Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre a conexão através do iMac. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Sobre a conexão através do iMac. Maquina Virtual no iMac

#1 Membro offline   zKeepOuT Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9
  • Cadastrado: 04-September 14

Postou 30 March 2017 - 02:49 AM

Bom dia, por muito tempo procurei um meio de conseguir jogar MuAwaY no meu iMac, e por fim consegui, em meio de uma maquina virtual, funcionava normalmente a alguns meses atras, mas tive que desinstalar pois atualizei o sistema e a memória era pouca pra rodar 2 sistemas operacionais, e então agora voltei, e vejo que consigo logar, mas apenas em servidores de UP, os servidores de trade não da pra logar, diz que não é possível logar no servidor de trade em maquina virtual, por favor, alguém me ajuda, me tira do tédio plmds, STAAAAFFF, ADM, por favor, libera a entrada nos servidores trade também, estou enviando uma print da maquina virtual aberta em meu mac.

Este post foi editado por Views_MD: 30 March 2017 - 02:50 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 30 March 2017 - 02:54 AM

Boa noite, o tempo que eu estou de suporte aqui no forum, eu nunca vi uma pessoa reclamar desse tipo de problema, eu lhe aconselho que o sr envie um ticket para administração, relatando seu problema, para que a equipe lhe de uma posição sobre o mesmo.

Este post foi editado por Naftali: 30 March 2017 - 02:54 AM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#3 Membro offline   Fodinha__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 10-May 16

Postou 30 March 2017 - 02:57 AM

Envie um ticket para administração relatando o caso
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Brav_ Ícone

  • Suporte 2022
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 870
  • Cadastrado: 06-December 16

Postou 30 March 2017 - 02:58 AM

Bom máquinas virtuais não são proibidas no servidor, aconselho a entrar em contato via ticket para que a administração resolva o seu problema co relação ao login em serves de trade/baú em máquinas virtuais.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 30 March 2017 - 03:00 AM

As máquinas virtuais foram bloqueadas de nosso servidor, visualize o tópico em que o nosso administrador explica.
http://forum.muaway....cao-22-10-2015/
Também acompanhe a resposta do mesmo em um tópico criado por um membro de nosso fórum.

Quote

As máquinas virtuais foram bloqueadas porque o pessoal mais utiliza ela para praticar coisas que prejudicam a comunidade como SPAMs, e não tem como filtrar quem vai utilizar máquina virtual com fins benéficos como aqueles que utilizam para quebrar alguma regra ou prejudicar alguém.

Caso sua autoria queira está conversando sobre este assunto com o setor administrativo, será necessário que você entre em contato com o mesmo através de um ticket.

0

#6 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 30 March 2017 - 03:00 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)