Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores - Fórum - MuAwaY

Ir para

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

[Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores O bug das guilds wars foram fixados, queremos sua opinião sobre os sco

Enquete: [Enquete] Bug da Guild War foi fixado, vote em uma possível alteração nos scores (254 voto(s))

Qual deve ser o limite de scores por cada guild war?

1. 20 (limite atual sem bug) (143 votos [56.30%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 56.30%

2. 30 (20 votos [7.87%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 7.87%

3. 40 (91 votos [35.83%] - Visualizar)

Porcentagem dos votos: 35.83%

Votar

#1 Membro offline   Admin Ícone

• Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 18-January 10
  • Char:Admin

Postou 27 February 2017 - 09:25 PM

Olá galera,

Devido a um problema que estávamos tendo em relação as guilds wars, foi necessário corrigir aquele bug antigo do qual permitia você continuar ganhando scores mesmos após o término da guild war, porém como a maioria já está acostumada a fazer + de 20 scores por war, queremos saber sua opinião de qual valor deveremos deixar, por isso vote na enquete e complemente postando nesse tópico o motivo da sua escolha.

Todos os votos serão públicos e a enquete permanecerá aberta até o dia 02/03/2017 às 23:59.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaYProjetando e construindo a sua diversão!

5

#2 Membro offline   KingofHel Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 14-November 16
  • Char:KingOfHel

Postou 27 February 2017 - 09:28 PM

Tem que ser 40, pras wars ter mais empolgação!!! Tem vez que a guild inteira tem medo de rushar pq 20 pontos vai muito rápido

Este post foi editado por KingofHel: 27 February 2017 - 09:39 PM

Minha sign
0

#3 Membro offline   Fox_CL Ícone

• Sem chance pra viver pouco!
  • Ícone
  • Grupo: Colaborador
  • Cadastrado: 02-June 15

Postou 27 February 2017 - 09:29 PM

Na minha opinião a quantidade de scores deve permanecer padrão, ou seja, 20 até porque temos diversos eventos especiais de Guilds realizadas no servidor, a onde, dificultaria muito caso fosse uma quantia alta, como no caso de 40.
Deixaria o evento bastante cansativo e demorado, sem dizer que em eventos deste porte são utilizados muita estratégia de ambas guilds, no qual, muita delas é a defesa.
Então, creio que estando no valor padrão seria de bom grado, até porque o bug de score já foi removido e não veria necessidade de expandir a quantidade de scores, apenas se fosse em algo de extrema importância, como apenas na final de um War total/Salve Admin que seria grande a disputa, fora destes casos, acho a forma comum(padrão) ser fixo.

ImagemImagemImagem
2

#4 Membro online   Raxy_ Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 24-February 17
  • Char:Privado

Postou 27 February 2017 - 09:32 PM

40, melhor forma.
ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   iRafa_ Ícone

• ← ↨ →
  • Ícone
  • Cadastrado: 30-June 14
  • Char:iRafa-

Postou 27 February 2017 - 09:33 PM

-
Certamente 20 será o ideal para o porte do servidor. Pois 20 já está no equilíbrio dos player, fica em um tempo ótimo para acabar dando a possibilidade de mais wars. Iria facilitar também em grandes eventos feitos pelos membros da equipe, ou seja.. tudo em exagero é ruim, e acho que não deve ser mudado as scores das war entre guild.

Este post foi editado por iRafa_: 27 February 2017 - 09:37 PM

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Luther Ícone

• Ex-STAFF!
  • Ícone
  • Cadastrado: 26-September 14
  • Char:Luther_xP

Postou 27 February 2017 - 09:35 PM

Em minha opinião, o limite poderia continuar no 20 normalmente, sabemos que se a quantidade desses pontos fosse maior, o ranking de guilds ficaria extremamente alto e com certeza os bugs seriam cada vez mais frequentes, sem falar que de alguma forma poderia atrapalhar em eventos especiais de grande porte, como por exemplo no "War Total".
0

#7 Membro offline   Swegger_ Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 04-May 12
  • Char:Swegger_

Postou 27 February 2017 - 09:38 PM

Acredito que 20 seja o ideal, mais que isso facilitaria demais a guild que estivesse realizando Guild War para conseguir ranking, e 20 deixa o mesmo mais disputado entre todos, assim como os outros rankings.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Tayp_ Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 26-February 17
  • Char:Tayp

Postou 27 February 2017 - 09:40 PM

Votei no padrão(20) pelo fato de que irá ser cansativo e enjoativo, outro motivo que atrapalha é na War Total que é um evento demorado, sendo assim, aumentando seria uma preocupação a mais.

Atenciosamente, Tayp.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Norton Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 31-May 12
  • Char:ApressadoO

Postou 27 February 2017 - 09:42 PM

Na minha opinião o padrão está muito bom, creio que se aumentar o limite os eventos de guild seriam muito mais demorados, e ao meu ver, os eventos com 20 scores já são bem demorados imagine com 30/40 ou mais, nem se fala essa é minha opinião.
0

#10 Membro offline   Views Ícone

• Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 21-November 16
  • Char:Views_MD

Postou 27 February 2017 - 09:47 PM

Eu optei pelo 20(Padrão) pelo fato de que seria mais competitivo, e também não iria demorar muito a chegar no limite, sendo assim, também não iria tornar o "Bug" em si enjoativo.
1

#11 Membro offline   Breack Ícone

• Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 27 February 2017 - 09:48 PM

Creio que se aumentasse o limite poderia causar uma maior procura pelo "War", pois atualmente a maioria dos jogadores que participam desse "evento" são os que bugam score, aumentando essa quantidade de pontos, poderia ocasionar uma maior procura pelos demais jogadores.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   -Ex_G3D0Mc Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 25-August 16
  • Char:-Ex_G3D0Mc

Postou 27 February 2017 - 09:48 PM

Na minha opinião, aumentar a quantidade de pontos pra se ganhar uma war de guild irá tornar a guild war mais demorada! sabemos que muitas guilds possuem membros fortes e que tem uma resistência maior, ao fazer este aumento irá deixar a war de guild mais cansativa!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc
Imagem
0

#13 Membro offline   Sr-Brisado Ícone

• -Lenda dos Bug's-
  • Ícone
  • Cadastrado: 13-May 16
  • Char:BrisadoTM

Postou 27 February 2017 - 09:54 PM

20 concerteza

• Atenciosamente _\|/_ Brisado •

Imagem
ImagemImagem

- Galeria de Presentes -
0

#14 Membro offline   Thanks Ícone

• -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Cadastrado: 24-October 12
  • Char:-

Postou 27 February 2017 - 09:58 PM

20 limite atual sem o bug, sendo 20 evita abusos constantes de bug score dos jogadores.

Este post foi editado por Thanks: 27 February 2017 - 09:59 PM

-
0

#15 Membro offline   Greamy Ícone

• .
  • Ícone
  • Cadastrado: 10-July 14
  • Char:Greamy

Postou 27 February 2017 - 10:03 PM

Olá, 20, pois, é algo padrão e que é e foi adotado pelo servidor até os dias atuais, não vejo porque alterar e estender o evento.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro online   Nokia_ Ícone

• Ex-STAFF
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-November 15
  • Char:xNokia-TS

Postou 27 February 2017 - 10:21 PM

20 seria o ideal.
Atenciosamente, Nokia!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Puddin Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 16-November 16
  • Char:ToBan

Postou 27 February 2017 - 11:55 PM

-
Olá , sou um dos Bugadores de Score também .
E com o score atual não vai ficar muito gratificante de se disputar pois vai ser bem mais fácil da gente pegar o rank 1.
Apenas abrir nossos char e deixar f8 até pegar top1 , e se essa ATT foi com intuito de dar mais chance para outras pessoas estava errado .
Até pq somente facilitou pra nós que logamos vários char a pegar o rank.

Com o Score normal como antes continuava a gente peganto o Top , mas via a disputa que era .
Não éra somente 3 Guild igual a gora tentando o Top , mas sim mais de 6 Guilds tentando pegar ao menos top 3 a cima para adquirir o Troféu.

Enfim .. Minha opinião é essa , voltar ao Score como antigamente ... 40 score por war ou mais/menos ..
Opinião de um Bugador :D

Imagem
Imagem
Imagem
2

#18 Membro offline   Admin Ícone

• Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 18-January 10
  • Char:Admin

Postou 28 February 2017 - 12:28 AM

Ver postPuddin, em 27 February 2017 - 11:55 PM, disse:

-
Olá , sou um dos Bugadores de Score também .
E com o score atual não vai ficar muito gratificante de se disputar pois vai ser bem mais fácil da gente pegar o rank 1.
Apenas abrir nossos char e deixar f8 até pegar top1 , e se essa ATT foi com intuito de dar mais chance para outras pessoas estava errado .
Até pq somente facilitou pra nós que logamos vários char a pegar o rank.

Com o Score normal como antes continuava a gente peganto o Top , mas via a disputa que era .
Não éra somente 3 Guild igual a gora tentando o Top , mas sim mais de 6 Guilds tentando pegar ao menos top 3 a cima para adquirir o Troféu.

Enfim .. Minha opinião é essa , voltar ao Score como antigamente ... 40 score por war ou mais/menos ..
Opinião de um Bugador :D

Deixar o bug não é uma opção, devido ao novo sistema de tempo que estamos utilizando nos controles dos servidores, o bug da guild war teve que ser corrigido, foi por isso que abri a enquete para deixar os jogadores decidirem a respeito da quantia dos scores.

0

#19 Membro offline   Luo Ícone

• Eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde estou.
  • Ícone
  • Cadastrado: 11-January 14
  • Char:Luo

Postou 28 February 2017 - 12:43 AM

Em minha avaliação pessoal, vejo o número 30 como um bom número intermediário, pelo simples fato que considero 20 pouco e talvez injusto e 40 que julgo ser muito alto e talvez desequilibrado.

Parabéns pela dedicação em pleno carnaval, padrão MuAwaY de qualidade.

Este post foi editado por Luo: 01 March 2017 - 01:15 AM

Luís Antônio Medeiros - Luo
Imagem
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   BKFurioso3 Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 17-January 16
  • Char:BKFurioso3

Postou 28 February 2017 - 01:56 AM

Ver postAdmin, em 27 February 2017 - 10:25 PM, disse:

Olá galera,

Devido a um problema que estávamos tendo em relação as guilds wars, foi necessário corrigir aquele bug antigo do qual permitia você continuar ganhando scores mesmos após o término da guild war, porém como a maioria já está acostumada a fazer + de 20 scores por war, queremos saber sua opinião de qual valor deveremos deixar, por isso vote na enquete e complemente postando nesse tópico o motivo da sua escolha.

Todos os votos serão públicos e a enquete permanecerá aberta até o dia 02/03/2017 às 23:59.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaYProjetando e construindo a sua diversão!

com 20 esta bom sim admin fica mas classico pow gostei sim valeu pelas melhoras
0

• (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)