Este post foi editado por Shan_CL: 06 April 2017 - 09:32 PM
Razão por editar:: tamanho 02
Página 1 de 1
(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao iniciar o launcher.
#2 Visitante__Fox_*
Postou 06 April 2017 - 09:26 PM
Esteja pressionando CTRL+ALT+DEL procure pelo arquivo, muaway.exe(com o launcher aberto) defina a prioridade do mesmo para média ou baixa, assim, tente visualizar se o problema será resolvido. Caso não, desabilite-o seu anti-vírus, provavelmente seja o causador do problema, a onde, está detectando um vírus falso vindo do game e assim impedindo sua execução.
#3
Postou 06 April 2017 - 09:28 PM
Sugiro que sua autoria esteja desativando seu firewall e/ou anti-vírus, efetuando isto entre no servidor executando o mesmo como administrador.
Caso seu problema persistir, remova a compatibilidade de seu devido launcher, caso não souber abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura o problema não amenizar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo, para que assim o senhor possa receber um auxilio mais complexo.
Caso seu problema persistir, remova a compatibilidade de seu devido launcher, caso não souber abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura o problema não amenizar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo, para que assim o senhor possa receber um auxilio mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#4
Postou 06 April 2017 - 09:29 PM
Desative seu anti-vírus temporariamente e tente se conectar novamente no servidor. Se o erro persistir tente desativar o sistema de DEP do seu computador sobre o jogo, veja como: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Poste resultados!
Poste resultados!
#5
Postou 06 April 2017 - 09:30 PM
Aconselhável sua autoria está finalizando o launcher do MuAwaY nas tarefas do seu computador, basta apertar as teclas CTRL+ALT+DEL e procurar Processos, assim procure algo com relação a o muaway, de fato encontrará MuAwaY.exe ou algo do tipo, assim exclua e inicie o launcher em modo administrativo, caso o problema persista, tente remover a compatibilidade do game, caso não saiba, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Poste resultados.
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Poste resultados.
#7
Postou 06 April 2017 - 09:31 PM
-
Boa noite.
Já vi problemas semelhantes e para sanar é necessário instalar o run-time, irei disponibilizar o link oficial:
https://www.microsof...ails.aspx?id=35
Após baixa-lo possivelmente seu problema será resolvido e você conseguirá jogar novamente.
Boa noite.
Já vi problemas semelhantes e para sanar é necessário instalar o run-time, irei disponibilizar o link oficial:
https://www.microsof...ails.aspx?id=35
Após baixa-lo possivelmente seu problema será resolvido e você conseguirá jogar novamente.
#8
Postou 06 April 2017 - 09:31 PM
Provavelmente seu anti-vírus deve estar bloqueando a execução do seu game, sendo assim desabilite-o, ou execute seu game como administrador.
Caso o seu problema persistir remova a compatibilidade, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o seu problema persistir remova a compatibilidade, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#9
Postou 06 April 2017 - 09:34 PM
Boa Noite, você deve seguir o tutorial a segui :
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se removendo a compatibilidade o erro persistir entre em contato com a nossa administração via ticket ou pelo email suporte@muaway.net
#edit: só para informar que eu estava com o mesmo problema, e segui o tutorial. Deu certo comigo !!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se removendo a compatibilidade o erro persistir entre em contato com a nossa administração via ticket ou pelo email suporte@muaway.net
#edit: só para informar que eu estava com o mesmo problema, e segui o tutorial. Deu certo comigo !!
Este post foi editado por Miguel-BR: 06 April 2017 - 09:36 PM
Atenciosamente Miguel-BR
MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
#10
Postou 06 April 2017 - 09:36 PM
Esteja removendo o MuAwaY completamente de seu computador, caso não saiba veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....seu-computador/
Em seguida baixe-o novamente e instale, assim tente abrir o jogo como administrador, caso o problema ainda persiste esteja alterando a compatibilidade do seu jogo, acesse o tutorial:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persiste entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema, assim poderá obter um auxilio melhor em seu problema.
http://forum.muaway....seu-computador/
Em seguida baixe-o novamente e instale, assim tente abrir o jogo como administrador, caso o problema ainda persiste esteja alterando a compatibilidade do seu jogo, acesse o tutorial:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persiste entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema, assim poderá obter um auxilio melhor em seu problema.
Página 1 de 1