Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Incentivo membros do suporte + STAFF. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Incentivo membros do suporte + STAFF.

#1 Membro offline   Hokage Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4041
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 April 2017 - 12:07 PM

Há tempos não vejo mais tópicos como este, que servem de incentivo para os membros e para a equipe, então eu decidi fazer uma listinha para vocês que fazem o servidor crescer diariamente.

Suporte Team:[Futuros CL'S]


Fox: Meu caro, se tem um suporte de ponta aqui no fórum, tenho certeza que você está liderando.

Myths: Vem se tornando destaque devido ao tempo e frequencia no top post, mas uma dica, procure afiar o português, e separar palavras com sentido proprio(maiusculas) para que assim tenha boas chances de entrada para a equipe.

Swegger: Outro destaque, o que gosto no seu suporte é a cordialidade como promove os posts, sempre destacando o nome do criador do tópico e deixando-o se sentir em casa, continue assim.

Reverso_: O uso das palavras sem repetição é um mérito seu, que o faz se destacar com um excelente português, bom suporte.

iWes: Tá fazendo direitinho, sem dúvidas está se tornando cada vez melhor no suporte.

Magro_: Outro membro com excelente suporte.

Rawr: Novo, mas com grandes capacidades, tenho notado um bom suporte de você.

Miguel-BR: Bom suporte, notei que vem se destacando.

Chearlot-BK: Um dos suportes que fico admirado, a montagem das suas respostas toda organizada faz parecer bastante eficaz e com uma enorme transparência passa um impacto de seriedade no que faz, continue com seu excelente suporte.

Breack: Suporte excelente e com condições a um futuro promissor, parabéns.

Equipe:


Bear: Seriedade no que faz, e uma excelente conduta, agradeço por ter resolvido um problema meu, além disso devo reconhecer que faz um grande trabalho no fórum e no game também, parabéns.

Lucas_GM: É dificil um membro ir tão longe no quesito STAFF e não enjoar, isso é admirável e hoje em dia tem crescido muito de modo amplo.

Shan_CL: O soldado tá no pique hehe, parabéns cara e desejo uma grande trajetória pra ti.

AwaY_MD:
Ultimamente não tenho visto como antes, mas no quesito capacidade você é excelente meu caro, só pelo 24/48 de antes já dá pra ver que é excelente.

Teck_GM: Eu o vejo muito presente, mais no fórum por que não logo tanto no jogo, mas admiro teu trampo, desde o começo parabéns.

Views_MD: Seu suporte é muito bom, acompanho desde o começo também.

Jimmy_GM: É dificil ser GM de um servidor tão grande, uma grande responsabilidade e você vem sendo muito eficiente, parabéns.

Nycton e Kriger: Não tenho muito a falar, mas por estarem onde estão é por que foi merecido correto? Parabéns carinhas.

Hermex e Daldegam: Se tem uma função que eu mais admiro no jogo é a parte de programação, o que você fizeram com um season essa adaptação fantastica é invejável, vejo muitos servidores iniciantes comprando servidores com "adaptações" semelhantes, mas que não chegam aos pés, vocês merecem muitos méritos e eu admiro muito vocês, sei que não vão ver, mas ta aí a minha admiração por vocês.

Admin: Coordenar uma equipe, e faze-la grande é algo dificil de se concluir, porém tem montado sempre equipes boas, é dificil da galera ver esse ponto, mas ser administrador é algo cansativo, mas que dá prazer com o Bear e o Acm(Ativo) e Lucas(Experiente) o servidor tá cada vez melhor, e as novidades que você propoe juntamente a programação é algo que qualquer administrador e programador inveja no AwaY, parabéns.


É isso galera, continuem assim, forte abraço.

Atenciosamente, Hokage-Sama ^^






Imagem
Imagem
11

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 08 April 2017 - 12:09 PM

Obrigado, tópicos desse gênero nós faz sentir melhor, saber que membros do seu tipo estão nos observado e gostando do que nós estamos fazendo, e um elogio desse porte é de grande valia para mim, obrigado.♥
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 08 April 2017 - 12:10 PM

Quote

iWes: Tá fazendo direitinho, sem dúvidas está se tornando cada vez melhor no suporte.

Fico grato por ser mencionado em seu elogio, obrigado pelas palavras e levarei as dicas que recebi comigo em busca de meus objetivos. :music_guitarorange:

Este post foi editado por iWes: 08 April 2017 - 12:11 PM


Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 April 2017 - 12:11 PM

Olá Hokage !
Muito obrigado pelo reconhecimento eu realmente fico lisonjeado, receber um elogio de uma pessoa como você é realmente muito gratificante, enfim, obrigado novamente.

Um grande abraço.

0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 08 April 2017 - 12:20 PM

Lisonjeado em receber um elogio vindo de sua autoria, obrigado por me citar acima e parabéns aos demais, realmente merecem. :)
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 08 April 2017 - 12:21 PM

Valeu. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 April 2017 - 12:24 PM

Quote

Fox: Meu caro, se tem um suporte de ponta aqui no fórum, tenho certeza que você está liderando.

Muito obrigado irmão pelo elogio, fico extremamente feliz de está lendo essas palavras vindas de sua pessoa, se não sabe o quanto está me motivando Hokage! Agradeço do coração, e parabéns á você pelas ideias que traz ao fórum e aos outros players mencionados, de fato, merecedores.

2

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 08 April 2017 - 12:33 PM

Quote

Reverso_: O uso das palavras sem repetição é um mérito seu, que o faz se destacar com um excelente português, bom suporte.

Chegar em casa e me deparar com um elogio vindo de você, com certeza é algo prestigiante, muito obrigado Hokage-Sama. :rolleyes:

Imagem
Imagem
0

#9 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 08 April 2017 - 12:33 PM

Valeu :estrelinhas:
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 08 April 2017 - 01:46 PM

Quote

Views_MD: Seu suporte é muito bom, acompanho desde o começo também.

Muito obrigado Hokage, um elogio vindo de sua pessoa é muito significativo, fico muito lisonjeado por isso haha, enfim, eu já havia dito, muito obrigado! :thumbsup:
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 08 April 2017 - 06:36 PM

Obrigado Hokage <3

Elogio mencionado, tópico fechado.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)