Este post foi editado por Denis_MD: 16 January 2017 - 08:02 PM
Razão por editar:: Size 02.
Página 1 de 1
(Resolvido)Meus brindes ainda não foram depositados. Já faz mais de 48 horas que efetuei o pagamento no valor de 375,00
#1
Postou 16 January 2017 - 07:43 PM
Entrei em contato via ticket, porém, me foi repassado que os brindes já estavam creditados em meu bau 1 sendo que não está. Agradeço desde já quem puder me ajudar.
#3
Postou 16 January 2017 - 07:44 PM
Recomendo que entre em contato novamente com a administração com print de seu baú de número 01 para comprovar que de fato os itens não foram creditados. Após o envio do ticket, aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 16 January 2017 - 07:45 PM
Como sua autoria mencionou que os brindes não estão, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket novamente, e relate que os seus brindes não chegaram em sua bau, feito isso, aguarde uma interação do mesmo.
Lembrando, deixe o seu baú 01, totalmente vazio para que não ocorra problemas do gênero.
Lembrando, deixe o seu baú 01, totalmente vazio para que não ocorra problemas do gênero.
#8
Postou 16 January 2017 - 07:45 PM
Olá amigo .
Caso realmente não tenha sido creditado seus itens itens no bau e o senhor já verificou todos seus bau. Pode ter acontecido algum bug na creditação. Sugiro que abra outro Ticket relatando o ocorrido e aguarde providencias.
Caso realmente não tenha sido creditado seus itens itens no bau e o senhor já verificou todos seus bau. Pode ter acontecido algum bug na creditação. Sugiro que abra outro Ticket relatando o ocorrido e aguarde providencias.
Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão
#9
Postou 16 January 2017 - 07:46 PM
Se você enviou um ticket para a administração relatando sobre os seus brindes e o administrador informou que os brindes já foram creditados em sua conta é porque já foram creditados, no mais se o senhor visualizou o seu baú 01 e os outros baús de sua conta e os brindes não estavam em nenhum dos baús é provável que algum player retirou os tais brindes de sua account ou algo do gênero, pois não existe uma explicação concreta para este assunto, no mais oque o senhor pode estar fazendo é enviar um e-mail para a o setor financeiro que é financerio@muaway.net e informe esse ocorrido para assim o administrador poder estar analisando detalhadamente o seu caso e informar oque aconteceu com seus brindes.
#10
Postou 16 January 2017 - 07:46 PM
Entre em contato com o setor administrativo novamente por intermédio de um ticket e relate que os brindes da promoção ainda não foram creditados em sua conta, após o envio do ticket, á administração estará averiguando o caso e lhe dará um respaldo perante ao caso.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !
#11
Postou 16 January 2017 - 07:50 PM
Provável que sua autoria verificou se o depósito foi confirmado e viu que os itens foram inseridos no baú 01, é normal isto, após o depósito ser confirmado automaticamente é enviado a mensagem informando que os brindes foram inseridos no baú 01, caso realmente não seja isto, entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido que tudo será analisado, vale ressaltar que sua autoria pode contatar nossa administração através do ticket novamente ficará a seu critério.
#12
Postou 16 January 2017 - 07:52 PM
Infelizmente você terá que entrar em contato novamente com a nossa administração por intermédio de um ticket relatando que os brindes não foram inseridos em seu baú 01, assim, o setor responsável estará averiguando o seu caso para uma possível solução.
Página 1 de 1