Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre autoridade - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre autoridade

#1 Membro offline   During Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 34
  • Cadastrado: 24-July 15

Postou 11 January 2017 - 05:14 PM

Os membros da equipe tem autoridade e permissão pra denegrir a imagem dos jogadores? o certo não seria ele suspender ou da um dc? e ainda me mencionou, e ainda é bem mal educado com os outros jogadores, fica falando que os jogadores usam programas ilícitos, mas ele mesmo já passou por isso.
Imagem

Ver postProxy, em 11 January 2017 - 06:17 PM, disse:

Os membros da equipe não devem denigrir a imagem de nenhum jogador, os mesmos devem ser exemplo.

Qualquer tipo de pronunciamento negativo que lhe deixe ofendido, favor reportar para o e-mail: patrick@muaway.net.


Vale ressaltar que assim como os mesmos devem respeitar os jogadores, os jogadores também devem respeita-los, caso contrário irão responder de acordo e provavelmente ambas as partes poderão ser ofendidas. De qualquer forma, o STAFFER deve ser exemplo e manter sua postura profissional.

Exatamente, eu xinguei ele e eu admito que mereço uma suspensão dos eventos dele ou DC, mas ele teria que ter responsabilidade e " Aplicar " uma devida punição há mim, mas ficou discutindo comigo, fui whispar ele pra tirar satisfação e ele ignorou, disse pra mim não whispar ele.

Ver postWhate, em 11 January 2017 - 06:17 PM, disse:

Isso não é permitido, porém não sei se foi na brincadeira ou não, não sei qual a intimidade de vocês dois, mais se caso não tenham intimidade, isso não é permitido.

Não tenho inditimade com está pessoa não, quando era jogador eu tinha raiva dele por ele precisar de programas ilicitos pra se beneficiar em eventos, por isso ainda possuo uma grande richa com ele.
Obrigado pelo feedback de todos e a compreensão, assim como os jogadores devem respeitar os STAFFERS os STAFFERS tem que respeitar os jogadores, porém ele devia aplicar uma punição pra mim e não fazer este tipo de coisa, que não pode...

Este post foi editado por During: 11 January 2017 - 05:25 PM

0

#2 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 11 January 2017 - 05:15 PM

Práticas do tipo não são aceitas dentro da equipe. Junte o máximo de provas e relate o ocorrido via ticket!
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gold_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 316
  • Cadastrado: 04-December 16

Postou 11 January 2017 - 05:16 PM

Negativo, se você acha que o tal ato do moderador ou game master foi incorreto, envie uma ticket com as provas.
0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 January 2017 - 05:16 PM

-
Negativo, membros da equipe não podem denegrir os jogadores, junte provas e envie para o e-mail patrick@muaway.net.

Este post foi editado por FranK_: 11 January 2017 - 05:18 PM

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 11 January 2017 - 05:17 PM

-
Negativo, um membro da equipe não pode está fazendo isso, até porque é proibido, basta juntar provas e denunciar através do e-mail patrick@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 11 January 2017 - 05:17 PM

Os membros da equipe não devem denigrir a imagem de nenhum jogador, os mesmos devem ser exemplo.

Qualquer tipo de pronunciamento negativo que lhe deixe ofendido, favor reportar para o e-mail: patrick@muaway.net.


Vale ressaltar que assim como os mesmos devem respeitar os jogadores, os jogadores também devem respeita-los, caso contrário irão responder de acordo e provavelmente ambas as partes poderão ser ofendidas. De qualquer forma, o STAFFER deve ser exemplo e manter sua postura profissional.

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 11 January 2017 - 05:17 PM

Creio que o correto a se fazer é desconectar o membro que está causando arruaça, porém, recomendo esperar o pronunciamento do Aplicar sobre isso.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 11 January 2017 - 05:17 PM

Isso não é permitido, porém não sei se foi na brincadeira ou não, não sei qual a intimidade de vocês dois, mais se caso não tenham intimidade, isso não é permitido.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Odn Ícone

  • ᛟ ᛞ ᛁ ᚾ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9449
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 11 January 2017 - 05:17 PM

Isso esta errado da parte de tal membro,o mesmo pode estar entrando em contato com a administração encaminhando o mesmo.Certifique-se que tudo não passou de uma brincadeira,pois pelo que parece na imagem você também esteve brincando com o Moderador.

Este post foi editado por iWes: 11 January 2017 - 05:19 PM


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Views Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3939
  • Cadastrado: 21-November 16

Postou 11 January 2017 - 05:18 PM

Negativo, nenhum Membro da STAFF e/ou Jogador pode está denegrindo ninguém no servidor, pois existem regras no servidor que impeça este ato, e pode gerar punições.
0

#11 Membro offline   Breack Ícone

  • Faça o seu e esqueça o deles!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 18-December 16

Postou 11 January 2017 - 05:18 PM

Negativo, não sei se isto foi uma brincadeira ou algo do mesmo patamar, mas se sua autoria se ofendeu por causa do ato realizado pelo moderador acima, é aconselhável que esteja entrando em contato através do e-mail do sub administrador, e no mesmo relate o ocorrido, todavia é valido ressaltar que para realizar uma denúncia e/ou reclamação desse modo é necessário a utilização de provas concretas, portanto junte o máximo e o envie via e-mail para o: patrick@muaway.net

Este post foi editado por Breack: 11 January 2017 - 05:21 PM

Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
0

#12 Membro offline   NewSombra Ícone

  • Novos Tempos , Novos Ídolos
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 25-July 15

Postou 11 January 2017 - 05:18 PM

Olá amigo,

Como nos jogadores não podemos agredir com palavras STAFFERS , STAFFERS também não pode nos tratar com falta de respeito . Sugiro que crie um Ticket enviando as provas aonde o senhor terá uma confraternização direta com nossa administração , e aguarde providencias.

Atenciosamente: Sombra
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem
Imagem

0

#13 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4823
  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 11 January 2017 - 05:18 PM

Difamação sem provas pode gerar punição, no entanto, na imagem que você disponibilizou não contêm nada do gênero, somente a frase "nego quer zoar mais é analfabeto". Caso ache que isso foi errado, você poderá juntar provas e enviar ao nosso sub administrador Patrick através do e-mail patrick@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 11 January 2017 - 05:18 PM

Negativo, nenhum membro da Equipe pode denegrir a imagem de um jogador através do global, sendo assim, será necessário que você recolha o máximo de provas possíveis e envie um ticket para nossa administração averiguar o caso. Lembrando que poderia ser apenas uma brincadeira.
0

#15 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 05:19 PM

Olá, boa noite!
Eu estava online no momento e não vi nenhuma ofensa direta no comentário do Aplicar_MD, afinal todos estavam dialogando e brincando através do post e o moderador também participou através do global, você se sentiu ofendido? Entre em contato com o Moderador Aplicar via MP e converse abertamente sobre o assunto e peça para que isso não ocorra novamente.
Caso vocês não cheguem a um acordo, entre em contato com o Sub Administrador via e-mail patrick@muaway.net e explique a situação.

[]'s

0

#16 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 11 January 2017 - 05:21 PM

Nenhum membro da STAFF como também nenhum jogador tem direito de denegrir a imagem do próximo, sendo assim, é provável que você cometeu primeiro o erro ofendendo o Aplicar_MD, e o mesmo revidou com a mesma moeda, porém, ele como um membro da equipe não poderia fazer isso e sim lhe suspender dos eventos dele, enfim, neste caso o sugestionado é resolver este assunto de forma passiva, entre em contato com o Aplicar_MD e converse civilizadamente e resolva esse mal entendido.

Este post foi editado por Nycton: 11 January 2017 - 05:26 PM

Imagem
0

#17 Membro offline   FireWare_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 127
  • Cadastrado: 09-January 17

Postou 11 January 2017 - 05:22 PM

-
caro amigo junte provas e envie para o e-mail patrick@muaway.net.


Imagem
Imagem
0

#18 Visitante_Kidzin_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 05:23 PM

Ambos estão errados nesse caso, você está errado em ofender o mesmo sem ele ter feito nada, e ele está errado e falar isso no global, mas enfim, entre em contato com a administração via e-mail patrick@muaway.net.
1

#19 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 05:31 PM

De fato os integrantes da equipe devem ser imparciais aos jogadores há todo tempo, entretanto vejo diariamente vários jogadores atacando com palavras os membros da equipe com intuito de ser 'suspenso dos eventos' serem disconnectados com o propósito que eu sinceramente acho que é apenas pra chamar um pouco de atenção dos jogadores. No mais caso queira reporta ao Sub-Administrador fique à vontade pelo e-mail: patrick@muaway.net.
0

#20 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 11 January 2017 - 05:31 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)