Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema relacionado ao disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema relacionado ao disconnect.

#1 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 02 April 2017 - 01:52 AM

Estou com 1 problema constante de toda hora tomar desconecte , já tem um tempo que está ocorrendo isso comigo , fiz um tipo de gravação pra administração analisa (mandei via e-mail) e até hoje nada deles me responderem meu e-mail , quero saber o motivo deu eu está tomando desconecte toda hora , não é minha internet ! Olhem os comentários pra ver que o problema não é só comigo obrigado .. !

( link do video )



editei porque esqueci de um detalhe.

Este post foi editado por Views_MD: 02 April 2017 - 02:01 AM
Razão por editar:: Size 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 02 April 2017 - 01:55 AM

Como sua autoria já enviou um e-mail para o setor administrativo solicitando um auxilio em seu devido problema, você terá que aguardar apenas um respaldo do mesmo, o prazo para uma resposta administrativo através do mesmo é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, lembrando que finais de semana não são contabilizados como dias úteis, enfim, aguarde que brevemente o senhor irá ser auxiliado corretamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
2

#3 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 02 April 2017 - 01:55 AM

Se o senhor enviou o vídeo para a administração, só aguarde uma resposta por parte deles, enfim vários players vem relatando o mesmo problema que você é os mesmos não recebe apenas um e-mail.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 April 2017 - 01:55 AM

Junte o máximo de conteúdo possível e envie um ticket relatando o problema, dentro de 3 dias úteis receberá uma interação da parte administrativa, caso seu ticket entre em análise, não há um prazo para uma nova resposta, visualize abaixo um tutorial explicativo de como enviar um ticket, caso não saiba:
[Tutorial] Enviando ticket para administração!

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 April 2017 - 01:55 AM

Visualizei em seus tópicos criados, e diversos outros membros do suporte já lhe repassou alguma forma de auxilia-lo, e realmente, o erro ainda persiste. Se já repassou o problema ao setor administrativo, não existe mais o que fazer, só ter paciência e aguardar uma solução de imediato que será repassado por eles, assim, analisarão e saberão o motivo e razão desses DC's.
1

#6 Membro offline   Danizer Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 02-April 17

Postou 02 April 2017 - 01:58 AM

Boa noite , envie um ticket dizendo este problema que você está tendo eles verificaram e corrigiram .
0

#7 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 02 April 2017 - 01:58 AM

Como você já fez o recomendado, não há mais nada em que nós, usuários do fórum, possamos fazer, visto que a maioria dos problemas que vêm ocorrendo no servidor são de níveis elevados, onde apenas a administração possui ferramentas para tentar resolvê-lo.
A unica opção que lhe resta é aguardar o feedback administrativo no e-mail.

Imagem
0

#8 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 02 April 2017 - 01:59 AM

Boa noite, Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 April 2017 - 01:59 AM

Como sua autoria já entrou em contato com nossa administração terá apenas que aguardar uma interação da mesma, se através do e-mail sua autoria não obteve um respaldo, recomendo sua autoria entrar em contato via ticket relatando isto, ao entrar em contato aguarde uma interação da mesma em 72 horas úteis.
0

#10 Membro offline   Hey Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 28-March 17

Postou 02 April 2017 - 02:01 AM

Olá amigo, creio eu que deva ser alguma coisa envolvida com sua internet pois se fosse algo correlacionado com o servidor todos os jogadores estariam tomando disconnect, tente realizar o tutorial que estarei-lhe disponibilizando logo abaixo:

Quote

Como diminuir o PING (LAG) de jogos Online pelo REGEDIT do Windows: https://www.youtube....h?v=HEFF2qjUxe4
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso nenhum dos tutoriais acima melhore sua situação, você terá que aguardar a resposta da nossa administração via e-mail.

Este post foi editado por Heydrich: 02 April 2017 - 02:06 AM

0

#11 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 April 2017 - 02:06 AM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos necessários para este tipo de anomalia e não obteve um resultado positivo, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o seu problema, para que assim eles possam está lhe ajudando a sanar o problema em questão.
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 02 April 2017 - 02:06 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)