Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao iniciar o launcher. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao iniciar o launcher.

#1 Membro offline   Dr-HouSe Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 18-March 17

Postou 06 April 2017 - 09:25 PM

Comecei a jogar o mu no meu note ai toda vez que clico no laucher no botao jogar ele trava e nao faz mais nada so fica travado

Este post foi editado por Shan_CL: 06 April 2017 - 09:32 PM
Razão por editar:: tamanho 02

ImagemImagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 April 2017 - 09:26 PM

Esteja pressionando CTRL+ALT+DEL procure pelo arquivo, muaway.exe(com o launcher aberto) defina a prioridade do mesmo para média ou baixa, assim, tente visualizar se o problema será resolvido. Caso não, desabilite-o seu anti-vírus, provavelmente seja o causador do problema, a onde, está detectando um vírus falso vindo do game e assim impedindo sua execução.
0

#3 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 06 April 2017 - 09:28 PM

Sugiro que sua autoria esteja desativando seu firewall e/ou anti-vírus, efetuando isto entre no servidor executando o mesmo como administrador.
Caso seu problema persistir, remova a compatibilidade de seu devido launcher, caso não souber abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente, veja.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se por ventura o problema não amenizar, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo, para que assim o senhor possa receber um auxilio mais complexo.

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 06 April 2017 - 09:29 PM

Desative seu anti-vírus temporariamente e tente se conectar novamente no servidor. Se o erro persistir tente desativar o sistema de DEP do seu computador sobre o jogo, veja como: http://forum.muaway....u-de-funcionar/
Poste resultados!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 April 2017 - 09:30 PM

Aconselhável sua autoria está finalizando o launcher do MuAwaY nas tarefas do seu computador, basta apertar as teclas CTRL+ALT+DEL e procurar Processos, assim procure algo com relação a o muaway, de fato encontrará MuAwaY.exe ou algo do tipo, assim exclua e inicie o launcher em modo administrativo, caso o problema persista, tente remover a compatibilidade do game, caso não saiba, veja o tutorial explicativo abaixo:
[Tutorial] Removendo compatibilidade
Poste resultados.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Borja Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 394
  • Cadastrado: 29-March 17

Postou 06 April 2017 - 09:31 PM

Antes de tudo, certifique-se de que seu anti-vírus esteja desligado, depois, exclua o MuAwaY por inteiro e faça novamente o download. Creio que seu problema será sanado!
Atenciosamente, Borja.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Aspas Ícone

  • Insista, persista e nunca desista! ☯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 628
  • Cadastrado: 08-March 17

Postou 06 April 2017 - 09:31 PM

-
Boa noite.
Já vi problemas semelhantes e para sanar é necessário instalar o run-time, irei disponibilizar o link oficial:
https://www.microsof...ails.aspx?id=35
Após baixa-lo possivelmente seu problema será resolvido e você conseguirá jogar novamente.

0

#8 Membro offline   -Bryan-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 390
  • Cadastrado: 14-June 14

Postou 06 April 2017 - 09:31 PM

Provavelmente seu anti-vírus deve estar bloqueando a execução do seu game, sendo assim desabilite-o, ou execute seu game como administrador.
Caso o seu problema persistir remova a compatibilidade, siga o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Miguel-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 340
  • Cadastrado: 16-September 12

Postou 06 April 2017 - 09:34 PM

Boa Noite, você deve seguir o tutorial a segui :

http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Se removendo a compatibilidade o erro persistir entre em contato com a nossa administração via ticket ou pelo email suporte@muaway.net

#edit: só para informar que eu estava com o mesmo problema, e segui o tutorial. Deu certo comigo !!

Este post foi editado por Miguel-BR: 06 April 2017 - 09:36 PM

Atenciosamente Miguel-BR

MuAwaY , Projetando e construindo a sua diversão !
0

#10 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 06 April 2017 - 09:36 PM

Esteja removendo o MuAwaY completamente de seu computador, caso não saiba veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway....seu-computador/
Em seguida baixe-o novamente e instale, assim tente abrir o jogo como administrador, caso o problema ainda persiste esteja alterando a compatibilidade do seu jogo, acesse o tutorial:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema ainda persiste entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate seu problema, assim poderá obter um auxilio melhor em seu problema.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 April 2017 - 09:45 PM

Realize os procedimentos mencionados pelos membros acima e veja se resolveu.
1

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 April 2017 - 09:45 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
1

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 07 April 2017 - 08:05 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)