Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Você foi desconectado do Servidor . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Você foi desconectado do Servidor .

#1 Membro offline   --C4-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 17-October 16

Postou 08 April 2017 - 03:16 PM

Boa tarde a todos.,

hoje por volta das 14:30 tomei um ''DC'' e logo em seguida não conseguir mas logar no servidor

aparece essa mensagem
Imagem


(Ja desinstalei e reinstalei e continua a mesma coisa )

Este post foi editado por --C4--: 08 April 2017 - 03:16 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 08 April 2017 - 03:20 PM

Olá, boa tarde.

Esse problema está ocorrendo pois sua conexão encontra-se com instabilidades, sendo assim você deverá reiniciar sua conexão e tentar novamente, caso o problema persistir o recomendável é você ligar lá na agência de sua Internet, pois o Servidor está Online, e em perfeita condições.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 April 2017 - 03:23 PM

O servidor esta online, o mesmo deve esta reiniciando sua conexão durante este procedimento aguarde alguns instantes e logo tente se conectar novamente, o que pode esta havendo é uma pequena instabilidade na sua região.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 April 2017 - 03:26 PM

Olá --C4--,
Aconselho o sr. está reiniciando seu modern durante 10~15 segundos e então realize testes, caso seu problema não seja resolvido esteja alterando a compatibilidade de seu jogo, para realizar tal procedimento basta seguir os passos do seguinte tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso seu problema não seja resolvido esteja entrando em contato com o suporte tecnico de nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o acontecido e então, o sr. estará recebendo uma resposta para que seu problema possa ser resolvido.

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 08 April 2017 - 03:26 PM

0

#5 Membro offline   Tiago_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 242
  • Cadastrado: 07-April 17

Postou 08 April 2017 - 03:28 PM

Então, provavelmente o problema é na sua rede, de internet até por que outros jogador estão logado normalmente no servidor, reinicia seu moldem por alguns segundo e torna liga.

[]'s

Atenciosamente, ExTipo_AP
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 April 2017 - 03:37 PM

Reinicie sua conexão de internet entre 15~30 segundos e verifique se foi resolvido.
Remova também a compatibilidade do jogo, pode solucionar, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo e saiba como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 April 2017 - 03:37 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#8 Membro offline   --C4-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 97
  • Cadastrado: 17-October 16

Postou 08 April 2017 - 03:48 PM

obrigado a todos pela atenção., mas tentei todos os métodos citados no acima e continuo na mesma situação sem conseguir logar no servidor
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 April 2017 - 06:14 PM

Como realizou os métodos acima e não obteve êxito sua autoria terá que entrar em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio nisto.
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 April 2017 - 06:15 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)