Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Um suposto bug correlacionado a central de segurança. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Um suposto bug correlacionado a central de segurança.

#1 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 27 March 2017 - 02:40 AM

Vim aqui relatar um bug que está acontecendo comigo e agora nesse momento , já é a segunda vez em menos de 10 minutos que apareceu a seguinte mensagem na minha conta do muaway ... queria saber porque isso .. Reloguei e tinha voltado ao normal , queria saber oque é esse tipo de bug sei la .. http://imgur.com/a/rOcad

Este post foi editado por Views_CL: 27 March 2017 - 02:42 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 March 2017 - 02:42 AM

Essa mensagem só aparece quando a sua pessoa está se conectando em uma máquina não confiável, ou seja, provavelmente vocÊ tenha logado em alguma máquina virtual ou coisa do gênero, ou até mesmo tenha modificado o seu computador. Como afirmou, após relogar foi solucionado, então, recomendo que repasse este bug ao setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, caso persista, assim, irão analisar e ver uma forma de solucionar, até porque pode ser um erro da própria central.
1

#3 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 27 March 2017 - 02:43 AM

Boa noite, eu já passei por isso mas foi quando eu troquei de internet, tente reiniciar o modem, e abra o jogo novamente.
0

#4 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 27 March 2017 - 02:43 AM

boa noite, essa mensagem aparece quando o seu computador não esta cadastrado na central de segurança, com isso você não poderá fazer negociações ou alguma coisa que vá prejudicar a conta, o senhor deve cadastrar esse seu computador na central para que essa mensagem pare de aparecer para você.

Este post foi editado por Naftali: 27 March 2017 - 02:45 AM

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 27 March 2017 - 02:44 AM

Bom, provavelmente seja um bug no qual esteja ocorrendo não só com você, é fundamental enviar esse tipo de problema para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, pois assim o administrador poderá verificar e por fim inibir qualquer aparição do mesmo novamente.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 27 March 2017 - 02:45 AM

Ver postNaftali, em 27 March 2017 - 03:43 AM, disse:

boa noite, essa mensagem aparece quando o seu computador não esta cadastrado na central de segurança, com isso você não poderá fazer negociações ou alguma coisa que vá prejudicar a conta, o senhor deve cadastra esse seu computador na central para que essa mensagem pare de aparecer para você.



Mas meu pc já é cadastrado e do nada apareceu que não tava mas cadastrado ...

Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#7 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 27 March 2017 - 02:45 AM

Bom, recomendo a sua autoria a está entrando em contato com o Administrador via ticket, explicando este problema, vale ressaltar que se você estiver usando uma máquina virtual, esse pode ser o problema, enfim, entre em contato com o Administrador explicando, que somente o mesmo, poderá te ajudar a solucionar este problema.
Imagem
0

#8 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 27 March 2017 - 02:47 AM

Esse é apenas um pequeno bug que ocorre após alguma instabilidade em sua internet, pelo menos em minha residência ocorre dessa forma. No mais, não é nada a se preocupar, basta relogar que tudo voltará ao normal.
Caso queira pode relatar tal problema para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 27 March 2017 - 02:48 AM

Bom, como se trata de um bug e sua autoria disse que a central de segurança está ativa em seu computador, peço que reporte este bug para a administração via e-mail: suporte@muaway.net para que assim a equipe fique ciente do ocorrido e corrija o mais breve possível, evitando assim problemas futuros.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 27 March 2017 - 02:49 AM

Como sua autoria falou que sua conta está cadastrada em sua maquina, você terá que reportar para o setor administrativo este devido bug através do e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 27 March 2017 - 02:50 AM

Outros jogadores estão relatando isto também, talvez seja novo bug no servidor, peço que entre em contato com nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net relatando isto, ao constatar aguarde até 72 horas por um respaldo administrativo.
0

#12 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 March 2017 - 02:55 AM

Isso é apenas um bug visual, no qual outros jogadores já relataram, ou até mesmo sua máquina não está cadastrada nessa suposta conta em que você está tentando se conectar, enfim, qualquer bug existente em nosso servidor, é reportado através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o setor administrativo esteja analisando e solucionando o bug em questão.
0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 27 March 2017 - 02:56 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)