Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Correlação a venda de kit exclusivo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Correlação a venda de kit exclusivo. Duvida em ralçao aos Kit Forum.

#1 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

  • Revendedora Oficial
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1281
  • Cadastrado: 11-June 13

Postou 06 April 2017 - 11:53 AM

Bom dia a todos eu tenho uma duvida em relaçao aos Kit Forum utilizados em nossos perfirs forum.
Eu paguei por um Kit contratei um Designer para fazer um kit exclusivo para mim só que o designer passou esse kit para outro membro também a algo que eu possa fazer ou não?. Pois eu paguei por algo que eu achava que era exclusivo para mim.
Porque se eu não puder fazer nada eu diria a voçês que querem uns kit sign exclusivo não contratem os serviços do Tenso e nem do Triloko pois eles sempre repassam os kit para outros player.
To aqui pesquisando e me deparo com minha Sign que paguei super caro num perfil de outro membro.


Quote

Bom dia Edi, infelizmente não há nada que impeça de um membro que saiba fazer trabalhos de designers de vender os mesmos kits para outros membros, a gente vê diversos membros utilizando praticamente os mesmos kits de outros, pelo menos eu vejo isso direto, se alguma punição tendesse a ser aplicada, já teria sido, lembrando que há diferenças de vender um kit e doar, pode ter sido o caso.


Essa é a questão é essa ele não poderia ter doado algo que eu paguei que no caso seria meu sem a minha permissão ou vendido.

Este post foi editado por Edi_RV_Oficial: 06 April 2017 - 11:58 AM

Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 April 2017 - 11:55 AM

Bom dia Edi, infelizmente não há nada que impeça de um membro que saiba fazer trabalhos de designers de vender os mesmos kits para outros membros, a gente vê diversos membros utilizando praticamente os mesmos kits de outros, pelo menos eu vejo isso direto, se alguma punição tendesse a ser aplicada, já teria sido, lembrando que há diferenças de vender um kit e doar, pode ter sido o caso. Se você deixou claro que o kit deveria ser exclusivo, o membro que fez o seu kit poderia dar a palavra de que não iria doar/vender o seu kit, no entanto, a "PSD" do kit fica com o criador.
Observação: O kit que eu estou utilizando já foi comprado por outro membro também, no caso, o Moderador Global Bear, até hoje o criador deste kit não foi advertido, portanto creio eu que não há proibições quanto a isso.

Este post foi editado por Luther: 06 April 2017 - 12:02 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
2

#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 April 2017 - 11:57 AM

Você contratou o serviço dele para fazer uma kit fórum para você, sendo assim é exclusiva e logo ele não deveria fazer a comercialização para outros membros a não ser você, entre em contato com ele mesmo e peça para resolver o mal intendido ou até mesmo entre em contato com o Colaborador do fórum Shan no qual pode averiguar o problema ocorrido.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Wisten Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 134
  • Cadastrado: 06-April 17

Postou 06 April 2017 - 11:57 AM

-
Olá Edi.
Sou Designer e entendo sua indginação.
Sim , é de seu direito denunciar / cobrar outro Kit do seu Designer contratado , Até por que você na hora de comprar o Kit deixou bem claro que queria um Exclusivo correto ??
Entao..
Entre em contato com o Autor do Kit solicitando a devolução de seus Itens ou que esteja fazendo um novo Kit de seu gosto.
Caso se recuse pode entrar em contato com membros da Equipe que ele será alertado / Banido.

Imagem
1

#6 Membro offline   Sergioo_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 367
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 06 April 2017 - 11:57 AM

kkkkkkkkkkkkkkkkk, não Edi não tem oque fazer, pois a PSD, fica com o criador do kit, então ele realmente faz oque quiser, mais se quiser kit exclusivo me chama ai kkm ♥
ImagemImagemImagem
2

#7 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 06 April 2017 - 11:58 AM

Não existe uma regra que proíbe a venda de sing's semelhantes e/ou iguais a sua. Por tanto aconselho a senhora comprar kit fórum com outros Designer do fórum e que tenha ética.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   iNetto-TS Ícone

  • ♣ Eterno Designer ♣
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 969
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 06 April 2017 - 11:58 AM

por isso quando eu faço faço excluísse pró cliente

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão


1

#9 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 06 April 2017 - 11:59 AM

Infelizmente não existe uma regra que coibi esse tal ato, até porque a área que coibia esse ato foi desativada de nosso fórum, então com relação a isso nossos membro da equipe pode está fazendo nada, lamento.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Darke Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 323
  • Cadastrado: 02-October 16

Postou 06 April 2017 - 12:01 PM

Infelizmente com a saída da área de designer a equipe de moderação não se preocupa muito em punir os jogadores que fazem este tipo de comercialização, portanto após você adquirir um kit não fique pensando que o mesmo será exclusivo seu, e o criador poderá editar-lo para outra pessoa sem problema, antigamente com a área de designer ativa os jogadores eram punidos caso fosse criado uma denúncia contra.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 April 2017 - 12:01 PM

Olá, Bom Dia! Infelizmente não existe nenhuma especificação correlacionada a isso, até mesmo porque não tem um termo ou algo do gênero que os DS dispõe dizendo que determinado KIT é exclusivo, além do que, provavelmente utilizou outro meio que não o fórum para comprar o KIT, o que foge do alcance do servidor.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#12 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 06 April 2017 - 12:01 PM

Olá Edilene,
Atualmente não há nada que possa ser feito, além de deixar avisado aos outros jogadores que não realizem a compra de kit's supostamente exclusivos com esses tipos de jogadores, realmente isso não deveria ser feito, pois como você mesmo mencionou o kit fora comprado, então deveria ser solicitado pelo menos uma autorização por respeito ao jogador, enfim, lamento.

Um abraço.

0

#13 Membro offline   MyThs Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1112
  • Cadastrado: 30-October 15

Postou 06 April 2017 - 12:02 PM

Você contratou o serviço dele para fazer uma kit fórum para você, sendo assim é exclusiva e logo ele não deveria fazer a comercialização para outros membros a não ser você, entre em contato com ele mesmo e peça para resolver o mal intendido ou até mesmo entre em contato com o Colaborador do fórum Shan no qual pode averiguar o problema ocorrido.
Atenciosamente, MyThs
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem


0

#14 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 06 April 2017 - 12:13 PM

Infelizmente nao a nada que possa ser feito. A sua queixa deve ser reportada ao desgner contratado.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #15 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 06 April 2017 - 12:13 PM

      Bom dia Edi.
      Sim, você pode tomar providências correlação a isto, se sua autoria efetuou a compra do kit exclusivo e o Designer repassou para outro membro no fórum sem sua permissão, providências serão tomadas, basta entrar em contato com o moderador global Bear através da mensagem pessoal e enviar todas provas concreta que ele irá tomar providências.

      1

      #16 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 06 April 2017 - 12:19 PM

      Tópico reaberto a pedido de um membro envolvido.
      0

      #17 Membro offline   Tenso Ícone

      • ForCry
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 2651
      • Cadastrado: 28-October 14

      Postou 06 April 2017 - 12:20 PM

      Opa, bom dia, como você me citou no tópico me sinto no direito de responder.
      Vi que você está reclamando de um kit que comprou de mim e viu outra pessoa utilizando correto? Agora vamos aos fatos: Em nenhum momento eu coloquei nas regras do leilão que você arrematou que o kit seria exclusivamente seu, segundo, nas regras da área de design atual na qual eu mesmo ajudei a criar não está escrito que somente é exclusivamente uma pessoa poderá utilizar o kit ou possuir o kit, terceiro, caso você quisesse que o kit fosse exclusivo seu bastava você me informar que sem problemas eu não daria de presente para outras pessoas, quarto, você como um membro da equipe de revendedores oficiais deveria ficar mais ligada nas regras e evitar tópicos que poderiam ser resolvidos com uma simples lida nas regras do nosso fórum antes de difamar um designer. Abraços.

      Este post foi editado por Tenso: 06 April 2017 - 12:22 PM

      Atenciosamente, Tenso.
      MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

      Imagem
      Imagem
      4

      #18 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 06 April 2017 - 12:22 PM

      Resolvido.

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.


      Tópico reaberto a pedido do autor.


      Tópico fechado.
      0

      #19 Membro offline   Edi_RV_Oficial Ícone

      • Revendedora Oficial
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1281
      • Cadastrado: 11-June 13

      Postou 06 April 2017 - 02:16 PM

      Quote

      Opa, bom dia, como você me citou no tópico me sinto no direito de responder.
      Vi que você está reclamando de um kit que comprou de mim e viu outra pessoa utilizando correto? Agora vamos aos fatos: Em nenhum momento eu coloquei nas regras do leilão que você arrematou que o kit seria exclusivamente seu, segundo, nas regras da área de design atual na qual eu mesmo ajudei a criar não está escrito que somente é exclusivamente uma pessoa poderá utilizar o kit ou possuir o kit, terceiro, caso você quisesse que o kit fosse exclusivo seu bastava você me informar que sem problemas eu não daria de presente para outras pessoas, quarto, você como um membro da equipe de revendedores oficiais deveria ficar mais ligada nas regras e evitar tópicos que poderiam ser resolvidos com uma simples lida nas regras do nosso fórum antes de difamar um designer. Abraços.


      Querido e amado Tenso ,se eu mencionei voçê em meu tópico é porque é verdade e não sei se voçê leu
      eu disse que comprei,talvez voçê tenha se esquecido dos kit que pedi pra voçê fazer para mim e talvez voçê
      tenha se esquecido que tratamos tudo via MP. Sim ja rematei algusn kit forum de leilão tantos seus quanto de outros membros mas não esses que eu citei no Tópico.
      Vale ressaltar que sempre fui honesta para com voçê para quanto os demais membros que ja em fizeram kits.
      Eu acho estraordinario esses trabalhos.
      Vale ressaltar também que quando procurei o Triloko para fazer os kit para mim era justamente porque voçê não foi honesto para comigo passando o kit que havia comprado com voçê para outro player, e que se não me engano
      até chegamos a conversar sobre isso via MP.
      Mas Triloko também fez a mesma coisa hoje vi no perfil do nosso amigo Norton a minha sign .
      Vale ressaltar também que não tenho nada contra nenhum só não gostei das atitudes de voçês e aind a admiro seu trabalho e dos demais.

      Atenciosamente - [Edilene Revendedora] Oficial do MuAwaY!
      Equipe de Revenda - Projetando e construindo a sua diversão!


      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)