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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug no meu mu - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Bug no meu mu Me ajudem

#1 Membro offline   Chiclets Ícone

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Postou 11 April 2017 - 11:23 PM

Eu sou meio ruim de me expressar mas vou tentar te explicar melhor, é o seguinte eu ligo o computador até ai tudo bem ele funciona normalmente,aí eu abro o mu pega so por uns 3 minutinhos depois trava o mouse para de mexer e clickar dentro do mu e nem o teclado pega não da pra escrever nada, ai quando eu fecho o mu o pc volta ao normal.
Tbm tem esse problema do print abaixo Quem poder me ajudar agradeço .

Este post foi editado por Shan_CL: 11 April 2017 - 11:24 PM
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#2 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 11 April 2017 - 11:26 PM

Este problema está ocorrendo porque você está utilizando o game com demais programas aberto,
feche-os e caso tenha este problema novamente, clique com o botão Ctrl+Alt+Delete e clique em gerenciador de tarefas, clique em Processos, localize o Muaway.exe e clique com o botão direito do mouse, em definir prioridade e coloque-a normal ou baixa para ter uma jogabilidade acessível.

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#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 April 2017 - 11:28 PM

Acredito que o problema em seu game possa ser a compatibilidade porem é algo bem complexo pois pelo que você informa o problema no teclado e no mouse só acontece quando você já esta conectador ao servidor, logo esteja realizando o procedimento no qual deixarei abaixo o tutorial, após a finalização poste os resultados:
[TUTORIAL] - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Você também pode esta fazendo a atualização de seus drivers através o site oficial da Intel observe:
[Tutorial] Atualizando drivers pelo site oficial da intel:

Caso você deseja postar o problema pode esta utilizando o imgur através: http://imgur.com/

Este post foi editado por iWes: 11 April 2017 - 11:32 PM


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#4 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

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Postou 11 April 2017 - 11:28 PM

Sua autoria pode estar passando por problemas na compatibilidade do game por isso recomendo que siga os passos do tutorial abaixo e veja se tem resultados.
http://forum.muaway....icial-da-intel/

Caso nao resolva o problema sugiro que entre em contato com suporte@muaway.net para que elws possam estar averiguando o problema de forma minuciosa.


      •Atenciosamente Amagai•

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      #5 Membro offline   Naftali Ícone

      • iNaftali
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      Postou 11 April 2017 - 11:30 PM

      Boa noite, atualiza seus drives.
      ATUALIZANDO DRIVES
      http://forum.muaway....icial-da-intel/

      Modo de compatibilidade
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
      caso não resolva me envie uma mp para que eu possa tentar te ajudar.

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      Atenciosamente, iNaftali
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
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      #6 Membro offline   Kuhn Ícone

      • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
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      • Cadastrado: 10-November 14

      Postou 11 April 2017 - 11:31 PM

      Sua máquina está sobrecarregada, devido a isso, o jogo não reproduz em perfeitas condições. Existe N fatores que causam isso e o mais comum é por conta da quantia de programas sendo executados ao mesmo tempo, sendo assim, feche o máximo que puder, de preferência, dê prioridade ao MuAwaY. Caso não queira fechar os demais programas, efetue uma limpeza em sua máquina, faça um scan e veja quais arquivos desnecessários estão puxando memória. Essa limpeza pode ser feita através do seu próprio anti-vírus ou se preferir utilize o programa Ccleaner. Saiba como: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
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      #7 Membro offline   Tiago_- Ícone

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      • Cadastrado: 07-April 17

      Postou 11 April 2017 - 11:31 PM

      Olá, seu problema pode ser seus drivers, atualiza pois isso vai esta te ajudando a que seu jogo volta a funcionar de forma correta veja o tutorial abaixo:
      http://forum.muaway....icial-da-intel/

      Atenciosamente, ExTipo_AP
      MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



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      #8 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
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      Postou 11 April 2017 - 11:32 PM

      Aconselho ao senhor está olhando o tópico a seguir e tente fazer os procedimentos a seguir: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/, caso o senhor faça todos o procedimento e não obter resultado significante, entre em contato com a nossa administração através do email: suporte@muaway.net e informe todo o problema.
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      #9 Membro offline   MyThs Ícone

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      • Cadastrado: 30-October 15

      Postou 11 April 2017 - 11:32 PM

      Boa Noite Aconselho a Atualizar Seus Drivers
      http://forum.muaway....icial-da-intel/

      e tambem remova a compatibilidade do jogo
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

      Atenciosamente, MyThs
      MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



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      #10 Membro offline   Breack Ícone

      • Faça o seu e esqueça o deles!
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      Postou 11 April 2017 - 11:33 PM

      Sugiro que sua autoria esteja efetuando o procedimento de remoção de compatibilidade, caso não souber como realizar isto, siga os procedimentos do tutorial abaixo.
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
      Caso realize os procedimentos e seu problema persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muawey.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo.

      Atenciosamente, Breack
      MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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      #11 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 11 April 2017 - 11:49 PM

      Remova a compatibilidade do seu jogo e veja se será resolvido, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

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      #12 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 11 April 2017 - 11:49 PM

      Aguardando resposta.

      Aguardando a resposta do autor do tópico.

      Sem floods os demais membros.
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      #13 Membro offline   Shan Ícone

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      Postou 12 April 2017 - 06:19 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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