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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um sumiço de itens. - Fórum - MuAwaY

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Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a um sumiço de itens.

#1 Membro offline   Anjo-xP Ícone

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Postou 15 March 2017 - 06:37 PM

Bom, eu loguei em minha conta agora, e meus itens sumiram, e hoje mais cedo joguei normal e meus itens estavam la, tenho o sistema de segurança, e mais ninguem meche no meu computador, oque pode ser ?
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#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 March 2017 - 06:38 PM

Quaisquer tipos de bug's envolvendo anomalias e sumiços de itens deverão ser tratados através de um ticket, para que nossa administração esteja analisando e vendo o motivo da perda. Lembrando, caso comprove que foi um bug, todos os seus itens serão reembolsados, pois você está com a central ativa, assim, impedindo que algum outro player consiga repassar os mesmos.
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#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 March 2017 - 06:38 PM

É muito dificil itens sumirem assim do nada. Como sua autoria citou, que obtem a central ativada em sua conta e ninguém utiliza seu computador, pode ser um respectivo BUG, ou algo correlacionado, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema e aguardar um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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#4 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
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Postou 15 March 2017 - 06:39 PM

Olá,boa tarde!
Esteja acessando o web-site e conferindo se houve alguma conexão fora do padrão através dos logs de sua conta,itens não somem sozinho.Logo se o mesmo observou que nada de sua conta foi alterado,esteja entrando em contato com a administração através do ticket ou até mesmo via e-mail para suporte@muaway.net assim a administração estará analisando o que houve com seus itens.Aguarde o ticket que é de em torno de 72 horas,porem vale ressaltar como no seu caso pode se estender pois a administração poderá estar analisando.


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#5 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
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Postou 15 March 2017 - 06:40 PM

Mesmo com o sistema de segurança verifique se nenhum jogador logou em sua conta através dos log's em nosso web-site, caso nenhum jogador tenha se conectado, esteja entrando em contato com a administração imediatamente solicitando uma analise em sua conta e o motivo do sumiço de seus itens, lembrando que sua conta com o sistema de segurança é impossivel estarem negociando através de outra maquina, enfim, encaminhe o problema através da ferramenta ticket disponível em nosso web-site.
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#6 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 15 March 2017 - 06:40 PM

Aconselho que esteja entrando em contato com a administração através de ticket, relate esse possível sumiço que ocorreu em sua conta, com isso terá uma resposta certa para o caso.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
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Postou 15 March 2017 - 06:41 PM

Muito estranho isso, pois itens não somem do nada de nenhuma conta. Verifique seus logs e veja se alguém acessou sua conta. No mais, envie um ticket para a administração e peça uma análise do seu caso, dificilmente será um bug, mas caso seja você será reembolsado.
Caso não saiba enviar um ticket, veja: http://forum.muaway....-administracao/

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#8 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 15 March 2017 - 06:42 PM

Como sua autoria possui a central de segurança em sua conta e nenhum outro jogador tem acesso a mesma obviamente ocorreu um bug do jogo na qual seus itens sumiram de sua conta, portanto, peço que sua autoria entre em contato com nossa administração o mais rápido possível via ticket relatando o ocorrido.
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#9 Membro offline   Luther Ícone

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  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 March 2017 - 06:43 PM

Como você já mencionou que possui o sistema de segurança ativo, não há outra opção a não ser enviar um ticket e/ou entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam verificar o que pode ter gerado o sumiço dos seus itens, o que eu creio que seja uma coisa duvidosa, até porque até hoje o sistema de segurança não vem apresentando falhas, enfim, envie o e-mail/ticket e aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#10 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
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Postou 15 March 2017 - 06:43 PM

Verifique se não foi enviado nenhum tipo de pasta/arquivo para sua máquina ou se não efetivou nenhum download durante esse período que pudesse comprometer seus dados pessoais. Caso não tenha feito nenhum desses exemplos citados acima, verifique se não está em outro personagem, caso realmente tenha sido furtado, o único modo de averiguar que invadiram suas conta é você entrando através do site e clicar em "minha conta", e verificar os últimos log's. Caso tenha sido invadida, enviem um ticket para administração analisar sua situação e lhe dar uma conclusão relacionado ao assunto.
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#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
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Postou 15 March 2017 - 06:43 PM

Meio enigmático isso, até porque sua autoria usufrui do sistema de central de segurança, impossível alguém ter burlado o mesmo, sendo assim, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido problema e aguarde um respaldo para que você receba um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
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#12 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 15 March 2017 - 06:44 PM

Entre em contato com a administração relatando o ocorrido, só por lá você terá um suporte melhor relacionado ao Bug que ocorreu em seus itens.
Caso você não saiba como enviar um ticket, saiba através do tutorial:
http://forum.muaway....-administracao/

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#13 Membro offline   Rawr_- Ícone

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Postou 15 March 2017 - 06:44 PM

Todo e qualquer assunto relacionado a bugs, sumiço de itens é algo do gênero devem ser tratados via ticket, para que assim a administração avalie seu caso cuidadosamente e lhe dê uma resposta concreta, como sua autoria disse que a central de segurança está ativa em sua conta, fique tranquilo pois se for realmente constatado um bug você terá todos os seus itens de volta.
Caso não saiba como criar um ticket, siga os passos deste tutorial que irei lhe disponibilizar: http://forum.muaway....-administracao/

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#14 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 15 March 2017 - 06:45 PM

Recomendo que entre em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido.
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#15 Membro offline   Raumeny Ícone

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Postou 15 March 2017 - 06:47 PM

Difícil identificar um bug ou quaisquer seja as possibilidades de roubo, até porque, como você disse, em sua conta havia a Central de Segurança.
Envie um ticket para a administração pedindo soluções para o problema, não se esqueça de verificar os Log's de Conexão de sua conta, caso encontre outro IP diferente do seu, esteja da mesma forma, solicitando auxilio.


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#16 Membro offline   Views Ícone

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Postou 15 March 2017 - 06:48 PM

Provavelmente ocorreu algum tipo de bug em sua conta, entretanto esteja entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim o mesmo possa está lhe auxiliando e resolvendo o problema em questão. Se porventura vossa pessoa não saiba como encaminhar um ticket, siga os passos do tutorial abaixo.
http://http://forum....-administracao/

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#17 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
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Postou 15 March 2017 - 06:48 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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