Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)BUG? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)BUG?

#1 Membro offline   HANN1B4LL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 38
  • Cadastrado: 05-September 16

Postou 11 April 2017 - 01:55 PM

Atualizei o jogo e quando cliquei para jogar apareceu essa mensagem. alguém pode me ajudar?

Caso não consigam enxergar esta escrito a seguinte mensagem
" Identificamos que você esta jogando com Modo de Compatibilidade no arquivo muaway.axe ou laucher.axe, isso pode ocasionar bugs diversos, recomendo a desativação do mesmo. Qualquer dúvida poste em nosso forum (http://forum.muaway.net). Clique em OK para JOGAR "

Miniatura(s) anexa(s)

  • Imagem anexa

Imagem
0

#2 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 11 April 2017 - 01:57 PM

Olá HANN1B4LL,
Para que seu problema possa ser corrido realize os procedimentos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Um grande abraço.

0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 April 2017 - 01:57 PM

Em certos computadores, já vem configurados corretamente, ou seja, não precisando marcar o modo de compatibilidade para ter acesso ao jogo, em minha máquina por exemplo, nunca foi necessário realizar o procedimento, até porque é totalmente compatível com o jogo e não é causado nenhum tipo de anomalias ou coisas do porte. Então, basta que esteja desmarcando a caixinha e logando no servidor para que tenha o acesso contínuo.
0

#4 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 11 April 2017 - 01:58 PM

Boa Tarde Para Resolver Seu Problema Siga o Tutorial Abaixo
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#5 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 11 April 2017 - 01:58 PM

Me envia uma mensagem privada.
Imagem
0

#6 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 11 April 2017 - 01:58 PM

Olá amigo, boa tarde!

Peço que remove a compatibilidade de seu game para que consiga acesso ao servidor, siga este tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 April 2017 - 01:58 PM

Basta está removendo a compatibilidade de seu game, caso não saiba visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 11 April 2017 - 01:58 PM

Olá, boa tarde.

Bom, vá na sua pasta do game, e exclua o update e settings ,e desative o antivírus, se não pegar.
Você acompanhe passo à passo desse seguinte tópico : http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
0

#9 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 11 April 2017 - 01:58 PM

O modo no qual está jogando não pode ser compativel com o da sua maquina, recomendo que altere,
basta visualizar o tutorial no link a seguir: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ].

Imagem
0

#10 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 April 2017 - 01:58 PM

Para isso você deve realizar o procedimento:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 11 April 2017 - 01:59 PM

Nesse caso, apenas remova a compatibilidade do jogo. Veja como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Imagem
0

#12 Membro offline   Sankleyzao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 23-March 17

Postou 11 April 2017 - 01:59 PM

Use o seguinte link e siga o passo a passo para tentar sanar seu problema.

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
0

#13 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 11 April 2017 - 02:00 PM

Faça esses procedimentos para melhor rendimento do seu jogo, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 11 April 2017 - 02:00 PM

É simples de resolver basta seguir oa procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Um dos programadores se disponibilizou para ajuda-lo. Caso o tutorial nao surja efeito entre em contato com o mesmo via Mp.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #15 Membro offline   Tiago_- Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 242
      • Cadastrado: 07-April 17

      Postou 11 April 2017 - 02:00 PM

      Olá, para que seu problema seja atualmente resolvido o jogador terá que fazer esse procedimento do tutorial abaixo:
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

      Atenciosamente, ExTipo_AP
      MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #16 Membro offline   Naftali Ícone

      • iNaftali
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1202
      • Cadastrado: 21-June 16

      Postou 11 April 2017 - 02:01 PM

      Boa trade, o Sr não esta conseguindo jogar porque o arquivo não esta sendo compatível, realize os procedimentos abaixo.
      http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

      Imagem
      Imagem
      Imagem




      Atenciosamente, iNaftali
      MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
      0

      #17 Membro offline   Reverso_ Ícone

      • lindo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3466
      • Cadastrado: 14-January 16

      Postou 11 April 2017 - 02:02 PM

      Essa mensagem não impossibilita que você acesse o servidor, portanto apenas prossiga e jogue normalmente. No mais, caso queira remover a compatibilidade do jogo, basta realizar os procedimentos do tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
      Imagem
      Imagem
      0

      #18 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 11 April 2017 - 02:11 PM

      Ver postDaldegam, em 11 April 2017 - 01:58 PM, disse:

      Me envia uma mensagem privada.

      Caso o problema persista entre em contato via MP com o Daldegam.
      0

      #19 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 11 April 2017 - 02:11 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)