Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao prazo para entrega dos brindes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao prazo para entrega dos brindes. Duvida

#1 Membro offline   GabrielBorges Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 13-August 16

Postou 06 March 2017 - 11:44 PM

Ola gostaria de saber o motivo do atraso da entrega dos itens de quem depositou
0

#2 Membro offline   Start Ícone

  • Equipe MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 12-May 16

Postou 06 March 2017 - 11:45 PM

Olá,
O prazo dos brindes são de 48 horas após a confirmação do deposito.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Meca_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 77
  • Cadastrado: 06-March 17

Postou 06 March 2017 - 11:47 PM

Boa noite!
O prazo de entrega de brinde é de 48 horas, caso ultrapasse esse prazo mande um ticket reportando o atraso.
Imagem
0

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 11:47 PM

O prazo de entrega dos novos itens são de 48 horas, após o confirmamento e a inserção da moeda goldsway's em sua conta. Entretanto, o prazo não é contabilizado em sábados/domingos e feriados, desta forma, jogadores que contribuíram nos finais de semana, deverão aguardar no máximo até quinta-feira para que os itens estejam sendo adicionado em seu baú 01.
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 06 March 2017 - 11:48 PM

Certamente serão entregues dentro de 48 horas após a confirmação do depósito, mas tenha em mente que podem ocorrer atrasos por conta do grande número de jogadores contribuindo, portanto, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 06 March 2017 - 11:48 PM

Os itens ainda não foram entregues aos jogadores pois provavelmente ainda não foram inseridos no servidor, ou então a administração está passando por algum dificuldade para fazer isso, enfim, fique tranquilo e aguarde pacientemente, os itens chegarão para todos.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 06 March 2017 - 11:49 PM

O prazo para entrega dos itens são de em torno 48 horas após a confirmação do deposito,aguarde.

Este post foi editado por iWes: 06 March 2017 - 11:49 PM


Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 06 March 2017 - 11:49 PM

O prazo para a creditação dos brindes em sua account é de 48 horas, caso ultrapassou esse prazo você deverá aguardar mais um pouco, até porque imprevistos acontecem, é valido lembrar que você terá que deixar seu baú 01 completamente limpo para obter sucesso na hora da creditação dos brindes.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 06 March 2017 - 11:51 PM

O prazo dado pela administração para a creditação dos brindes é de 48 horas após a confirmação do deposito, porém como há um alta taxa de membros depositando, pode haver atrasos.
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 06 March 2017 - 11:53 PM

Infelizmente não sabemos o motivo do atraso, porém todavia é valido ressaltar que atrasos estão sujeitos a ocorrer, pois existe uma demanda de depósitos grandes, para que o setor administrativo esteja confirmando e adicionando os devidos brindes, sendo assim, sua autoria terá que aguardar pacientemente.
0

#11 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 06 March 2017 - 11:53 PM

O prazo para a entrega dos brindes são de 48 hrs, porém pode ter uma grande demanda de play's na qual esperam os brindes também. Por isso o mesmo pode está atrasando mais que o necessário. Caso passe o prazo determinando e mais alguns dias e o mesmo não receba os brindes, envie uma mensagem para o: financeiro@muaway.net e notifique seu caso, para que possa ser resolvido o mais breve possível. E lembre de sempre deixar o Báu 1(principal) com espaço suficiente para que seus itens sejam entregues sem problema.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 March 2017 - 11:59 PM

Os brindes são inseridos na conta do jogador contribuinte após 48 horas da confirmação do depósito. Sendo assim, é provável que o prazo de entrega não tenha ultrapassado até porque a promoção do mês de março ficou em vigor no dia 04/03, enfim, apenas continue aguardando e deixe seu baú 01 vazio para a inserção dos itens.


Observação: Caso ultrapasse o prazo estipulado, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, relate o atraso e aguarde um prazo em torno de três dias úteis para o atendimento.

Imagem
0

#13 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 06 March 2017 - 11:59 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)