Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao prazo para entrega dos brindes. Duvida
#4 Visitante__Fox_*
Postou 06 March 2017 - 11:47 PM
O prazo de entrega dos novos itens são de 48 horas, após o confirmamento e a inserção da moeda goldsway's em sua conta. Entretanto, o prazo não é contabilizado em sábados/domingos e feriados, desta forma, jogadores que contribuíram nos finais de semana, deverão aguardar no máximo até quinta-feira para que os itens estejam sendo adicionado em seu baú 01.
#5
Postou 06 March 2017 - 11:48 PM
Certamente serão entregues dentro de 48 horas após a confirmação do depósito, mas tenha em mente que podem ocorrer atrasos por conta do grande número de jogadores contribuindo, portanto, tenha paciência e aguarde.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#6
Postou 06 March 2017 - 11:48 PM
Os itens ainda não foram entregues aos jogadores pois provavelmente ainda não foram inseridos no servidor, ou então a administração está passando por algum dificuldade para fazer isso, enfim, fique tranquilo e aguarde pacientemente, os itens chegarão para todos.
#8
Postou 06 March 2017 - 11:49 PM
O prazo para a creditação dos brindes em sua account é de 48 horas, caso ultrapassou esse prazo você deverá aguardar mais um pouco, até porque imprevistos acontecem, é valido lembrar que você terá que deixar seu baú 01 completamente limpo para obter sucesso na hora da creditação dos brindes.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
#10
Postou 06 March 2017 - 11:53 PM
Infelizmente não sabemos o motivo do atraso, porém todavia é valido ressaltar que atrasos estão sujeitos a ocorrer, pois existe uma demanda de depósitos grandes, para que o setor administrativo esteja confirmando e adicionando os devidos brindes, sendo assim, sua autoria terá que aguardar pacientemente.
#11
Postou 06 March 2017 - 11:53 PM
O prazo para a entrega dos brindes são de 48 hrs, porém pode ter uma grande demanda de play's na qual esperam os brindes também. Por isso o mesmo pode está atrasando mais que o necessário. Caso passe o prazo determinando e mais alguns dias e o mesmo não receba os brindes, envie uma mensagem para o: financeiro@muaway.net e notifique seu caso, para que possa ser resolvido o mais breve possível. E lembre de sempre deixar o Báu 1(principal) com espaço suficiente para que seus itens sejam entregues sem problema.
#12
Postou 06 March 2017 - 11:59 PM
Os brindes são inseridos na conta do jogador contribuinte após 48 horas da confirmação do depósito. Sendo assim, é provável que o prazo de entrega não tenha ultrapassado até porque a promoção do mês de março ficou em vigor no dia 04/03, enfim, apenas continue aguardando e deixe seu baú 01 vazio para a inserção dos itens.
Observação: Caso ultrapasse o prazo estipulado, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, relate o atraso e aguarde um prazo em torno de três dias úteis para o atendimento.
Observação: Caso ultrapasse o prazo estipulado, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, relate o atraso e aguarde um prazo em torno de três dias úteis para o atendimento.
Página 1 de 1