Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problemas com cartão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problemas com cartão

#1 Membro offline   gafan Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 09-April 17

Postou 09 April 2017 - 11:27 AM

Bom dia. não sei onde fica ao certo onde faz esse tipo de reclamação então me ajudem por favor.

Estou esperando ah dias a efetivação do cartão para comprar itens. já enviei os dados necessários para o e-mail do financeiro e outro e-mail perguntando sobre mas não tive nenhum retorno.

Este post foi editado por Shan_CL: 09 April 2017 - 11:50 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 09 April 2017 - 11:29 AM

Ver postgafan, em 09 April 2017 - 11:27 AM, disse:

Bom dia. não sei onde fica ao certo onde faz esse tipo de reclamação então me ajudem por favor.

Estou esperando ah dias a efetivação do cartão para comprar itens. já enviei os dados necessários para o e-mail do financeiro e outro e-mail perguntando sobre mas não tive nenhum retorno.




Bom Dia Se Você O prazo para que a administração libere o sr. de efetuar compras através do cartão de credito é de 72 horas úteis, no entanto atrasos podem ocorrer e neste caso não há nada que possamos lhe recomendar a fazer alem de aguardar.
no caso que você já Enviou um Tickt . Estão Espero Que Aguarde .. Não Temos informações Do Que Aconteceu Com Sua Transação
OU você pode esta entrando em contato através do email: financeiro@muaway.net

Este post foi editado por MyThs: 09 April 2017 - 11:34 AM

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#3 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 09 April 2017 - 11:29 AM

Olá gafan,
O prazo para que a administração libere o sr. de efetuar compras através do cartão de credito é de 72 horas úteis, no entanto atrasos podem ocorrer e neste caso não há nada que possamos lhe recomendar a fazer alem de aguardar.

Um grande abraço.

0

#4 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 09 April 2017 - 11:30 AM

Olá, compreendo o sua indignação, porém, não há outro meio que realizar esse procedimento, deverá re-enviar outro e-mail, ou simplesmente continuar aguardando, lembrando que atrasos podem ocorrer em alguns setores devido a grande demanda por serviços administrativos.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Juliani Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 318
  • Cadastrado: 21-April 13

Postou 09 April 2017 - 11:31 AM

O prazo de efetivação é de 72 horas, então aguarde com paciência, só lembrando que pode ocorrer atrasos.

Este post foi editado por Juliani: 09 April 2017 - 11:31 AM

0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 09 April 2017 - 11:31 AM

Você já utilizou o método correto para está recebendo um respaldo administrativo,
ou seja, nossa administração tem um prazo de 03 dias úteis para está lhe respondendo através do e-mail financeiro@muaway.net. Lembrando que finais de semanas e feriados o prazo de 03 dias úteis não são contáveis pela parte de nossa administração, sua autoria deverá aguardar.

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 09 April 2017 - 11:32 AM

Olá gafan, bom dia!

O prazo para seus dados serem confirmados e sua autoria ser liberado para comprar com o cartão de crédito são de até 24 horas úteis. No caso se sua pessoa enviou os dados necessários sexta-feira, terá que aguardar até no máximo segunda-feira para ter tudo aceito pelo financeiro.

Este post foi editado por Rawr_: 09 April 2017 - 11:33 AM

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 09 April 2017 - 11:32 AM

Você já esteve encaminhando os dados pessoais que foi solicitado pela administração com isso você deve aguardar de em torno 72 horas para a aprovação, caso tenho sido pode haver um tempo maior aguarde o retorno da administração.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Tiago_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 07-April 17

Postou 09 April 2017 - 11:34 AM

Olá gafan.

Então se já foi enviado uma mensagem pra o Email, da financeira e se já passou o prazo de 72 horas, úteis só basta aguarda que seu problema esta sendo resolvido, nossa administração sempre trabalhando pra alegria de todo.

Um ótimo domingo.

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 09 April 2017 - 11:34 AM

Bom dia amigo, o prazo de resposta é de 72horas úteis, podendo ocorrer atrasos devido a alta demanda de e-mails enviados, portanto tenha paciência pois administração ira lhe contatar em breve.
0

#11 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 09 April 2017 - 11:38 AM

Se o senhor fez a sua contribuição e esta esperando o seus itens chegarem espero que aguarde o prazo de 3 dias úteis, valido lembrar ao senhor que são só dias úteis, caso já tenha ultrapassado esse prazo aconselho ao senhor está entrando em contato com a nossa administração através do email: financeiro@muaway.net e informe o problema citado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   VitorFoda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 09 April 2017 - 11:44 AM

Olá, bom dia! a decorrer do tempo é ate 72 horas do aprovamento, com os dados tudo legais e o deposito confirmado.
ImagemImagemImagem


Atenciosamente, EuETuaTia
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#13 Membro offline   DowmPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 01-April 17

Postou 09 April 2017 - 11:52 AM

Olá Sr(a) Gafan

O prazo para estar sendo resolvido é 72 horas esses tipos de assunto é tratado apenas via ticket caso o Senhor ou a Senhora já tenha abrido ticket aconselho o Sr(a) estar entrando em contato via email finaceiro do servidor e la o senhor pode informar todos detalhes.
Email: financeiro@muaway.net

Este post foi editado por DowmPLAY: 09 April 2017 - 11:52 AM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DowmPLAY Membro do Suporte!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 April 2017 - 11:53 AM

Sabemos que pode ocorrer pequenos atrasos, como sua autoria já constatou nossa administração solicitando a liberação do Cartão de Crédito apenas aguarde uma interação da mesma, o prazo é de 24 horas para um respaldo, como não obteve até o momento continue aguardando pois a qualquer momento a mesma irá interagir no e-mail.
0

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 09 April 2017 - 11:53 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)