Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Teck_GM e MD's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Teck_GM e MD's

#1 Membro offline   Runner_ Ícone

  • '
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1349
  • Cadastrado: 23-May 16

Postou 26 March 2017 - 05:26 AM

Ai siiim em Tubarão? Kkkkk ' Parabéns Muleke, por essa quebra de record mítica, tenho nem oque dizer sobre sua história no Servidor na qual tem feito, dês de que te conheci, sempre humilde, sempre dando valor nas amizades, tu merece irmão, todo sucesso do mundo, persistiu no Suporte, deu seu máximo e hoje ta ai, quebrando mais um Record na qual eu já te pedia quando você fosse Game-Master, alegro nosso Servidor nesse Sábado, sucesso Dente, tu merece e sabe que comigo tu sempre vai ter um apoio de irmão, também parabenizo os MD's na qual apoiaram nosso Game-Master Teck, nessa quebra de Record, todos sem esseção, Kriger_MD sempre humilde mesmo antes de ser Moderador, pra mim tu continua o mesmo parceiro, continue assim, tem muito oque eternizar nesse Servidor, Nycton_MD dês do inicio da abertura do Evento até o final manteve disposição e agilidade, sem perda de vontade, Away_MD também, fazendo sua parte e ajudando a Equipe, ao analisar a STAFF atual em vista de uns tempos para cá, digo sem medo, está bem entrosada, cada um fazendo sua parte e apoiando o outro, reclamações, pessoas contras sempre teram, basta não ligar e focar no objetivo, sucesso Mulekada e Obrigado, por tornar nosso Servidor com mais diversão a cada dia que passa, agora vão descansa, porque vocês merecem, Lendas!
-
Abraço do Two ;)

Imagem
Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 March 2017 - 05:41 AM

-
Nossa mano, muito obrigado pelo elogio de coração mesmo, estou sem palavras, obrigado conta comigo sempre.

Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 26 March 2017 - 05:44 AM

Valeu Two. Tmj lenda. :D
Imagem
1

#4 Visitante_Away_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 March 2017 - 05:52 AM

Valeu, agradeço pelo reconhecimento ♥
1

#5 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 March 2017 - 06:02 AM

Sem palavras realmente, fico lisonjeado por receber um elogio vindo de você, muito obrigado de coração. s2
2

#6 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 26 March 2017 - 06:02 AM

Elogio mencionado, tópico fechado!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)