Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre a utilização do Macro e AP. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre a utilização do Macro e AP.

#1 Membro offline   g0ld3r Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 07-September 12

Postou 07 April 2017 - 09:22 AM

Gostaria de saber,se o Ap ''Auto Pot'' é considerada um aplicativo de trapaça,e ponto de Causar punição na conta de quem usar?
e tambem os tais chamados ''Macro'' Acho que deve se chamar assim...Uns programas que a maioria que pega rank usa para deixa o personagen...Dando Reset's Sozinho...
Tipo ele Grava uma determinado Circuito e depois da play,e o personagen faz aquele circuito sozinho ...Acho que é isso...não sei o nome direito desse..acho que é macro mesmo...
Gostaria de saber se os programas citados,tem alguma restrição dentro do Game,ou causa algum tipo de punição ?

Este post foi editado por Shan_CL: 07 April 2017 - 11:38 AM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 07 April 2017 - 09:24 AM

Bom dia, os programas de macros são liberados no servidor pois não atrapalham na jogabilidade, portanto caso queira utilizar algum macro não ocasionara o banimento de sua conta ou penalidades.
0

#3 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 07 April 2017 - 09:35 AM

Os programas citados não são proibidos no servidor, portanto não haverá punições caso este utilizando Auto Pote.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   segundafeira Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 166
  • Cadastrado: 14-October 16

Postou 07 April 2017 - 09:44 AM

Ver postg0ld3r, em 07 April 2017 - 10:22 AM, disse:

Gostaria de saber,se o Ap ''Auto Pot'' é considerada um aplicativo de trapaça,e ponto de Causar punição na conta de quem usar?
e tambem os tais chamados ''Macro'' Acho que deve se chamar assim...Uns programas que a maioria que pega rank usa para deixa o personagen...Dando Reset's Sozinho...
Tipo ele Grava uma determinado Circuito e depois da play,e o personagen faz aquele circuito sozinho ...Acho que é isso...não sei o nome direito desse..acho que é macro mesmo...
Gostaria de saber se os programas citados,tem alguma restrição dentro do Game,ou causa algum tipo de punição ?






ISSO SE CHAMA MOUSE RECORD PRÓ
0

#5 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 07 April 2017 - 09:51 AM

Não existe nenhuma regra que impeça um player de estar utilizando o tal macro.
0

#6 Membro offline   SheKiNa_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 128
  • Cadastrado: 08-March 14

Postou 07 April 2017 - 09:55 AM

Meu colega,o programa "AP" não é um tipo de hack e sim um macro para ajudar os player a não pota.Porque dói muito os dedos com esse PvP demorado.
E também o Macro não ajuda quase em nada no PvP,sendo se tu potar com os dedos é a mesma vantagem que macro AP mas e mais fácil duer seus dedos.
Obs: Assim tu fica maromba nos dedos.

Nois Parça :)

Este post foi editado por SheKiNa_xP: 07 April 2017 - 09:59 AM

0

#7 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 April 2017 - 10:04 AM

Negativo, o programa Auto Potion não é considerado um programa malicioso em nosso servidor, não há nenhuma regra na qual proíbe a utilização do mesmo, sendo assim, é liberado e não gera punições.
Correlação ao Macro também não é proibido, não há uma regra em vigor que proíba isto, ou seja, é liberado e não gera punições.

0

#8 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 April 2017 - 10:04 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)