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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Erro Launcher - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Erro Launcher

#1 Membro offline   -SouRocs- Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:25 PM

Olá galera, novamente deu esse erro em meu Mu, ontem tava dando esse erro eu fui lá na pasta e exclui os arquivos ''Update'' e ''Settings'' e deu certo, agora deu esse erro de novo e tou fazendo o mesmo procedimento e não ta mais indo, o erro continua...

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Este post foi editado por Shan_CL: 10 April 2017 - 07:40 PM

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#2 Membro offline   TheusCRF Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:27 PM

Opa, SouRocs, então.. Ontem quando fui logar pela primeira vez, aconteceu esse mesmo erro pra mim, daí eu reiniciei meu computador e na volta executei o launcher como administrador e resolveu temporariamente, até o presente momento não aconteceu mais nada do tipo, tenta fazer isso, e depois posta aqui no tópico pra sabermos se conseguiu resolver ou não, abraço.
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

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#3 Membro offline   xLucianoTs Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:27 PM

Olá , boa noite!

Exclua os arquivos Update e settings da sua pasta do MuawaY , e deixe que o laucher atualize.
Sendo assim , poderá jogar normalmente.

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Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





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#4 Visitante__Fox_*

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Postou 10 April 2017 - 07:27 PM

Já que realizou o procedimento de deletar os arquivos e não teve resultados, recomendo de antemão que esteja desinstalando o jogo por completo e direcionando ao nosso site e fazendo o novo download do cliente. Feito isso, veja se o problema foi resolvido, caso o erro persista, remova ambos arquivos novamente e veja se terá êxito. Se não tiver soluções, terá que repassar o acontecimento para nossa administração no e-mail suporte@muaway.net, pois falhas técnicas são tratadas por lá.
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#5 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:28 PM

Como sua autoria já realizou o procedimento padrão para este erro, peço que re-instale seu jogo e veja se obteve êxito na resolução do seu problema.
Caso o erro persista, peço que relate o erro para administração via e-mail: suporte@muaway.net para que eles lhes auxiliem e sua autoria tenha seu problema resolvido.

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#6 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:29 PM

Tente realizar novamente o mesmo procedimento, só que com ant-vírus desligado e inciando o mesmo em modo administrativo, isso pode resolver o problema, caso persista o problema, peça um auxílio administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:29 PM

O procedimento padrão para solucionar esse problema é o citado por você acima, e se não está mais funcionando, tente apagar o jogo completamente de sua máquina e instala-lo com o seu anti-vírus temporariamente desativado, ou então acesse as configurações do mesmo e coloque o MuAwaY como exceção no momento da análise instantânea que é realizada em todo processo iniciado em sua máquina.
Caso persista será necessário entrar em contato com o suporte administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

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#8 Membro offline   xDiva Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:30 PM

Delete o Update e o Settings de seu cliente e atualize seu launcher, caso não resolver, reinicie sua máquina e tente entrar novamente no jogo.
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#9 Membro offline   Epoch_ Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:30 PM

Boa noite, Exclua os arquivos Update e settings da sua pasta do MuawaY, e deixe que o laucher atualize.
Feito isso, poderá jogar normalmente.
Caso isso não seja resolvido, entre em contato com o suporte pelo e-mail, Suporte@muaway.net
ou entre em contato via ticket como mostra na print screen

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#10 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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Postou 10 April 2017 - 07:35 PM

Como você já realizou os procedimentos padrões, peço que desinstale o jogo, e instale-o novamente, se o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#11 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 10 April 2017 - 07:39 PM

Sua autoria já realizou os procedimentos padrões para sanar o problema e não obteve êxito, sendo assim, sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio, ao constatar a mesma, aguarde um respaldo de até 72 horas úteis.
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#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
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  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 10 April 2017 - 07:39 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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