Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro muaway

#1 Membro offline   SwitchForum Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 25-July 16

Postou 07 April 2017 - 07:24 PM

galera meu muaway esta entrando ate a hora de escolher os trade depois fecha do nada meu pc e i3 e nao da poblema algum alguem me ajuda

Este post foi editado por Shan_CL: 07 April 2017 - 08:02 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 April 2017 - 07:25 PM

O problema provavelmente esteja sendo gerado por o seu game está abrindo em modo de compatibilidade, para resolver o erro, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Lembrando, caso o problema persista, recomendo que faça a re-instalação completa do cliente.

0

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 07 April 2017 - 07:25 PM

Olá, boa noite!
Remova o modo de compatibilidade do seu jogo e tente se conectar novamente, caso não saiba como proceder, veja: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Geralmente com esse procedimento o problema em questão já é solucionado, no mais, poste resultados ou mais detalhes do erro!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 April 2017 - 07:27 PM

Erros semelhantes é sanado após você esta fazendo a remoção da compatibilidade caso não saiba como fazer o procedimento esteja visualizando o tutorial:
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Em seguida esta tentando se conectar novamente, você também pode fazer a atualização de seu lancher da seguinte maneira, primeiro vá a pasta onde encontra-se o game no menu do computador em seguida selecione os arquivos "Settings" e "Update" e delete-os assim o laucher ira fazer uma atualização.


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 07 April 2017 - 07:28 PM

Olá SwitchForum,
Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, e então realize testes, caso não saiba realizar tal procedimentos acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Um grande abraço.

1

#6 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 07 April 2017 - 07:28 PM

Boa noite, não deve esta sendo compatível, faça os procedimentos abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
caso não resolva me envie um mp para que eu possa tentar te ajudar.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 07 April 2017 - 07:29 PM

Olá, boa noite!
Problemas do gênero ocorrem porquê os jogadores deixam a opção modo de compatibilidade ativa em seus computadores, certamente seu problema será resolvido após remover o modo compatibilidade.
TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO:
Caso o problema persistir, solicite um suporte técnico do servidor através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde respaldo.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 07 April 2017 - 07:30 PM

-
Boa noite.
Possivelmente é algum arquivo do server corrompido onde está resultando neste devido problema, no entanto, recomendarei ao senhor estar desinstalando o game de sua máquina e em seguida baixa-lo novamente, para que os arquivos que no qual encontram-se corrompidos estejam sendo atualizados, fazendo com o que o problema seja sanado.
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!

Também irei sugerir estar removendo as compatibilidades do jogo, pois pode ser isso que esteja afetando-o o seu game, caso não souber como efetuar o procedimento, acesse:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Este post foi editado por Aspas: 07 April 2017 - 07:30 PM

0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 07 April 2017 - 07:30 PM

Pode ser problema com a compatibilidade, aconselhável sua autoria está removendo a mesma, caso não saiba realizar o ato, visualize o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Caso o problema persista, pode ser uma oscilação em sua internet, assim ocasionando esse problema, lhe aconselho está desligando seu moldem e ligando o mesmo após 20 segundos, isso pode tirar a oscilação da sua internet e resolvendo o caso, caso persista, entre em contato com seu provedor pedindo melhorias.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 07 April 2017 - 07:30 PM

Esteja removendo a compatibilidade de seu jogo, e então realize testes, caso não saiba realizar tal procedimentos acesse:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#11 Membro offline   DowmPLAY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 01-April 17

Postou 07 April 2017 - 07:53 PM

Olá, leia essa esse tutorial com calma amigão.
Clique aqui para ver o tutorial

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DowmPLAY Membro do Suporte!
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 April 2017 - 08:04 PM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se resolveu.
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 April 2017 - 08:04 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 08 April 2017 - 02:33 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)