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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Modo de Compatibilidade - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Respondido)Modo de Compatibilidade Error

#1 Membro offline   Bucky_ Ícone

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  • Cadastrado: 31-August 16

Postou 12 April 2017 - 12:15 AM

Pessoal uma parte do meu problema consegui resolver, mas agora está aparecendo essa mensagem, e eu já segui o tutorial pra resolver, mas mesmo assim não funcionou, se caso algum membro do suporte estiver on e puder me ajudar pelo TeamViewer eu agradeço.

" Identificamos que você esta jogando com Modo de Compatibilidade no arquivo muaway.axe ou laucher.axe, isso pode ocasionar bugs diversos, recomendo a desativação do mesmo. Qualquer dúvida poste em nosso forum (http://forum.muaway.net). Clique em OK para JOGAR "
Atenciosamente - _Bucky
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Atenciosamente - _Bucky
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Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 April 2017 - 12:16 AM

Para que esteja resolvendo está anomalia, entre em contato com o programador Daldegam através de uma mensagem pessoal. O mesmo está auxiliando os jogadores que encontram-se com este tipo de problema, então, faça isso para um melhor suporte.
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#3 Membro offline   MTZ Ícone

  • $ufiati
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Postou 12 April 2017 - 12:17 AM

Olá, você está utilizando Windows 10? Se você estiver utilizando o Windows 10, eu posso auxiliar, até porque passei por esse problema um tempo atrás e ninguém aqui no fórum conseguiu ajudar.

Aguardando sua resposta.

Este post foi editado por MTZ: 12 April 2017 - 12:18 AM

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#4 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 12 April 2017 - 12:17 AM

Sugiro que sua autoria esteja entrando em contato com o Moderador Global Bear através de uma mensagem pessoal, na mesma relate o devido problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
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#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 April 2017 - 12:18 AM

Em minha residência também está aparecendo tal mensagem, basta apertar "OK" que o game iniciará normalmente, creio que seu game esteja rodando em uma compatibilidade que não seja acessível com o seu computador, assim demonstrando essa mensagem, como já realizou esse procedimento e não obteve êxito, peça auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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#6 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
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  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 12 April 2017 - 12:18 AM

Boa noite, não deve esta sendo compatível, faça os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso não resolva me envie uma mp para que eu possa tentar te ajudar.

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Atenciosamente, iNaftali
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#7 Membro offline   Shan Ícone

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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 April 2017 - 12:18 AM

@Entrei em contato via mp, me de um respaldo.
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#8 Membro offline   Bucky_ Ícone

  • Advanced Member
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Postou 12 April 2017 - 12:18 AM

Ver postMTZ, em 11 April 2017 - 11:17 PM, disse:

Olá, você está utilizando Windows 10?

Aguardando sua resposta.


Uso o W8 na verdade uma versão 8.1
Atenciosamente - _Bucky
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Se você achar que minha resposta o ajudou deixa +1 estará me ajudando muito :)
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#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 April 2017 - 12:18 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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