Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlação ao problema de drivers. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Correlação ao problema de drivers.

#1 Membro offline   TioMalvado Ícone

  • Advanced Member
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 61
  • Cadastrado: 05-April 17

Postou 08 April 2017 - 01:10 AM

Salve galera da madruga, ai mais cedo postei um tópico sobre atualização dos meus drivers graça a ajuda de uns membros consegui resolver.

Vamos lá meu problema é o seguinte depois de ter instalado todos os drivers de minha máquina o muaway começou apresentar este erro que é as palavras se repetindo loucamente em meu global, post, whisper, até mesmo nas opções de configurações dentro do game..

Como vocês podem verem nas print's retiradas por mim neste exato momento...


Quando estou entrando em game..

http://imgur.com/IBHWcpj

Quando aperto esc para exibi as configurações..

http://imgur.com/ivlsQv2

Quando estou dentro do game com meu char...

http://imgur.com/p1haG98


E o outro problema é a queda do meu FPS como podem estar repando tbm nas Screen shots..

Desde já agradeço..








Só postem por favor se já viram este problema ou se souberem responderem..

TODOS ESTES PROCEDIMENTOS JÁ FORAM REALIZADOS ANTES DE ESTAR VINDO AQUI POSTAR MEU TÓPICO, JÁ MANDEI EMAIL PARA O SUPORTE, PARA SUPORTE DO SUB ADM ACM, VIA TICKET E ATÉ O MOMENTO NINGUÉM ME RESPONDEU, OBS: TUDO ISSO JÁ TEM BEM MAIS DE 10 DIAS E NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA!!

Este post foi editado por TioMalvado: 08 April 2017 - 01:30 AM

0

#2 Membro offline   DowmPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 01-April 17

Postou 08 April 2017 - 01:14 AM

Amigão, tenta apagar tudo do MuAwaY instalar baixar novamente instalar, caso ja tenha feito isso eu acho que pode ser o ClearType
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DowmPLAY Membro do Suporte!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 08 April 2017 - 01:15 AM

Primeiro peço que sua autoria verifique se realmente todos os seu driver's de videos estão atualizados, utilize o driver booster para isso, veja esse tutorial para lhe auxiliar: http://forum.muaway....driver-booster/

Veja também se seu Direct-x está atualizado na ultima versão, basta seguir este tutorial que irei disponibilizar: http://forum.muaway....aneira-correta/

Feito isso e sua autoria não tiver obtido êxito na resolução do seu problema, peço que remova completamente o jogo de seu computador e o instale novamente, para assim ter seu problema sanado.

Caso nenhuma das opções tenham lhe ajudado, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o que está ocorrendo com sua autoria para que assim eles lhe auxiliem no que for preciso.

Este post foi editado por Rawr_: 08 April 2017 - 01:16 AM

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 08 April 2017 - 01:17 AM

Olá TioMalvado,
Esse erro é realmente bem estranho, aconselho o sr. está entrando em contato com o suporte tecnico de nosso servidor através do e-mail suporte@muaway.net relatando o acontecido, e aguarde uma resposta que possa está lhe ajudando a resolver o problema.
Já a queda de FPS tente está desabilitando o carregamento dinâmico de seu jogo, e então realize testes, em algumas maquinas o mesmo faz com que o jogo fique tendo diversas quedas de FPS.
Tente também caso seu windows for inferior ao 8 está atualizando seu directx, caso não saiba realizar tal procedimento acesse: http://forum.muaway....aneira-correta/
Também existe este tutorial que faz com que sua maquina fique com um processo mais rápido veja: http://forum.muaway....seu-computador/

Um grande abraço.

Este post foi editado por Swegger_: 08 April 2017 - 01:18 AM

0

#5 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 08 April 2017 - 01:17 AM

Há um tempo atrás tinha um outro player com o mesmo problema que o seu, e para sanar o mesmo ele solicitou um auxilio através do e-mail, portanto o aconselhável é que o senhor efetue o mesmo procedimento que o antigo player, solicitando auxilio no e-mail de suporte, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 08 April 2017 - 01:20 AM

Olá TioMalvado, boa noite!
Normalmente este erro é ocasionado por driver´s mal instalados e/ou por alguma falta de arquivos no jogo, enfim, recomendo que apague por completo o servidor de sua máquina, e, consequentemente realize o download e a instalação novamente, lembre-se de manter o firewall/anti-vírus desligado no momento em que estiver instalando o game.
Removendo o MuAwaY completamente de seu computador !

Após realizar a instalação do mesmo, instale e atualize o Direct-X em sua máquina:
[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta.

Feito isso, utilize o programa Ccleaner para executar uma limpeza no windows e reparar arquivos e erros:
[TUTORIAL] REALIZANDO LIMPEZA EM SEU WINDOWS, UTILIZANDO O CCLEANER 2016!

Ao término destes procedimentos, desative a opção "Carregamento dinâmico". Caso o problema persistir, solicite um suporte técnico do setor administrativo do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde respaldo.


Este post foi editado por Chearlot-BK: 08 April 2017 - 01:25 AM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 08 April 2017 - 02:33 AM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos cabíveis para este tipo de problema e não obteve um resultado positivo, será necessário que você aguarde uma interação da parte administrativa em seu e-mail enviado. pois não há mais nada em que possa ser feito neste quesito.
0

#8 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 08 April 2017 - 02:33 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)