Este post foi editado por Views_CL: 14 March 2017 - 04:27 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
Página 1 de 1
(Respondido)Sobre depósito via cartão.
#1
Postou 14 March 2017 - 04:12 PM
Boa Tarde a todos primeiramente, estou com uma duvida aki ontem de madrugada eu efetuei um deposito via cartão de credito como venho fazendo a 2 meses a trás e toda ves que é confirmado e concluído o pagamento recebo meus GWS de acordo com a promoção e os Itens ma mesma hora, só que hora ao ser concluído só recebi os Gws e os itens ainda n alguem sabe me informar se está tendo alguma lentidão na entrega dos itens ??, lembrando que sempre que deposito deixo os BAUS 1 e 2 vazios para que n ocorra nenhum problema.
#5
Postou 14 March 2017 - 04:14 PM
Continue aguardando, dentro de 48 horas úteis pós confirmação do depósito, você receberá seus brindes em seu baú 01, atrasos podem ocorrer devido à quantia de jogadores contribuindo também, não se preocupe.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 14 March 2017 - 04:14 PM
Negativo não está acontecendo nenhuma demora para a entrega dos brindes, a administração possui 48 horas após a confirmação do seu deposito para esta adicionando os itens em sua conta, provavelmente os itens serão adicionados em sua conta entre hoje e amanha, apenas aguarde.
#8 Visitante__Fox_*
Postou 14 March 2017 - 04:15 PM
Isso acontece pelo fato que está tendo muitos jogadores contribuindo na nova promoção, ou seja, para adquirir os novos itens renew. Então, fique tranquilo que atrasos são comuns, caso já tenha passado de 48 horas após a confirmação do depósito e não tenha recebido os seus brindes, recomendo entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net, assuntos do porte, são tratados diretamente por lá.
Obs: Em mês de comemorações/promoções, gera um acúmulo a onde, ocasiona a lentidão na creditação dos itens de bonificação.
Obs: Em mês de comemorações/promoções, gera um acúmulo a onde, ocasiona a lentidão na creditação dos itens de bonificação.
#12
Postou 14 March 2017 - 04:18 PM
Após a confirmação de seu depósito existe um prazo de 48 horas para ser entregue os brindes, como estamos em promoções que muitos jogadores depositam pode sim haver um atraso, porém quando acontece é necessário entrar em contato com o e-mail: financeiro@muaway.net, como você disse que depositou ontem na madrugada, ainda está no prazo estipulado pela administração, portanto continue aguardando, em breve seus brindes serão adicionados em seu baú 01.
#14
Postou 14 March 2017 - 04:19 PM
Após a confirmação de seu depósito e consequentemente a chegada de seus GoldWay´s, será aguardar um prazo de 24 à 48 horas úteis para que seus itens sejam inseridos em sua conta, devido a quantia de depósitos que está ocorrendo, pode ser que ocorra algum atraso, no entanto, caso o mesmo se exceda, você poderá entrar em contato com o setor financeiro do servidor através do e-mail financeiro@muaway.net e conversar abertamente sobre isso, e, a equipe irá solucionar seu problema da forma mais rápida possível.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 14 March 2017 - 04:30 PM
O prazo estipulado para que seus brindes sejam inseridos são de 48 horas após suas moedas forem adicionadas em sua conta. Então como suas moedas já foram adicionadas, basta sua autoria aguardar o prazo estipulado. Lembre-se que podem ocorrer atrasos é normal, mas o seus brindes serão inseridos normalmente.
Página 1 de 1