Página 1 de 1
(Respondido)Modo de Compatibilidade Error
#1
Postou 12 April 2017 - 12:15 AM
Pessoal uma parte do meu problema consegui resolver, mas agora está aparecendo essa mensagem, e eu já segui o tutorial pra resolver, mas mesmo assim não funcionou, se caso algum membro do suporte estiver on e puder me ajudar pelo TeamViewer eu agradeço.
" Identificamos que você esta jogando com Modo de Compatibilidade no arquivo muaway.axe ou laucher.axe, isso pode ocasionar bugs diversos, recomendo a desativação do mesmo. Qualquer dúvida poste em nosso forum (http://forum.muaway.net). Clique em OK para JOGAR "
" Identificamos que você esta jogando com Modo de Compatibilidade no arquivo muaway.axe ou laucher.axe, isso pode ocasionar bugs diversos, recomendo a desativação do mesmo. Qualquer dúvida poste em nosso forum (http://forum.muaway.net). Clique em OK para JOGAR "
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
#2 Visitante__Fox_*
Postou 12 April 2017 - 12:16 AM
Para que esteja resolvendo está anomalia, entre em contato com o programador Daldegam através de uma mensagem pessoal. O mesmo está auxiliando os jogadores que encontram-se com este tipo de problema, então, faça isso para um melhor suporte.
#3
Postou 12 April 2017 - 12:17 AM
Olá, você está utilizando Windows 10? Se você estiver utilizando o Windows 10, eu posso auxiliar, até porque passei por esse problema um tempo atrás e ninguém aqui no fórum conseguiu ajudar.
Aguardando sua resposta.
Aguardando sua resposta.
Este post foi editado por MTZ: 12 April 2017 - 12:18 AM
#5
Postou 12 April 2017 - 12:18 AM
Em minha residência também está aparecendo tal mensagem, basta apertar "OK" que o game iniciará normalmente, creio que seu game esteja rodando em uma compatibilidade que não seja acessível com o seu computador, assim demonstrando essa mensagem, como já realizou esse procedimento e não obteve êxito, peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
#6
Postou 12 April 2017 - 12:18 AM
Boa noite, não deve esta sendo compatível, faça os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso não resolva me envie uma mp para que eu possa tentar te ajudar.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso não resolva me envie uma mp para que eu possa tentar te ajudar.
Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#8
Postou 12 April 2017 - 12:18 AM
MTZ, em 11 April 2017 - 11:17 PM, disse:
Olá, você está utilizando Windows 10?
Aguardando sua resposta.
Aguardando sua resposta.
Uso o W8 na verdade uma versão 8.1
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
Atenciosamente - _Bucky
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
MuAwaY - Projetando & Construindo a Sua Diversão!
Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
Página 1 de 1