Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre um bug possível bug que fez o item sumir.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre um bug possível bug que fez o item sumir.. Bug q Fez meu dinorant Pink sumir

#1 Membro offline   ChorimBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 04-February 17

Postou 01 March 2017 - 06:48 PM

Estava no servidor blood castle com meu dino quando do nd levo dc achei que era um dc normal quando entro meu dino n estava mais la n esta ocorrendo so cmg de itens sumir ou creations no servidor blod castle ja enviei um tickt e ah resposta do querido adm foi ah seguinte que houve roubo sendo q eu tenho o modo segurança desde quando lanço quero que resolva meu negoçio pq nao vo fica no prejuizo por causa de um erro de vcs e to vindo reclama aki mesmo sendo que por
tickt vcs n resolve so sabem responde e fecha o tickt quero respostas si vou fica no prejuizo por um bug !!

Este post foi editado por Nycton_CL: 01 March 2017 - 07:06 PM
Razão por editar:: tamanho 02

0

#2 Membro offline   Raumeny Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1763
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 01 March 2017 - 06:50 PM

Esteja verificando seus logs de conexão, pois se sua conta realmente estiver com a Central não há possibilidades de itens serem roubados, ou de nenhuma forma vendidos ao bar.

No mais, tente explicar seu problema detalhadamente para a administração, se realmente foi o que você nos contou.


Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 01 March 2017 - 06:50 PM

O assunto não será resolvido por aqui. A única maneira é por ticket. Se o admin disse que foi roubo, é porque foi, ele tem acesso a todos os logs das contas, por que ele mentiria pra você?
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 01 March 2017 - 06:51 PM

Assuntos desse gênero não são tratados através do fórum e sim encaminhando um ticket para nossa administração.
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 01 March 2017 - 06:52 PM

Olá, não há como resolver esse tipo de situação através do fórum. A administração certamente verificou para poder lhe informar obque aconteceu.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 March 2017 - 06:54 PM

Envie um ticket para administração informando o caso e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Criando tópicos ou algo do gênero não estará resolvendo seu problema.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 01 March 2017 - 06:54 PM

Infelizmente criação de tópicos não irá resolver em nada, a única forma de você resolver é através de um ticket.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   JulioBK2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 198
  • Cadastrado: 26-October 16

Postou 01 March 2017 - 06:54 PM

Ola Boa Noite... o Seu Assunto Genero Só e Tratado Atraves deTicket ou Email : suporte.net@muaway.com La Sera Resovido Seu Poblema...



Ateciosamente ! JulioBK2
0

#9 Membro offline   Raxy_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7958
  • Cadastrado: 24-February 17

Postou 01 March 2017 - 06:55 PM

Se realmente ocorreu esse tipo de bug, o aconselhável é você entrar em contato com a administração explicando sobre o bug ocorrido, tem dois métodos para sua autoria entrar em contato: suporte@muaway.net, ou pelo setor de ticket.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 01 March 2017 - 06:55 PM

Criando tópicos no fórum não irá adiantar em nada, o aconselhável era sua autoria abrir um ticket e solicitar auxilio em seu devido problema, porém como você já efetuou isto e ainda por cima recebeu uma interação administrativa não há mais nada que possa fazer, até porque o administrador mesmo disse que você foi vítima de um "roubo" e como todos sabem, o setor administrativo não responsabiliza por itens roubados e/ou perdidos, lamento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#11 Membro offline   -Project_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 63
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 01 March 2017 - 06:56 PM

Assuntos desse gênero são tratados via ticket.

0

#12 Membro offline   ChorimBR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 04-February 17

Postou 01 March 2017 - 06:56 PM

Mano n tem como ser roubo como ele mesmo citou que so tem devoluçao dos itens por falha do modo segurança ou bugs e eu tneho modo segurança e tenho certeza q foi um bug
0

#13 Membro offline   DVBBS_ Ícone

  • Surfista
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 11-July 15

Postou 01 March 2017 - 06:57 PM

Assuntos desse porte não são resolvidos pelo fórum. O correto seria entrar em contato com a administração via ticket, mas como você relatou que já entrou em contato com a administração e a mesma disse que foi roubo, não se pode fazer nada. Você pode tentar explicar melhor o ocorrido em outro ticket para que assim eles possam averiguar melhor seu caso.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Breno_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7206
  • Cadastrado: 29-April 10

Postou 01 March 2017 - 06:57 PM

Assuntos do gênero são tratados apenas via Ticket ou Email, se sua autoria já enviou um ticket e administração o respondeu de tal forma, esteja reenviando outro ticket mostrando seus logs de conexão, assim sendo vai descartar a possibilidade de roubo e talvez venha a ser solucionado seu caso..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 March 2017 - 08:31 PM

Então, peço que você reabra um novo ticket explicando a administração detalhadamente o bug ocorrido, que você possuía a central de segurança ativada apenas em sua máquina e que um roubo é impossível de acontecer, feito isso, aguarde um respaldo da administração em torno de 03 dias úteis, para que você saiba o porque que seu Pet sumiu e como será feito para recupera-lo.
Imagem
0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 01 March 2017 - 08:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)