Este post foi editado por Shan_CL: 10 April 2017 - 07:40 PM
Página 1 de 1
(Resolvido)Erro Launcher
#2
Postou 10 April 2017 - 07:27 PM
Opa, SouRocs, então.. Ontem quando fui logar pela primeira vez, aconteceu esse mesmo erro pra mim, daí eu reiniciei meu computador e na volta executei o launcher como administrador e resolveu temporariamente, até o presente momento não aconteceu mais nada do tipo, tenta fazer isso, e depois posta aqui no tópico pra sabermos se conseguiu resolver ou não, abraço.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
#3
Postou 10 April 2017 - 07:27 PM
Olá , boa noite!
Exclua os arquivos Update e settings da sua pasta do MuawaY , e deixe que o laucher atualize.
Sendo assim , poderá jogar normalmente.
Exclua os arquivos Update e settings da sua pasta do MuawaY , e deixe que o laucher atualize.
Sendo assim , poderá jogar normalmente.
Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão
Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
#4 Visitante__Fox_*
Postou 10 April 2017 - 07:27 PM
Já que realizou o procedimento de deletar os arquivos e não teve resultados, recomendo de antemão que esteja desinstalando o jogo por completo e direcionando ao nosso site e fazendo o novo download do cliente. Feito isso, veja se o problema foi resolvido, caso o erro persista, remova ambos arquivos novamente e veja se terá êxito. Se não tiver soluções, terá que repassar o acontecimento para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net, pois falhas técnicas são tratadas por lá.
#5
Postou 10 April 2017 - 07:28 PM
Como sua autoria já realizou o procedimento padrão para este erro, peço que re-instale seu jogo e veja se obteve êxito na resolução do seu problema.
Caso o erro persista, peço que relate o erro para administração via e-mail: suporte@muaway.net para que eles lhes auxiliem e sua autoria tenha seu problema resolvido.
Caso o erro persista, peço que relate o erro para administração via e-mail: suporte@muaway.net para que eles lhes auxiliem e sua autoria tenha seu problema resolvido.
#6
Postou 10 April 2017 - 07:29 PM
Tente realizar novamente o mesmo procedimento, só que com ant-vírus desligado e inciando o mesmo em modo administrativo, isso pode resolver o problema, caso persista o problema, peça um auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
#7
Postou 10 April 2017 - 07:29 PM
O procedimento padrão para solucionar esse problema é o citado por você acima, e se não está mais funcionando, tente apagar o jogo completamente de sua máquina e instala-lo com o seu anti-vírus temporariamente desativado, ou então acesse as configurações do mesmo e coloque o MuAwaY como exceção no momento da análise instantânea que é realizada em todo processo iniciado em sua máquina.
Caso persista será necessário entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Caso persista será necessário entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
#9
Postou 10 April 2017 - 07:30 PM
Boa noite, Exclua os arquivos Update e settings da sua pasta do MuawaY, e deixe que o laucher atualize.
Feito isso, poderá jogar normalmente.
Caso isso não seja resolvido, entre em contato com o suporte pelo e-mail, Suporte@muaway.net
ou entre em contato via ticket como mostra na print screen
Feito isso, poderá jogar normalmente.
Caso isso não seja resolvido, entre em contato com o suporte pelo e-mail, Suporte@muaway.net
ou entre em contato via ticket como mostra na print screen
#10
Postou 10 April 2017 - 07:35 PM
Como você já realizou os procedimentos padrões, peço que desinstale o jogo, e instale-o novamente, se o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#11
Postou 10 April 2017 - 07:39 PM
Sua autoria já realizou os procedimentos padrões para sanar o problema e não obteve êxito, sendo assim, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio, ao constatar a mesma, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
Página 1 de 1