Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a diferença entre versões - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente a diferença entre versões

#1 Membro offline   Linnk Ícone

  • O lema é viva e deixa viver
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1187
  • Cadastrado: 03-November 16

Postou 09 April 2017 - 11:00 PM

Boa noite,queria saber qual a diferença entre o MuAway launcher com auto update e entre a q parece ser a normal que é o Mu Away Client tem alguma diferença em ambas citadas ? OBS: NENHUMA DAS DUAS CITADAS ACIMA TEM HAVER COM O CLIENTE 1.0 AMBAS DAS CITADAS ACIMA SAO CLIENTE 2.0

Este post foi editado por Kriger_MD: 09 April 2017 - 11:21 PM
Razão por editar:: tamanho 2

Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 April 2017 - 11:02 PM

Existe diferença entre as ambas versões, irei lhe explicar quais são. A antiga versão(1.0) é o cliente antigo, que é mais pesado e complexo para a sua máquina, ou seja, ainda está ativo no server, porém, brevemente será removido para deixar o cliente(2.0) como o oficial do MuAwaY. As diferenças é que, o recém cliente, é bem mais leve e não exigirá um consumo de seu computador, então, terá um desempenho melhor e é claro, diversas novas funções, inclusive a central de segurança, que será impossível ser roubado caso esteja ativando. Temos brilhos de itens, diferenciados efeitos e etc.

Ver postLinnk, em 09 April 2017 - 11:03 PM, disse:

meu mano nenhuma* das 2 q citei tem haver com a versao 1.0 ambas sao a 2.0 q obtem a central de segurança + vejo q há diferença nas duas

Imagem
Após observar os dois, me deparei que realmente o denominado de "muaway" possui um valor inferior de 4.03 MB do que o do launcher oficial que possui auto update. Creio que o renomeado de muaway, é o programa que passa as atualizações para o launcher oficial, ou seja, como pode reparar na imagens acima, o mesmo foi modificado no dia 07/03, exatamente a data que nossa administração fez a alteração no servidor, um update, cujo, implantou os itens Renew. Então, tenho uma conclusão que cada um possui sua utilidade, o launcher c/auto update, é utilizado para realmente funcionamento do game, já o outro, é o que nossa administração usa para fazer atualizações o jogo e repassar para o arquivo utilizado pelos players que fica salvo na área de trabalho.

Este post foi editado por _Fox: 09 April 2017 - 11:17 PM

4

#3 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 April 2017 - 11:05 PM

Boa noite, creio que sua autoria esteja se referindo aos 2 ícones que estão dentro da pagina do Muaway, um deles é o Muaway com auto update e o outro é o Muaway cliente creio que os dois launcher são iguais, pois os dois possuem auto update.
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 April 2017 - 11:07 PM

Olá Linnk,
A versão 1.0 é mais pesada, fazendo com que em algumas maquinas os jogadores tenham lag entre outras problemas, já a versão 2.0 é melhor otimizada mais leve e nela existem algumas coisas que na versão 1.0 não podem ser utilizadas, isso inclui a chaos machine e a central de segurança, sendo assim a versão 2.0 lhe oferece uma melhor jogabilidade e também mais segurança à sua conta, também existem brilhos diferentes que a versão 1.0 algumas cores na são diferentes de uma versão para outra. Enfim, em breve a versão 1.0 será desabilitada e a versão principal de nosso servidor será a 2.0.

Um grande abraço.

0

#5 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 09 April 2017 - 11:08 PM


Bom, acredito que não haja diferença entre ambos os ícones localizados dentro da pasta, por mais que em sua descrição apareça uma quantia diferente de memória, ambos o redirecionam para o mesmo launcher ..



@Motivo de Edit: Reformulando a resposta, por má interpretação de minha parte.

Este post foi editado por -Breno: 09 April 2017 - 11:14 PM

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 09 April 2017 - 11:08 PM

Boa noite,acho que o sr esta se referindo dentro da pasta do MuAwaY, tem Muaway cliente e tem Muaway com auto update, creio eu que são iguais.

Este post foi editado por Naftali: 09 April 2017 - 11:08 PM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 April 2017 - 11:25 PM

Ver post_Fox, em 09 April 2017 - 11:02 PM, disse:

Existe diferença entre as ambas versões, irei lhe explicar quais são. A antiga versão(1.0) é o cliente antigo, que é mais pesado e complexo para a sua máquina, ou seja, ainda está ativo no server, porém, brevemente será removido para deixar o cliente(2.0) como o oficial do MuAwaY. As diferenças é que, o recém cliente, é bem mais leve e não exigirá um consumo de seu computador, então, terá um desempenho melhor e é claro, diversas novas funções, inclusive a central de segurança, que será impossível ser roubado caso esteja ativando. Temos brilhos de itens, diferenciados efeitos e etc.

Ver postLinnk, em 09 April 2017 - 11:03 PM, disse:

meu mano nenhuma* das 2 q citei tem haver com a versao 1.0 ambas sao a 2.0 q obtem a central de segurança + vejo q há diferença nas duas

Imagem
Após observar os dois, me deparei que realmente o denominado de "muaway" possui um valor inferior de 4.03 MB do que o do launcher oficial que possui auto update. Creio que o renomeado de muaway, é o programa que passa as atualizações para o launcher oficial, ou seja, como pode reparar na imagens acima, o mesmo foi modificado no dia 07/03, exatamente a data que nossa administração fez a alteração no servidor, um update, cujo, implantou os itens Renew. Então, tenho uma conclusão que cada um possui sua utilidade, o launcher c/auto update, é utilizado para realmente funcionamento do game, já o outro, é o que nossa administração usa para fazer atualizações o jogo e repassar para o arquivo utilizado pelos players que fica salvo na área de trabalho.

@Respondeu corretamente.

3

#8 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 09 April 2017 - 11:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)