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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um suposto bug no servidor. - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Referente a um suposto bug no servidor.

#1 Membro offline   ChorimBR Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:10 PM

- Estava Com Meu Dino Pink No bau , Quando Fui usar Ele , Do Nada Tomei Dc Quando Voltei Pra Pra Logar Ele Sumiu , Isso é Algum Bug ?? Já Fiz de Tudo Pra Ver Se Foi Bug , Mais Não Aprece Mais , Ultima Print Que Tinha Dele Foi Essa

Este post foi editado por Nycton_CL: 28 February 2017 - 03:13 PM
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#2 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:12 PM

Se isso realmente aconteceu, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket ( clique aqui pra saber como enviar um ticket ) para informar, pois possivelmente pode ser um bug, visto que não é comum sumir itens na conta dos jogadores assim de uma hora pra outra, você também pode entrar em contato com algum membro da equipe através de uma MP para que estejam passando o caso para a administração.

Este post foi editado por Luther: 28 February 2017 - 03:14 PM

Atenciosamente, Lutherford
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#3 Membro offline   Swegger Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:12 PM

Esteja entrando em contato com a administração via ticket para que sua autoria possa saber oque aconteceu com seu Dinorant, caso sua autoria não saiba como enviar ticket acesse: http://forum.muaway....-administracao/
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#4 Membro offline   Luo Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:13 PM

É bem improvável que algum item "suma" do nada, certamente você mudou ele de baú ou até alguém pode ter logado em sua conta e pego o item. Se você tiver certeza que este não seja o caso, crie um ticket e cite todos os detalhes, para que administração possa verificar o serial do item e localiza-lo dentro do servidor.
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#5 Membro offline   Nick_- Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:13 PM

Em casos assim, o recomendado é que entre em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido, se realmente tratar de um bug você não será prejudicado.
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#6 Membro offline   iRafa_ Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:13 PM

-
Isso é bug do servidor, porém caso o dinorant pink não volte para o seu inventario esteja abrindo um ticket reportando esse bug para administração averiguar. Lembrando, caso use alguns interfaces pode ser um dos motivos, pois muitas das vezes elas acabam bugando o seu jogo.

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Atenciosamente: iRafa_
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#7 Membro offline   Breno_- Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:13 PM

Bom meu caro,
em casos de bugs como esse o aconselhado é estar entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net e detalhando o ocorrido ao máximo de detalhes possíveis ..

Atenciosamente: Breno_GM
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#8 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:13 PM

De fato é um bug, até mesmo porque não é possível ocorrer algum tipo de problema desse, no entanto, relate o bug atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo adminsitrativo dentro de 3 dias úteis.
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#9 Membro offline   Views Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:13 PM

Provavelmente ocorreu um bug, porém se o mesmo não voltou em seu inventário, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim o mesmo possa lhe ajudar a sanar este problema. Caso você não saiba como enviar um ticket, Clique aqui.
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#10 Membro offline   Raxy_ Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:14 PM

Se caso isso realmente ocorreu, sugiro sua autoria entrar em contato com o suporte relatando o ocorrido, só por lá você poderá ter seus itens que bugaram de volta.

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#11 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:14 PM

Olá, é pouco provável que issi tenha ocorrido, no entanto, encaminhe um email para a equipe narrando o acontecido. suporte@muaway.net
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#12 Membro offline   DVBBS_ Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:15 PM

Se o senhor não está conseguindo mais recuperar o item. Esteja enviando um ticket para a administração ou um MP para o email: suporte@muaway.net para que assim seu problema seja resolvido. Pois se for algum bug os mesmos ficarão cientes e resolverão o problema.
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#13 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:15 PM

Aconselhável é que entre em contato com o administrador através de um ticket, informe o ocorrido e aguarde por uma resposta. Se realmente for um problema do servidor, você será reembolsado.
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#14 Membro offline   Breack Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:15 PM

Meio enigmático isso, creio eu que seja apenas um bug visual, portanto o aconselhável a ser efetuado é sair novamente do servidor por completo e logar no mesmo novamente, caso seu problema persistir esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
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#15 Membro offline   Shot Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:15 PM

Esteja entrando em contato com administração através de ticket, pois caso foi algum tipo bug o mesmo constatar isso estará devolvendo seu Dinorant Pink.
http://forum.muaway....-administracao/

Este post foi editado por Shot: 28 February 2017 - 03:16 PM

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#16 Membro offline   iLeo_ Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:16 PM

Se isso realmente aconteceu, entre em contato coma administração através de um tickt ou pelo email suporte@muaway.net, logo seu problema será solucionado pela administração.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

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#17 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:17 PM

Se o mesmo ocorreu você deve estar entrando em contato com a administração via ticket solicitando um suporte nesta área,logo a administração ira averiguar o que houve assim podendo lhe auxiliar na possível recuperação do seu item.

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#18 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:19 PM

Esteja entrando em contato com a administração através de ticket para que possa estar sendo resolvido esse possível problema que ocorreu em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
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#19 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 28 February 2017 - 03:25 PM

Então, bugs do gênero devem ser reportados para a administração através de um ticket, por lá você deverá explicar detalhadamente o ocorrido e aguarde a análise administrativa, e caso seja comprovado que realmente seu item sumiu por causa de um bug em nosso servidor você será reembolsado. Abaixo irei deixar um tutorial para você aprender a como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway....-administracao/

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#20 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
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Postou 28 February 2017 - 03:25 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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