Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Reclamação do bug na net - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Reclamação do bug na net

#1 Membro offline   -CASLU- Ícone

  • Quem tem Fé tem tudo, Amém !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 743
  • Cadastrado: 05-April 16

Postou 09 April 2017 - 11:35 AM

Então...

No primeiro mata-mata bolão realizado pelo Away_MD, foi chamado eu vs esse player que vai se encontrar na imagem abaixo,
quando o MD realizou a contagem ele de começo já me deu um one muito seco antes, depois botei um ponto de interrogação e logo em seguida o Away marcou 1 infra para o meu adversário, nisso ele contou novamente, me deu mais um one seco... Depois eu matei ele, ele morto continuou me hitando, mas os hit's não pegaram. Ainda fala que a net que tá ruim, me polpe cara.
Já não basta esse PvP ridículo no qual onde você bota um set 02 você ganha o mt-mt, aonde você da 40 mil tapas vocÊ mata o seu adversário, só queria saber quando vão resolver esse bug que está ridículo já.

http://imgur.com/LINcpWn

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 April 2017 - 11:37 AM

Olá, infelizmente não foi estipulado um prazo para a resolução do problema, certamente á administração deve estar trabalhando nisso, no mais, apenas devemos aguardar.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 April 2017 - 11:37 AM

Já foi noticiado que a administração está ciente sobre o retorno deste bug e que está trabalhando para que o mesmo seja corrigido o mais rápido possível.

Este post foi editado por Rawr_: 09 April 2017 - 11:38 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Tiago_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 07-April 17

Postou 09 April 2017 - 11:40 AM

Olá -CASLU-.

Então sobre esse famoso bug da net, nossa Administração já foi, avisada é está trabalhando pra que possa remove-ló o quanto rápido, peço que o mesmo tenha um pouco de paciência.

[]'s

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 09 April 2017 - 11:41 AM

Infelizmente esse é um problema que está acontecendo no nosso servidor fica a total critério do realizador do evento volta a luta caso ele mesmo ache que foi um bug net, a nossa administração já está ciente do caso e tomando as providencia para melhor desempenho do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 09 April 2017 - 11:42 AM

Bom Dia Caslu . Ainda Não Temos informações Sobre O Mesmo .
Seria Bom Se Fosse Feito Uma Regra Quem Utiliza-se Esse Bug Em Eventos .
Fosse Punido .. Então Como Uma Punição Uma Suspensão de 3 a 4 Dias
e eliminado Da Fase Do Evento Que O Mesmo Estivesse

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 April 2017 - 11:45 AM

Boa tarde, assuntos desse gênero só devem ser tratados via MP com o realizador do evento mencionado, lembrando que o bug citado será sanado em breve e fica a critério do realizador do evento refazer a luta caso note o uso do bug mencionado.
0

#8 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 April 2017 - 11:45 AM

Olá, bom dia!
-CASLU-, já havíamos conversado sobre o assunto, o próprio jogador SnBrown disse que estava com a conexão de internet instável no momento da luta (foi perceptível no momento em que você o matou pela primeira vez, até porque o char dele morreu diversas vezes, coisa que acontece quando nossa internet não estão legal). -CASLU-, você sabia que não podemos julgar as pessoas antes mesmo de analisar todos os fatores? Imagine se eu desse wins pra você antes mesmo de contar a luta sem ter certeza que o seu adversário estaria utilizando tal bug? Isso geraria um rebuliço, não é? E de verdade, eu não entendi o porque da sua reclamação, pois no combate você se consagrou o campeão e passou para a próxima fase.... Ah, você está reclamando do BUG? Isso já foi conversado diversas vezes por meio de respostas em tópicos para vocês jogadores, a Administração já está ciente e esta testando novas formas para evitar o suposto BUG, basta aguardar.

[]'s

1

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 April 2017 - 11:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)