Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a como saber quando um ticket foi respondido pela administração. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a como saber quando um ticket foi respondido pela administração.

#1 Membro offline   Acaiu Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 13-March 17

Postou 15 March 2017 - 03:01 PM

Como sei que meu ticket foi respondido?
PS: Já enviei um.

0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 March 2017 - 03:02 PM

Existe dois fatores, um quando você recebe uma resposta do "NÍVEL [2]" ou quando o mesmo é fechado imediatamente.
Mais informações com relação ao STATUS do seu ticket, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Este post foi editado por Magro_: 15 March 2017 - 03:05 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Trotsky_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 12-March 17

Postou 15 March 2017 - 03:02 PM

Confira o tutorial abaixo de como verificar essa informação:
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Atenciosamente Trotsky_.
MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 15 March 2017 - 03:02 PM

-
Esteja verificando, no tutorial abaixo.
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

0

#5 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 15 March 2017 - 03:03 PM

Para facilitar seu entendimento, sugiro que entre no link que vou deixar embaixo:
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Este post foi editado por zSergiO: 15 March 2017 - 03:03 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Luo_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 27-December 16

Postou 15 March 2017 - 03:04 PM

Visualize o tutorial abaixo, e saiba como realizar tal ato.
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

0

#7 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 March 2017 - 03:04 PM

Veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#8 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 15 March 2017 - 03:04 PM

Olá,boa tarde!
Para saber se seu ticket foi respondido você deve estar logado no site com sua conta aperto no painel de controle normalmente,logo em seguida ira na aba dos ticket's depois vá em "Suporte"> "Ver meus tickets" e por fim observa-rá seus tickets se estão em "aberto" onde a administração estará o analisando ou até mesmo "fechado" onde já foi respondido.
Print:
Imagem

Edit: Imagem para ajuda.

Este post foi editado por iWes: 15 March 2017 - 03:05 PM


Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Rawr_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4285
  • Cadastrado: 10-March 17

Postou 15 March 2017 - 03:04 PM

Aprenda como verificar o andamento do seu ticket nesse tutorial: http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Este post foi editado por Rawr_: 15 March 2017 - 03:08 PM

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 15 March 2017 - 03:05 PM

Simples, basta você ir até o site: http://www.muaway.net/site.php, após ir entre com sua conta no site, e depois clique em "Suporte", em seguida clique em "Ver meus tickets" abaixo irá mostrar as seguintes opções, irei esclarecer cada abaixo:
Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido.
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.
Irei disponibilizar abaixo uma imagem:
Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 15 March 2017 - 03:06 PM

Logue se em sua conta em nosso web-site, vá até Suporte → Ver meus tickets aparecerá uma caixa da seguinte forma.
Imagem
Caso o ticket esteja na aba Em Aberto é porque está aguardando por uma resposta administrativa, caso esteja na aba Em andamento é porque você já recebeu uma resposta administrativa e agora a mesma está aguardando uma resposta vinda do Sr. Caso queira saber mais acesse: http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Este post foi editado por Swegger_: 15 March 2017 - 03:07 PM

0

#12 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 15 March 2017 - 03:06 PM

Simples, logue sua conta no site, clique em "Suporte" e depois vá em "Ver meus tickets". Se o mesmo estiver como fechado, provavelmente já foi resolvido ou respondido.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 15 March 2017 - 03:06 PM

Siga:
http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 15 March 2017 - 03:07 PM

De antemão irei lhe informar que a administração tem um prazo de 72 horas úteis/03 dias úteis para analisar seu ticket, dentro desse prazo é fácil saber se foi ticket foi respondido, basta ir até o processo que envia ticket e lá irá ter 04 opções, veja:
Imagem

Quote

Em aberto: São os tickets que você enviou e ainda não foram respondido.
Em andamento: São os tickets já respondidos pela administração que estão aguardando a resposta do player.
Fechados: São os tickets já resolvidos e respondidos pela administração.
Cancelados: São os tickets cancelados pelo próprio player.

Obs: Caso seu ticket for dado como análise não é existente um prazo para outra interação da parte administrativa, ou seja, a qualquer momento o mesmo poderá ser respondido, fique atento.

Este post foi editado por Soldier_: 15 March 2017 - 03:08 PM

0

#15 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 15 March 2017 - 03:09 PM

Proceda com um tutorial de como visualizar o Status do seu ticket corretamente, veja: http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Imagem
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 March 2017 - 03:14 PM

Confira abaixo:
1°: Passo: Entre em sua conta no web-site:
Imagem

2°: Passo:: Vá até a opção suporte:
Imagem

3°: Passo:: Localize a opção a opção Ver meus tickets:
Imagem

4°: Passo: E após fazer isso, irá abrir os ticket's para você visualizar:
Imagem

E nessas opções você poderá verificar o desejado.
+INFO: http://forum.muaway....s-de-seu-ticket

Imagem
0

#17 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 15 March 2017 - 03:14 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)