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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Meus brindes ainda não foram depositados. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Meus brindes ainda não foram depositados. Já faz mais de 48 horas que efetuei o pagamento no valor de 375,00

#1 Membro offline   MatthFoda Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:43 PM

Entrei em contato via ticket, porém, me foi repassado que os brindes já estavam creditados em meu bau 1 sendo que não está. Agradeço desde já quem puder me ajudar.

Este post foi editado por Denis_MD: 16 January 2017 - 08:02 PM
Razão por editar:: Size 02.

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#2 Visitante_Away_-_*

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Postou 16 January 2017 - 07:44 PM

Olá, boa noite!
Entre novamente em contato com a administração via ticket e relate que os itens ainda não foram creditados em seu báu.

[]'s

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#3 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:44 PM

Recomendo que entre em contato novamente com a administração com print de seu baú de número 01 para comprovar que de fato os itens não foram creditados. Após o envio do ticket, aguarde uma interação administrativa.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#4 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:44 PM

-
Como já verificou o baú e os itens não foram adicionados, você terá que entrar em contato com o administrador novamente informando que os itens não foram adicionados.

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#5 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:44 PM

Envie novamente outro ticket para a Administração relatando que os brindes ainda não foram inseridos em sua conta para que esse pequeno problema seja resolvido.
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#6 Membro offline   zSpider Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:45 PM

Envie um e-mail para financeira@muaway.net relatando o seu problema, feito isso espere uma interação.
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#7 Membro offline   Views Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:45 PM

Como sua autoria mencionou que os brindes não estão, esteja entrando em contato com o setor administrativo via ticket novamente, e relate que os seus brindes não chegaram em sua bau, feito isso, aguarde uma interação do mesmo.

Lembrando, deixe o seu baú 01, totalmente vazio para que não ocorra problemas do gênero.

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#8 Membro offline   NewSombra Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:45 PM

Olá amigo .

Caso realmente não tenha sido creditado seus itens itens no bau e o senhor já verificou todos seus bau. Pode ter acontecido algum bug na creditação. Sugiro que abra outro Ticket relatando o ocorrido e aguarde providencias.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

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#9 Membro offline   iStr Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:46 PM

Se você enviou um ticket para a administração relatando sobre os seus brindes e o administrador informou que os brindes já foram creditados em sua conta é porque já foram creditados, no mais se o senhor visualizou o seu baú 01 e os outros baús de sua conta e os brindes não estavam em nenhum dos baús é provável que algum player retirou os tais brindes de sua account ou algo do gênero, pois não existe uma explicação concreta para este assunto, no mais oque o senhor pode estar fazendo é enviar um e-mail para a o setor financeiro que é financerio@muaway.net e informe esse ocorrido para assim o administrador poder estar analisando detalhadamente o seu caso e informar oque aconteceu com seus brindes.

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#10 Membro offline   Singer_- Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:46 PM

Entre em contato com o setor administrativo novamente por intermédio de um ticket e relate que os brindes da promoção ainda não foram creditados em sua conta, após o envio do ticket, á administração estará averiguando o caso e lhe dará um respaldo perante ao caso.
Atenciosamente, Singer.
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#11 Membro offline   Shan Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:50 PM

Provável que sua autoria verificou se o depósito foi confirmado e viu que os itens foram inseridos no baú 01, é normal isto, após o depósito ser confirmado automaticamente é enviado a mensagem informando que os brindes foram inseridos no baú 01, caso realmente não seja isto, entre em contato com nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net relatando o ocorrido que tudo será analisado, vale ressaltar que sua autoria pode contatar nossa administração através do ticket novamente ficará a seu critério.
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#12 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:52 PM

Infelizmente você terá que entrar em contato novamente com a nossa administração por intermédio de um ticket relatando que os brindes não foram inseridos em seu baú 01, assim, o setor responsável estará averiguando o seu caso para uma possível solução.

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#13 Membro offline   Odn Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:52 PM

Esteja entrando em contato com a administração novamente informando que os itens não estão no bau 01 como dito anteriormente,assim os itens serão creditados na sua conta.

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#14 Visitante_Kidzin_*

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Postou 16 January 2017 - 07:53 PM

Nesse caso você deve enviar outro ticket para a administração e informar que os brindes não foram creditados.
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#15 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 16 January 2017 - 07:53 PM

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Como você já encontro em contato e foi relatado foi inserido os brindes, mas não foi entre em contato novamente e relate, pois eles irá inserir os brindes.

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#16 Visitante_Denis_MD_*

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Postou 16 January 2017 - 08:02 PM

Os jogadores acima lhe auxiliaram de forma correta.
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#17 Visitante_Denis_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 January 2017 - 08:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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