Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema - Dc pós manutenção. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema - Dc pós manutenção.

#1 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 06 March 2017 - 06:52 PM

Com relação à última manutenção, estou com problemas para logar. Não aparece os servidores para conectar e já tomo dc. Não sou só eu que está enfrentando este problema, pelo que parece.

Mas, será que um de vocês saberia da uma resposta útil de uma possível solução ou até mesmo um tempo meio incerto para a Administração, caso corrija, irá corrigir este problema?

Agradeço e, adianto que o problema não é a minha conexão, já apaguei o arquivo update and getting da pasta do cliente e até reinstalei-o novamente, e o resultado é o mesmo, dc.

Aguardo.

Este post foi editado por Away_CL: 06 March 2017 - 06:53 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 06:53 PM

De acordo com o que foi respondido pelo colaborador Away, basta estar excluindo os arquivos Settings & Update da pasta MuAwaY e em seguida abrir o launcher, a onde, irá realizar a devida atualização e terá acesso normalmente ao jogo, o problema dos DC's será solucionado.
0

#3 Membro offline   Tenso Ícone

  • ForCry
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2651
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 06 March 2017 - 06:54 PM

Muitos players estão relatando este problema de DC's após a manutenção, fique ciente de que provavelmente já foi relatado para a administração tal problema e que em breve será sanado.
Como nós não sabemos de certo o que está causando estes DC's e para que não passemos algum procedimento que não resolve seu problema basta apenas aguardar até que a alteração seja feita.

Atenciosamente, Tenso.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 March 2017 - 06:54 PM

Tente está desligando o moldem e ligando o mesmo após 20 segundos, isso pode resolver o problema, e tente também está retirando a compatibilidade do game, isso pode resolver também, caso persista, tente está removando os arquivos "Updatte e Settings" que também possa resolver seu problema.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 06 March 2017 - 06:55 PM

Reinicie seu computador, juntamente seu modem, e se conecte novamente.
0

#6 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 06 March 2017 - 06:56 PM

Olá, como já procedeu excluindo os arquivos
Settings e Update da pasta do MuAwaY, aconselho que execute o jogo no modo administrador, se persistir faça o download do client em nosso site e reinstale.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#7 Membro offline   Reverso_ Ícone

  • lindo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3466
  • Cadastrado: 14-January 16

Postou 06 March 2017 - 06:56 PM

Um tópico semelhante ao seu foi criado agora a pouco e parece que a solução é bem simples, basta excluir os arquivos "Updats" e "Settings" que o launcher irá ser atualizado automaticamente e o problema de DC's será solucionado.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 06 March 2017 - 07:00 PM

Como o Sr. já excluiu os arquivos "Updats" e "Settings" e seu problema persistir, eu aconselho que sua autoria esteja reiniciando seu computador e apos isso entre no servidor executando o mesmo como administrador, se for possível remova a sua compatibilidade. Caso seu problema não amenizar, permaneça aguardando, que neste tópico você receberá uma interação de algum STAFF, assim o mesmo irá lhe auxiliar corretamente e ajudar a sanar seu devido problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 06 March 2017 - 07:02 PM

Realmente o problema não é apenas com sua autoria, diversos jogadores estão passando por isto, de fato nossa administração não forneceu nenhuma solução para sanar o problema, portanto peço que não realize nenhum procedimento para tentar resolver isto, até porque é um problema do servidor no host, apenas aguarde pois a mesma já está ciente e irá normalizar tudo em breve.
0

#10 Membro offline   AngeloS Ícone

  • ethos.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 879
  • Cadastrado: 28-July 14

Postou 06 March 2017 - 08:26 PM

Agradeço a todos a atenção, podem fechar o tópico, consegui entrar.

Angelo.

Imagem
0

#11 Visitante_Away_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2017 - 08:28 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)