Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao disconnect. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema relacionado ao disconnect.

#1 Membro offline   POLEMICO-- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 429
  • Cadastrado: 14-April 14

Postou 25 March 2017 - 12:39 AM

Desconecte toda hora de 3 á 3 minutos , oque fazer ? só o mu que cai e a internet fica normal... , me ajudem

Este post foi editado por Views_CL: 25 March 2017 - 12:44 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.


Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !
0

#2 Membro offline   loll Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 25 March 2017 - 12:41 AM

Causas de disconnect's no servidor, a maioria das vezes é sim por instabilidades de sua internet, no caso a sua está normal como dito, porém aconselho que faça um resete em seu modem e tente se conectar novamente, em outros fatos, reinicie seu computador, pois algum programa executável pode estar causando problemas/conflitos com o MuAwaY!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 25 March 2017 - 12:41 AM

Exclua o MuAwaY do seu computador e consequentemente baixe-o novamente, talvez você realizando este procedimento seu problema possa ser solucionado.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 25 March 2017 - 12:42 AM

Isso é um problema que está ocorrendo com alguns jogadores também, não é somente com sua autoria, certamente o problema já foi repassado para o setor administrativo e em breve será solucionado, lembrando que nada impede de você reiniciar sua conexão ou até mesmo entrar em contato do o administrador pelo e-mail suporte@muaway.net, pois possivelmente pode ser um problema de rota.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 March 2017 - 12:42 AM

Provavelmente o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, ou seja, assim, fazendo com que esteja tendo essa má jogabilidade e sofrendo de DC's a todo momento, então, utilize o tutorial abaixo para um melhor desempenho: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persista, tente desligar o seu modem por 10 segundos, após isso, ligue-o novamente e veja se terá soluções.

1

#6 Membro offline   Mapper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 277
  • Cadastrado: 16-April 15

Postou 25 March 2017 - 12:43 AM

Reinicie o modem de sua internet, reinstale o jogo, reinicie sua máquina e tente jogar novamente.
Imagem
0

#7 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 25 March 2017 - 12:43 AM

Não é só o senhor que está reclamando de instabilidades no servidor, como não há métodos para te ajudar, peço que o senhor mande um ticket ou email para suporte@muaway.net se caso persistir.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   zDeath Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 195
  • Cadastrado: 12-November 16

Postou 25 March 2017 - 12:44 AM

Boa noite, vários outros jogadores vieram relatar o mesmo ocorrido, creio eu que deva ser alguma manutenção em uma certa região, pois aqui na minha residência encontra-se em perfeito estado, deixarei alguns tópicos uteis logo abaixo:

Quote


0

#9 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 25 March 2017 - 12:44 AM

Como sua autoria disse que sua internet está normal, consequentemente é o game, lhe aconselho está excluindo o mesmo e baixando novamente, porém com ant-vírus desligado "CASO TENHA" e inicie o mesmo em modo administrativo, para que o game se inicie normalmente e resolva o problema, caso persista, peça auxílio interno a administração, envie o e-mail e aguarde um respaldo administrativo de 3 dias úteis, o e-mail é suporte@muaway.net!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Naftali Ícone

  • iNaftali
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1202
  • Cadastrado: 21-June 16

Postou 25 March 2017 - 12:45 AM

Provavelmente a sua região esteja passando por algum problema de instabilidade, realize os procedimentos abaixo e veja se o problema parou.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente desinstalar e instalar novamente o MuAwaY, caso tenha um ant-vírus ligado, desligue o mesmo e inicie o donwload e inicie em modo administrativo.
Se o problema persistir entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, dando informações sobre o problema ocorrido para que a equipe tente resolver seu problema.

Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 25 March 2017 - 12:46 AM

Peço que sua autoria remova a compatibilidade do game e veja se assim o problema foi solucionado, caso não saiba como fazer este procedimento basta seguir este tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Peço também que sua autoria reinicie a conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e veja se o problema foi resolvido.
Lembrando que diversos jogadores estão passando pelo mesmo problema que o senhor, portanto caso nenhuma das alternativas tenham lhe servido, peço que entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate o problema para que assim a equipe possa lhe ajudar a solucionar o problema.

Este post foi editado por Rawr_: 25 March 2017 - 12:47 AM

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 25 March 2017 - 12:48 AM

Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Persistindo, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde um respaldo em até 72 horas úteis.

0

#13 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 March 2017 - 12:50 AM

-
Realize todos os procedimentos repassados pelos membros acima, para que assim o seu problema seja sanado. Feito isso tente se conectar ao servidor novamente.

0

#14 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 March 2017 - 12:50 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 25 March 2017 - 02:44 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)