Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre depósito via cartão. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre depósito via cartão.

#1 Membro offline   -LUPOS- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 116
  • Cadastrado: 16-March 12

Postou 14 March 2017 - 04:12 PM

Boa Tarde a todos primeiramente, estou com uma duvida aki ontem de madrugada eu efetuei um deposito via cartão de credito como venho fazendo a 2 meses a trás e toda ves que é confirmado e concluído o pagamento recebo meus GWS de acordo com a promoção e os Itens ma mesma hora, só que hora ao ser concluído só recebi os Gws e os itens ainda n alguem sabe me informar se está tendo alguma lentidão na entrega dos itens ??, lembrando que sempre que deposito deixo os BAUS 1 e 2 vazios para que n ocorra nenhum problema.

Este post foi editado por Views_CL: 14 March 2017 - 04:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

ImagemImagemImagem
0

#2 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 14 March 2017 - 04:14 PM

-
Apenas aguarde o prazo de 48 horas, para os brindes serem inseridos em sua conta.

0

#3 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 March 2017 - 04:14 PM

Sua autoria deverá estar aguardando um prazo estipulado de 48hrs para que os itens sejam colocados diretamente em seu baú 01.
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 14 March 2017 - 04:14 PM

O prazo para que os itens sejam inseridos é de no máximo 48 horas após a confirmação do depósito, portanto, continue aguardando, que a qualquer momento os mesmos podem ser inseridos na sua conta.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 14 March 2017 - 04:14 PM

Continue aguardando, dentro de 48 horas úteis pós confirmação do depósito, você receberá seus brindes em seu baú 01, atrasos podem ocorrer devido à quantia de jogadores contribuindo também, não se preocupe.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Swegger Ícone

  • Cuidado com sua alma isso é tudo que lhe resta.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 0
  • Cadastrado: 04-May 12

Postou 14 March 2017 - 04:14 PM

Negativo não está acontecendo nenhuma demora para a entrega dos brindes, a administração possui 48 horas após a confirmação do seu deposito para esta adicionando os itens em sua conta, provavelmente os itens serão adicionados em sua conta entre hoje e amanha, apenas aguarde.
0

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 14 March 2017 - 04:14 PM

Você terá que aguardar o prazo de 48 horas para que o brinde possa estar sendo editado em sua conta. Lembrando que é aconselhável que deixe o baú 01 vazio para não ocorrer problemas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 March 2017 - 04:15 PM

Isso acontece pelo fato que está tendo muitos jogadores contribuindo na nova promoção, ou seja, para adquirir os novos itens renew. Então, fique tranquilo que atrasos são comuns, caso já tenha passado de 48 horas após a confirmação do depósito e não tenha recebido os seus brindes, recomendo entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net, assuntos do porte, são tratados diretamente por lá.
Obs: Em mês de comemorações/promoções, gera um acúmulo a onde, ocasiona a lentidão na creditação dos itens de bonificação.

0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 14 March 2017 - 04:15 PM

Após a confirmação dos GW's você deve aguardar mais 48H para que os brindes possa ser editados.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 March 2017 - 04:15 PM

Negativo, não está ocorrendo nenhum tipo de problema para os brindes serem entregues, só que é existente um prazo após a confirmação de seus GoldsWay's deve-se aguardar um prazo de 48 horas para seus brindes serem inseridos em sua conta.
0

#11 Membro offline   zSergiO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 366
  • Cadastrado: 01-December 16

Postou 14 March 2017 - 04:18 PM

Boa tarde!
Fique tranquilo, O tempo estimado é de 48 horas para receber os itens.

Imagem
Imagem
Imagem
2

#12 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 14 March 2017 - 04:18 PM

Após a confirmação de seu depósito existe um prazo de 48 horas para ser entregue os brindes, como estamos em promoções que muitos jogadores depositam pode sim haver um atraso, porém quando acontece é necessário entrar em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net, como você disse que depositou ontem na madrugada, ainda está no prazo estipulado pela administração, portanto continue aguardando, em breve seus brindes serão adicionados em seu baú 01.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Sereno Ícone

  • Sem histórias tristes.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1091
  • Cadastrado: 11-March 17

Postou 14 March 2017 - 04:18 PM

Os brindes só estão sendo recebido 2 dias úteis após a entrega das moedas virtuais.
Imagem
0

#14 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 14 March 2017 - 04:19 PM

Após a confirmação de seu depósito e consequentemente a chegada de seus GoldWay´s, será aguardar um prazo de 24 à 48 horas úteis para que seus itens sejam inseridos em sua conta, devido a quantia de depósitos que está ocorrendo, pode ser que ocorra algum atraso, no entanto, caso o mesmo se exceda, você poderá entrar em contato com o setor financeiro do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e conversar abertamente sobre isso, e, a equipe irá solucionar seu problema da forma mais rápida possível.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 March 2017 - 04:30 PM

O prazo estipulado para que seus brindes sejam inseridos são de 48 horas após suas moedas forem adicionadas em sua conta. Então como suas moedas já foram adicionadas, basta sua autoria aguardar o prazo estipulado. Lembre-se que podem ocorrer atrasos é normal, mas o seus brindes serão inseridos normalmente.
0

#16 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 14 March 2017 - 04:30 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)