Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a liberação do cartão de crédito. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a liberação do cartão de crédito. ..........

#1 Membro offline   Clifton Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 22-March 17

Postou 31 March 2017 - 08:02 PM

É o último dia da promoção e gostaria muito de participar dela,porem preciso da liberação no site para usar meu cartão de cred. para poder realizar a compra,falaram que o prazo é de 12hrs para ser respondido,mais até o momento não ouve resposta...


Alguém sabe existe a possibilidade para adiar alguns dias a promoção atual? pq igual eu falei,só estou esperando a liberação do financeiro para poder realizar a compra...

Este post foi editado por Views_MD: 31 March 2017 - 08:44 PM
Razão por editar:: Size 02.

0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 31 March 2017 - 08:04 PM

Se você já entrou em contato com nossa administração pelo e-mail com todos os dados necessário para a liberação, só terá que ter paciência e aguardar a confirmação, ou seja, sabemos que atrasos realmente ocorrem, ainda mas que estamos no último dia da promoção, e assim, muitos players irão querer contribuir.

Sobre uma possível prolongação, creio que não, até porque se abrisse mão disso para você, teria que também realizar aos outros player, mas como você enviou o pedido antes da promoção ser finalizada, poderá sim receber dentro do pacote atual e em vigor, então, recomendo que converse com nossa administração antes de tudo, assim, ficará ciente dessa possibilidade.

0

#3 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 31 March 2017 - 08:05 PM

Não tem como adiar a data promocional, até mesmo porque a mesma tem um prazo a ser cumprido. Infelizmente, desta vez você terá a perca em efetuar o depósito através do cartão, pois é disponível apenas com a liberação da administração.

Mas recomendo que aguarde até que seja liberado e na próxima oportunidade efetue o depósito através do cartão de crédito.

Imagem
1

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 31 March 2017 - 08:06 PM

Não, após chegar o dia final da promoção, o MuAwaY fica sem nenhuma promoção tendo o valor multiplicado por x2 apenas, nisso, podendo ter um lucro apenas na próxima promoção, caso a liberação não venha a ocorrer hoje, sugiro que aguarde até que a administração venha a lançar uma nova promoção com brindes.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 31 March 2017 - 08:06 PM

Acredito que adiantar a promoção para um prazo maior a administração não estará fazendo, porem como disse esteve entrando em contato com a equipe e com isso deve estar aguardando. Caso a resposta para realizar o procedimento seja enviada a você já no termino da promoção informe a equipe se pode ainda realizar o pagamento para adquirir os brindes.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 31 March 2017 - 08:06 PM

Boa noite, Se você já entrou em contato com nossa administração pelo e-mail com todos os dados necessário para a liberação, você terá que ter paciência e aguarda, até que seja confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 31 March 2017 - 08:06 PM

Você deve continuar aguardando para que o seu cartão seja validado em sua conta, porém devo ressaltar que em alguns casos a administração não realiza a validação pois algum dado ou requisito se encontra incorreto no e-mail, portanto, esteja verificando isso.
Referente a possíveis prologamentos da promoção, acho muito difícil, porém fica a critério do administrador.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 31 March 2017 - 08:06 PM

Olá Clifton,
Infelizmente não existe a possibilidade de está adiando a promoção de nosso servidor o sr. já enviou o relatório solicitado pela administração, oque o sr. deve fazer atualmente é esperar e caso não seja possível está participando da atual promoção aguarde até que uma nova promoção no mês de abril seja postada, que provavelmente virá com mais novidades.
Não há nada confirmado se haverá uma promoção no mês de abril, entretanto a administração tem o costume de está adicionando uma promoção nova todo o mês em nosso servidor, então acredito que o mês de abril não será diferente, enfim, aguarde.

Um abraço.

0

#9 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 31 March 2017 - 08:09 PM

Como sua autoria ja entrou em contato com a administração pedindo liberação da sua compra, você terá que aguardar uma resposta para que possa finalizar o processo.
Obs: Existe sim a possibilidade de mesmo após o prazo você estar adquirindo os itens da promoção. Visto que esse prazo é foi dado pela própria administração.


      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #10 Membro offline   Magro_ Ícone

      • Meritocracia.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 14610
      • Cadastrado: 12-February 13

      Postou 31 March 2017 - 08:10 PM

      Não há meios de está adiando a promoção ou algo do tipo, a mesma se encerra hoje, ou seja, hoje é o último dia para está contribuindo nessa promoção, e a mesma está vingente até hoje as 23:59. Como sua autoria já pediu a autorização, não há o que fazer, a não ser aguardar. Nossa administração de fato estará autorizando a mesma, é só questão de tempo, assim deverá ser rápido para gerar o boleto ou pagar a fatura para está participando da promoção.
      Imagem
      Imagem
      0

      #11 Membro offline   Shan Ícone

      • Resilience
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 12562
      • Cadastrado: 26-April 13

      Postou 31 March 2017 - 08:10 PM

      Se sua autoria já enviou os dados solicitando a liberação do cartão apenas aguarde uma interação do setor administrativo em 24 horas.
      Negativo, não há possibilidades de adiar os dias da promoção a mesma irá ter seu término hoje ás 23H:59MIN.

      0

      #12 Membro offline   Hey Ícone

      • Newbie
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 0
      • Cadastrado: 28-March 17

      Postou 31 March 2017 - 08:11 PM

      Boa noite, caso você já tenha entrado em contato com a administração e passado todos os dados pedidos, só resta aguardar a resposta da mesma, caso infelizmente venha a perder a promoção, lhe aconselho a esperar pela próxima promoção de pascoa que chegara em breve, pois sabemos que sempre na pascoa tem uma das melhores promoções para os jogadores que fizerem uma doação ao nosso servidor.

      Este post foi editado por Heydrich: 31 March 2017 - 08:14 PM

      0

      #13 Membro offline   Fable Ícone

      • Saudade desse fórum ativo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 8603
      • Cadastrado: 01-December 12

      Postou 31 March 2017 - 08:12 PM

      Diante de tal situação complicada, lhe aconselho a enviar MP para algum membro da equipe de moderação, contendo o protocolo do pedido ou o seu login e explicando a situação. Certamente eles irão passar o caso para a administração, que por sua vez irá prezar pelo cliente e resolver sua situação a tempo.
      Atenciosamente, Fable
      Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


      Imagem
      Imagem

      0

      #14 Membro offline   Nick_- Ícone

      • oèL
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3955
      • Cadastrado: 27-November 15

      Postou 31 March 2017 - 08:12 PM

      Conforme você já entrou em contato com o setor financeiro e enviou seus dados corretamente, a única forma é continuar aguardando a liberação, se caso seja liberado hoje até às 23h59min, você poderá efetuar o depósito, assim recebendo os brindes de acordo com a promoção de março, a promoção será encerrada hoje, se caso seja liberado somente amanhã, recomendo que espere a próxima promoção.

      Creio que não é possível prolongar a data da promoção, é algo que a administração já deixa o tempo inicial e final para ser encerrado, lamento.

      Imagem
      Imagem
      0

      #15 Membro offline   xDiva Ícone

      • Queen ♔
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1097
      • Cadastrado: 19-January 16

      Postou 31 March 2017 - 08:12 PM

      Basta o senhor entra em contato com a nossa administração pra saber se pode ta fazendo a contribuição.
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #16 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 31 March 2017 - 08:46 PM

      Como sua autoria já realizou todos os procedimentos cabíveis, será necessário que você aguarde até que o setor administrativo libre o seu cartão.

      Negativo, não existe uma possibilidade para que á administração esteja adiando o prazo para encerrar essa promoção, ou seja, se o seu cartão não for liberado a tempos, você poderá está contribuindo com o servidor nas próximas promoções vigentes.

      0

      #17 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 31 March 2017 - 08:47 PM

      Dúvida respondida

      Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
      0

      Página 1 de 1
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)