Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto bug na guild. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um suposto bug na guild.

#1 Membro offline   Xtz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 24-December 16

Postou 17 March 2017 - 05:31 PM

deletei meu char antes e dps deletei a minha guild , quando fui criar dnv ta apareçendo com existente com o msm nick do meu char que criei novamente so que o char criei em outra conta e esta sem guild nenhuma como pode isso ??

voltei a pouco tempo e to querendo levantar minha guild denovo so que ta aconteçendo isso comigo, preciso da minha guild de volta , oq posso fazer ?

Este post foi editado por Xtz-: 17 March 2017 - 05:32 PM

Atenciosamente, Xtz-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
-
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 17 March 2017 - 05:33 PM

Provavelmente o nome da guild ficou presa no banco de dados, ou seja, proibindo novamente a criação. Recomendo que aguarde uns minutos e veja se o problema foi solucionado, caso não, terá que repassar para nossa administração através de um ticket, que assim, lhe ajudarão a recuperar a mesma novamente.
1

#3 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 17 March 2017 - 05:33 PM

Provavelmente a sua Guild ficou presa no banco de dados do servidor, entre em contato com a administração por meio de um ticket, e solicite um auxilio administrativo.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 March 2017 - 05:33 PM

Provavelmente está guild fico preso no banco de dados do nosso servidor, assim impossibilitando a sua autoria de está criando o mesmo, no entanto, aconselhável que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido, para que o problema possa ser resolvido e você consiga criar o mesmo, válido lembrar que, dentro de 3 dias úteis você terá uma nova resposta de nossa administração através do e-mail, válido ressaltar que, guild é nick com símbolos/números/sinais dentro do game é impossível está criando um nick/guild, ja com relação a nick's você pode está criando apenas no site e pagando a taxa de 3.000 jcpoint's!

Este post foi editado por iStr: 17 March 2017 - 05:37 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 17 March 2017 - 05:33 PM

'

Este post foi editado por iStr: 17 March 2017 - 05:34 PM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 17 March 2017 - 05:33 PM

Olá, Boa tarde.
Certamente após você deletar, outro jogador criou uma guild com o mesmo nome da sua.

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 17 March 2017 - 05:34 PM

Pelo que parece sua Guild ficou presa no bando de dados do servidor,pois ao excluir seu personagem você conseguir cria-lo novamente porem a guild não.Esteja excluindo novamente o personagem e tente criar a guild,logo também aguarde algumas horas pode ser que a guild saia do bando de dados.Caso ainda persistir no problema,entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 17 March 2017 - 05:34 PM

Creio que ficou preso no banco de dados, envie um ticket para a administração para que possa estar obtendo detalhes desse problema que ocorreu.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
1

#9 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 17 March 2017 - 05:35 PM

Bom, creio que não esteja ocorrendo nenhum tipo de bug no servidor relacionado às guilds, você pode ver se algum outro jogador criou a sua antiga guild indo até o site e clicando na aba Ranking e selecionando a busca por guilds, dessa forma:
Imagem

Assim que você clicar em "gerar", caso algum outro jogador tenha recriado sua guild, será possível visualizá-la e ver quem está com ela.
Lembrando que caso ela não tenha sido criada por outro jogador, pode estar presa no banco de dados do servidor, nisso, só restará enviar um ticket para o setor administrativo pois assim haverá uma grande chance de você recuperar sua guild.

Este post foi editado por Luther: 17 March 2017 - 05:37 PM

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 17 March 2017 - 05:36 PM

Pode ter ocorrido um bug, recomendo que vá até o site e procure na parte de ranking, onde tem uma aba para procurar, coloque o nome da sua e pesquise-a, para realmente saber se esta existente ou não.

Caso não esteja, deslogue do servidor e entre novamente, com certeza dessa vez irá poder cria-la com o mesmo nome.

Imagem
1

#11 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 17 March 2017 - 05:36 PM

Boa tarde!
Provavelmente a guild ficou presa no banco de dados.Envie um e-mail para administração para que ele tome as atitudes adequadas
E-mail:suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Xtz- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 54
  • Cadastrado: 24-December 16

Postou 17 March 2017 - 05:36 PM

Ver postChearlot-BK, em 17 March 2017 - 05:33 PM, disse:

Olá, Boa tarde.
Certamente após você deletar, outro jogador criou uma guild com o mesmo nome da sua.



essa foi a pior resposta , leia e intenda oq eu falei
Atenciosamente, Xtz-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem
Imagem
-
0

#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 17 March 2017 - 05:36 PM

O que ocorreu provavelmente foi que sua GUILD ficou presa no banco de dados do servidor impossibilitando assim a criação da mesma, espere alguns minutos e veja se é possível criar se não conseguir peço que entre em contato com a administração via ticket e relate o ocorrido para que assim eles lhe auxiliem na recuperação da mesma, caso não saiba como criar ticket basta seguir esse tutorial: http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 March 2017 - 05:36 PM

Sua guild ficou presa no bando de dados, na qual você deverá esperar alguns minutos para tentar criar a mesma novamente, caso não consiga ainda estar criando a sua guild. Aconselho que esteja enviando um ticket para administração relatando sobre o assunto, que os mesmos estarão lhe ajudando a sanar seu problema, lembrando que seu ticket tem o prazo de 72 horas úteis para estar sendo respondido pela administração, se ultrapassar o tempo estipulado de 72 horas úteis, o mesmo entrou em análise na qual não obtém um tempo estipulado para estar sendo respondido pela administração, enfim.

Este post foi editado por Magro_: 17 March 2017 - 05:41 PM

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 March 2017 - 05:37 PM

Provavelmente ocorreu um bug ou até mesmo ficou preso no banco de dados do servidor, peço que sua autria entre em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando isto pois a mesma irá lhe informar se ocorreu um bug ou foi direto ao banco de dados.
0

#16 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 17 March 2017 - 05:39 PM

Verifique em nosso Web-site se ninguém pegou o nome da sua guild, para isso basta sua autoria acessa o Web-site, ir até a aba ranking, então vá até a opção Perfil coloque a opção Guild, na opção "Tipo" coloque "Começa com" e então coloque o nome da sua guild no quadrado em branco, por exemplo:
Imagem
Caso não apareça nenhum resultado, é porque ninguém possui a guild, aguarde um pouco, pois aparentemente ela está presa no banco de dados do servidor, quando o mesmo for atualizado a sua guild poderá está sendo criada novamente.

0

#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 17 March 2017 - 05:46 PM

Ver post_Fox, em 17 March 2017 - 05:33 PM, disse:

Provavelmente o nome da guild ficou presa no banco de dados, ou seja, proibindo novamente a criação. Recomendo que aguarde uns minutos e veja se o problema foi solucionado, caso não, terá que repassar para nossa administração através de um ticket, que assim, lhe ajudarão a recuperar a mesma novamente.

O membro _Fox respondeu corretamente.
0

#18 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 17 March 2017 - 05:46 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)