Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Feedback] Me ajude á melhorar, deixe sua opinião. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Feedback] Me ajude á melhorar, deixe sua opinião. Lucas_GM.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 February 2017 - 04:32 PM

Salve galera,
Hoje eu resolvi criar este tópico com o intuito de melhorar cada vez mais por vocês. Então, eu vou deixar algumas perguntas e quero que os senhores sejam bem específicos e sinceros perante as minhas perguntas.
Vamos la!


1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
Resposta:

2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
Resposta:

3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
Resposta:

4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
Resposta:

5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
Resposta:

6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
Resposta:

7° Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
Resposta :

8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.


Eu estarei aqui olhando este tópico para que vocês possam responder, pois eu preciso muito de suas respostas para que eu possa tentar melhorar algo que lhe incomode ou algo do gênero!
Um forte abraço e fico no aguardo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


1

#2 Membro offline   xDiva Ícone

  • Queen ♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1097
  • Cadastrado: 19-January 16

Postou 16 February 2017 - 04:34 PM

Você é o melhor Game Master que nós temos hoje :)

Este post foi editado por xDiva: 16 February 2017 - 04:36 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Abisal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 66
  • Cadastrado: 31-December 16

Postou 16 February 2017 - 04:36 PM

Cacas você é o melhor game master que eu já vi nesse mu, continua assim melhorando a cada dia.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Codename Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 176
  • Cadastrado: 09-January 17

Postou 16 February 2017 - 04:38 PM

Tem que fazer mais eventos de guilds
0

#5 Membro offline   XxAmagaixX Ícone

  • ↫________愛________↬
  • PipPipPip
  • Grupo: Validando
  • Posts: 964
  • Cadastrado: 13-October 16

Postou 16 February 2017 - 04:39 PM

- Olá Lucas sua atuação como GM sem duvida é excepcional.
Com relação as coisas que pontuou só tenho uma pequena ressalva.
- Hoje voce é um dos GM's que mais atua em eventos Mata Mata e Maratonas no servidor, pelo menos ao meu ver. Por esse mesmo motivo e por outras falhas do servidor como o bug de imagem que ja frustram os playes nesses eventos. Recomendo que redobre a atenção nos eventos.
Essa ação pode fazer com que reclamações diminuam.
Ex: Em um evento seu uma vez eu ganhei o pvp e eu fui movido, deve concordar que isso é frustrante então essa é minha ressalva
.

      •Atenciosamente Amagai•

      ImagemImagem

      0

      #6 Visitante_Sr-Kevin-_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 16 February 2017 - 04:39 PM

      Você está sendo o melhor STAFF, sem mais.
      0

      #7 Membro offline   Luther Ícone

      • Veterano
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 13066
      • Cadastrado: 26-September 14

      Postou 16 February 2017 - 04:40 PM

      1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
      Resposta: Sim, como de costume, sempre faz um trabalho honesto e certo.

      2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
      Resposta: Até o momento, não vejo absolutamente nada para melhorar.

      3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
      Resposta: Sim, você é profissional em qualquer tipo de trabalho na equipe, até mesmo em moderação de tópicos no fórum.

      4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
      Resposta: O evento "all da semana" é uma das coisas que mais vem alegrando os jogadores atualmente, no entanto, a elaboração e realização de novos eventos viria a calhar.

      5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
      Resposta: Em minha opinião, só deveria continuar com o seu profissionalismo, pois isso é o que faz você ser um dos melhores atualmente.

      6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      Resposta: Não.

      7° Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
      Resposta: Você faz eventos em horários de pico, isso é gratificante demais para os jogadores, com certeza agrada a maioria.

      8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.
      Resposta: Te conheci no ano retrasado quando vinha fornecendo suporte para conquistar sua terceira passagem, não tenho muito o que dizer, afinal, nas outras duas passagens você também foi excelente, mas quanto mais inovações você trazer para o servidor, maior será a consideração dos jogadores.

      Abraços! :)

      Atenciosamente, Lutherford
      MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

      Imagem
      Imagem
      0

      #8 Membro offline   Reverso_ Ícone

      • lindo
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3466
      • Cadastrado: 14-January 16

      Postou 16 February 2017 - 04:40 PM

      1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
      Resposta:
      E muito! Você sempre demonstrando ser um ótimo Game Master.
      2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
      Resposta:
      Pelo que eu posso perceber ao me apresentar no servidor, você está fazendo tudo certo.
      3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
      Resposta:
      Sim, um dos Game Masters mais ativos em todos os tipos de eventos.
      4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
      Resposta:
      A sua imparcialidade e seriedade com toda certeza chamou não só a minha atenção, como a de todos os outros jogadores.
      5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
      Resposta:
      Continue assim, e sempre de mais atenção a aqueles que querem o seu bem, e não ligue muito para os que só querem o seu mal.
      6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      Resposta:
      Não.
      7° Pergunta: O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
      Resposta:
      Sim.
      8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora. Com toda certeza você está melhor agora, por ser um ser humano como qualquer outro, você amadureceu e refinou ainda mais as suas habilidades e principalmente, aumentou ainda mais sua credibilidade com os jogadores. Parabens!


      Imagem
      Imagem
      0

      #9 Membro offline   Feliz_ Ícone

      • GUERREIRO :)
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1635
      • Cadastrado: 13-February 17

      Postou 16 February 2017 - 04:42 PM

      Sem mais delongas, você sim e o melhor Game máster que o Muaway já teve, nunca ouvi é reli algo de mal falado de sua pessoa, sempre honesto é merece o meu sinceros parabéns, só esta faltando as quebras de Record's o resto ta sussu xD
      ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
      MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.


      Imagem
      Imagem
      Imagem



      1

      #10 Membro offline   Gabryellenda Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 153
      • Cadastrado: 30-July 16

      Postou 16 February 2017 - 04:42 PM

      O Melhor Game Master , Enquanto alguns da Equipe passa Minutos realizando Eventos ,Voce passa várias horas.

      Este post foi editado por Gabryellenda: 16 February 2017 - 04:43 PM

      0

      #11 Visitante_Away_-_*

      • Grupo: Visitante

      Postou 16 February 2017 - 04:43 PM

      Bora lá! :estrelinhas:
      1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
      Resposta: Sim, em minha opinião atualmente você é o melhor Game Master da equipe, não escondo isso de ninguém e as vezes te exalto nos seus comentários, parabéns pelo seu trabalho cara, como eu disse, quando eu crescer quero ser igual a você kk' :lingua:
      2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
      Resposta: Negativo.
      3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
      Resposta: Sim, você é ágil no que faz, trata todos os jogadores com uma excelência invejável e consegue fazer o mais importante, na minha opinião é claro, trazer diversão para os jogadores e se divertir, ao menos essa é a imagem que você traz a nós jogadores.
      4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
      Resposta: Sinceramente? Não é fácil recordar, até porque três passagens pela equipe não é pra qualquer um, você é uma lenda viva por aqui, porém atualmente você vem me impressionando com essa ideia de "Mata-Mata All da semana", realmente uma ideia genial. Agora eu tenho uma breve sugestão para você, faça um evento de Guild, estou altamente interessado em ver o seu desempenho realizando um. :cowboy:
      5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
      Resposta: Negativo, você é um exemplo de STAFFER.
      6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      Resposta: Sim, lá em 2013 quando eu não entendia do fórum e utilizei um avatar seu, porém eu utilizei pelo link e todas as vezes que você o alterava o meu também mudava, você ameaçou em me alertar :( kkkkkkkk, mas já passou e hoje eu te admiro demais.
      7° Pergunta: O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
      Resposta: Não participo muito de eventos, porém fico online o dia todo e vejo que você possui uma disponibilidade invejável, continue assim e quem sabe futuramente não iremos atuar juntos. :wizard: :zoinho:
      8°Pergunta: Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.
      Resposta: Hoje você é o "cara", diga-se de passagem. Não tive a oportunidade de conhecer a área de eventos em suas duas últimas passagens então infelizmente não poderei opinar, mas uma coisa eu te digo, se as duas últimas foram iguais a atual, você é demais.


      Este post foi editado por Away_-: 16 February 2017 - 04:46 PM

      0

      #12 Membro offline   --MouseTM Ícone

      • PHP :] !
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 1393
      • Cadastrado: 27-February 13

      Postou 16 February 2017 - 04:47 PM

      Quote

      1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
      Resposta:
      Sim, está fazendo um ótimo trabalho diferente dos de mais que pensam que quantidade é qualidade rs.

      2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
      Resposta:
      No meu ver não vejo nada de errado, continue com seu trabalho excelente.

      3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
      Resposta:
      Vai bem, sem problemas algum.

      4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
      Resposta:
      Quero que continue fazendo estes mata-mata de all da semana que dá uma nostalgia do passado.

      5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
      Resposta:
      Não.

      6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      Resposta:
      Não.

      7° Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
      Resposta :
      Sim, como respondido na primeira pergunta está fazendo trabalho excelente sem beneficiar de mais players como alguns STAFF's vem fazendo, continue assim ótimo job.

      8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora?
      Resposta:
      Não mudou nada, continue assim animando galera de uma forma justa :D diferenciada

      Imagem
      ImagemImagem

      0

      #13 Membro offline   Views Ícone

      • Ex-STAFF
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 3939
      • Cadastrado: 21-November 16

      Postou 16 February 2017 - 04:50 PM

      Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
      R: Sim.

      Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
      R: Até o momento eu particularmente não achei nenhum erro em sua autoria.

      Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
      R: Sim, pois quando você loga, realiza todos os eventos do gênero, como por exemplo: (Todos os eventos de PvP).

      Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
      R: Eu particularmente gosto do seus mata-mata's all da semana. Minha sugestão seria você realizar algum evento de guild :animado231_:

      Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
      R: Negativo, correlação aos eventos em meu ver estão ótimos. Já na interação com os jogadores, acho que você deveria melhorar um pouco, tentar interagir com todos.

      Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      R:Negativo.

      Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
      R:Sim, pois quando você se conectar ao servidor, fica bastante tempo online.

      Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.
      R: Em meu ver, sua autoria está bem melhor nessa sua passagem, do que na passagem de 2014, pois está melhor em todos os aspectos, realmente vem me surpreendendo.

      Este post foi editado por Views_: 16 February 2017 - 04:51 PM

      0

      #14 Membro offline   Bruno_--- Ícone

      • Aposentado.
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 536
      • Cadastrado: 22-June 10

      Postou 16 February 2017 - 04:53 PM

      1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
      R: Sim o melhor Game master.
      2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
      R: não vejo você fazendo nada de errado e sim sempre tentando melhorar.
      3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
      R: com certeza atua muito bem no game em ambas partes como eventos/trocas.
      4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
      R: Suas idéias são geniais sempre criando eventos novos, como " all da semana " sempre inovando para deixar o mu cada vez melhor.
      5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
      R: nenhuma critica. você sim sabe o momento certo de interagir com o pessoal do game sem atrapalhar o evento.
      6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      R: Não.
      7° Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
      R: com certeza agrada, quem falar que não esta totalmente errado. Você loga para fazer eventos nos horários mais cheios do mu, além de fazer praticamente quase todas modalidades de eventos. Não é pra qual quer um fazer 5 Mata-Mata de noite e ainda realizar maratonas.
      8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.
      R: em ambas passagem você foi bom, porem nessa passagem esta se destacando mais
      FEEDBACK DA NANDINHA
      :thumbsup:

      Este post foi editado por Stylo-Roox: 16 February 2017 - 04:56 PM

      1

      #15 Membro offline   Done Ícone

      • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4823
      • Cadastrado: 24-July 16

      Postou 16 February 2017 - 04:58 PM

      1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
      Resposta: Sim, está exercendo um ótimo trabalho como sempre.

      2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
      Resposta: Atualmente nada, você é melhor.

      3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
      Resposta: Sim, realiza muito eventos e até o momento não vi errar em nenhum.

      4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
      Resposta: No servidor o Mata-Mata all da semana.

      5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
      Resposta: Nenhuma, você está respondendo a todas expectativas dos jogadores.

      6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      Resposta: Não.

      7° Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
      Resposta : Demais.

      8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.
      Resposta : Sempre foi bom, tanto no passado quanto agora.

      Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
      MuAwaY!
      - Projetando e construindo sua diversão.


      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      #16 Membro offline   Airbag Ícone

      • PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL
      • Ícone
      • Grupo: Banido
      • Posts: 1311
      • Cadastrado: 24-July 15

      Postou 16 February 2017 - 05:04 PM

      Quote

      1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?

      Resposta: Sim, é ativo diariamente com diferentes eventos todos os dias, todo dia realiza diferentes tipos de eventos.

      Quote

      2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?

      Resposta: Nada de errado nos eventos, como eu disse, são todos bem feitos, você possui bastante experiencia e dedicado no que faz...

      Quote

      3° Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.

      Resposta: Sim, porque você além de fazer eventos com qualidade e rápidos, interage com os players no global do server e isso é muito legal.

      Quote

      4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.

      Resposta: No servidor, que é ter uma boa conduta com os players, não recebe critícas porque tudo que faz no servidor deixa os players satisfeitos.

      Quote

      5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.

      Resposta: Eu acho que você deve cobrar menos dos players, por exemplo, ontem você perguntou no BBB, qual edição seria a sua asa, eu respondi C de Colecionador e você não aceitou, isso poderia evitar um pouco, não pode ter frescura, mas é só isso msm.

      Quote

      6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      Resposta:

      Resposta: nada em que um momento foi de mal gosto.

      Quote

      7° Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?

      Resposta: Sim, é muito satisfatório, sendo que é todos os dias, até anima jogar sabendo que você loga diariamente para fazer os melhores eventos.

      Quote

      8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.

      Resposta: Você só melhorou, mas no passado não era ruim, é o melhor game master que o MuAwaY já teve junto com o FireBoy.
      Espero que leia xD.

      Este post foi editado por Airbag: 16 February 2017 - 05:07 PM

      0

      #17 Membro offline   Sam__ Ícone

      • -
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 318
      • Cadastrado: 14-December 15

      Postou 16 February 2017 - 05:14 PM

      So melhora pra cadastrar eventos, não somente voce como todos o senhor nem se fala come muito evento meu nem cadastra e como tenho preguiça nem contato ticket acem, mais voce e bom enfim.
      -
      0

      #18 Membro offline   xROBIN-TS Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 155
      • Cadastrado: 12-June 15

      Postou 16 February 2017 - 05:18 PM

      Tu é o melhor cara sem dúvidas.
      0

      #19 Membro offline   Hokage Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 4041
      • Cadastrado: 12-June 11

      Postou 16 February 2017 - 05:30 PM

      1º Pergunta: Vocês estão gostando do meu trabalho na equipe?
      Resposta: Sim.

      2º Pergunta: Tem algo que eu estou fazendo de errado e posso melhorar? Se sim, o que?
      Resposta: Única coisa é que deve ser mais "gentil".

      3º Pergunta: Vocês gostam da minha atuação no game? Realizando eventos, trocas e etc.
      Resposta: Sim, conduta boa para um GM.

      4º Pergunta: Cite algumas coisas que eu fiz no servidor ou no fórum que você gostou e se possível de uma sugestão sobre algo que eu deveria fazer.
      Resposta: Sua força de vontade é um destaque.

      5º Pergunta: Você tem alguma critica construtiva para mim? Seja em eventos, interação com os jogadores e coisas do gênero.
      Resposta: A única critica construtiva é ser mais mente aberta, aceitar opiniões adversas, aceitar experiência, e em relação à sugestão você como uma estadia maior na equipe poderia avaliar melhor, isso são coisas do passado, pois não avalia com frequência, além disso, quando em reclamações seja também menos rude, apesar de as vezes sermos criticados injustamente é válido sermos educados e responder de um jeito tão responsável que o jogador que está puto vai ficar até tranquilizado.

      6º Pergunta: Eu fiz algo no game ou no fórum que você não gostou? Se sim, o que foi?
      Resposta: Avaliações de sugestões, algumas vezes eu me perguntava onde estavam os pingos no I da avaliação, mas enfim, é algo que pode ser melhorado.

      7° Pergunta : O tempo em que eu passo no servidor é realmente agradante para vocês?
      Resposta : Sim.

      8°Pergunta : Vocês acham que no eu era melhor no passado do que atualmente? Se sim, me faça um resumo do que eu mudei até agora.
      Não avaliei seu comportamento antes de GM, porém antes eu o achava um pouco auto suficiente, aquele no qual se entendia como mente superior, isso no caso me deixava chateado, mas que porém, você vem melhorando, só não deixe isso te dominar, pois eu o vejo da seguinte maneira, com um tempo tão grande de STAFF, se fazer valer a pena e trazer o reconhecimento dos jogadores como uma boa pessoa você só tem a ganhar, enfim, é isso Lucas, achei legal o tópico e foi bom, não te vejo como uma pedra no sapato nem nada kk, mas espero que entenda as criticas construtivas que destinei a você, parabéns pelo tempo de staff também.

      Imagem
      Imagem
      0

      #20 Membro offline   New_Ts Ícone

      • Advanced Member
      • Ícone
      • Grupo: Jogador
      • Posts: 199
      • Cadastrado: 23-August 14

      Postou 16 February 2017 - 05:42 PM

      Você é o melhor GM que esse servidor já teve, lendário!
      Imagem
      Imagem
      Imagem
      0

      • (2 Páginas)
      • +
      • 1
      • 2
      • Novo tópico
      • Fechado

      1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
      0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)