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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente a um bug com meu dinorant - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Referente a um bug com meu dinorant TRADE

#1 Membro offline   xTiaCreuza Ícone

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Postou 15 December 2016 - 07:09 AM

BOM DIA ,

NO DIA 07/12/2016 ACONTECEU UM BUG CMG !
COMPREI UMA BOX SILVER COM O CHAR : zPlayer-Ts
ESSA MESMA BOX , EU DROPEI E CAIU UM DINO [REFORÇADO], DINO QUE PRA VENDER PRECISA DA TAXA DE 15,000 JCPOINTS
TAXA QUE EU NAO TINHA NAQUELE MOMENTO,
O zPlayer-Ts PEDIU PARA VER O DINO POIES ELE NAO ACREDITOU QUE EU TINHA DROPADO O MESMO,
AI ELE PERGUNTO : ESSE DINO PASSA NO TRADE ?
EU RESPONDI : PASSA , MAS TEM QUE TER UMA TAXA DE 15.000 JCPOINTS.
ELE PERGUNTO : VOCÊ TEM A ATAXA ??
EU DISSE : NÃO
... ELE DEU OK COMO EU NAO TINHA A TAXA DEI OK PRA ELE VER QUE NAO PASSAVA .... SENDO Q UM BUG ACONTECEU,
O DINO PASSOU PRA ELE MESMO EU NÃO TENDO A TAXA !!

LOGO QUE DEMOS OK O zPlayer-Ts TOMOU DC E O DINO FOI PRA ELE.
O MESMO ME PROCUROU PRA DIZER O PROBLEMA ...

NO MESMO DIA 07/12/2016 MANDEI UM TICKET PARA EQUIPE MU AWAY, MANDARAM EU AGUARDA UM CONTATO DELES, MAS ATÉ HOJE NÃO ME DERAM NENHUMA POSIÇÃO!

PEÇO A AJUDA DE ALGUEM !
OBG PELA ATENÇÃO
SEGUE AS PRINTS ABAIXO.

http://imgur.com/a/ZTYZF
http://imgur.com/a/k78RP
http://imgur.com/a/PQv9o
http://imgur.com/a/aUJ2o

Este post foi editado por Denis_CL: 15 December 2016 - 12:47 PM
Razão por editar:: Size 02

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#2 Membro offline   Brav_ Ícone

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Postou 15 December 2016 - 07:14 AM

Nunca tinha visto nada igual, o jeito é você aguardar a posição do Administrador sobre o ocorrido.

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#3 Membro offline   Touro_ Ícone

  • Membro do Suporte!
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  • Cadastrado: 14-December 16

Postou 15 December 2016 - 07:16 AM

Olá, Bom dia!
Caro player, recomendo, que o senhor entre em contato com administração atráves de ticket ou via-email: patrick@muaway.net

Este post foi editado por Touro_: 15 December 2016 - 07:16 AM

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Atenciosamente: Touro_
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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#4 Membro offline   Wick_- Ícone

  • — Suporte MuAwaY ✌
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  • Cadastrado: 09-August 13

Postou 15 December 2016 - 07:17 AM

Nunca vi um negocio desse aqui em nosso servidor, entre em contato com nossa administração via ticket informando o assunto e com as print como provas.
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Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
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#5 Membro offline   Done Ícone

  • ▬ Seja extraordinário. ♻ ☺
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  • Cadastrado: 24-July 16

Postou 15 December 2016 - 07:17 AM

Olá, Boa Noite.
Os ticket´s são respondido dentro de um prazo de 72 horas, 3 dias úteis, caso entre para o modo de análise, não existe um prazo determinado para que a administração possa estar o respondendo.
Lembre-se, não é porque um ticket entrou em análise que ele foi esquecido pela administração, simplesmente a equipe está analisando com calma para visualizar a melhor maneira e poder lhe ajudar.

@Edit: Size 02.

Este post foi editado por Chearlot-BK: 15 December 2016 - 07:18 AM

Cordialmente, Alisson Souza - OffTheBest
MuAwaY!
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#6 Membro offline   Noisy_- Ícone

  • noisyzinho
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  • Cadastrado: 08-January 13

Postou 15 December 2016 - 07:18 AM

Olá,

esse tipo de bug não é normal nos servidores, como disse que já enviou ticket, peço que aguarde uma nova resposta, ou envie um e-mail para (suporte@muaway.net) relatando o problema e aguarde o um feedback.

Atenciosamente, Noisy
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

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#7 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 December 2016 - 12:50 PM

Se você já contatou nossa gestão através de ticket, e foi repassado ao Sr. que seria necessário apenas aguardar ate receber um novo feedback, basta então o Sr. fazer como o solicitado, até porque quando um ticket entra no status de análise não é mais existente uma nova previsão para resposta.
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#8 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 December 2016 - 12:50 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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