Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a exclusão do meu personagem com itens dentro do inventário do mesmo - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a exclusão do meu personagem com itens dentro do inventário do mesmo Duvida

#1 Membro offline   LuffyPeace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 46
  • Cadastrado: 10-October 15

Postou 12 December 2016 - 07:30 PM

Boa noite,acho que deletei meu char com itens,há possibilidades de recuperar esses itens ?

Este post foi editado por Denis_CL: 12 December 2016 - 09:30 PM
Razão por editar:: Size 2.

0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 12 December 2016 - 07:32 PM

Assunto desse gênero deve ser tratado através do ticket, diretamente com o setor administrador.
Imagem
Imagem
0

#3 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 December 2016 - 07:33 PM

Olá, boa noite!
Entre em contato com a administração via ticket e veja se existe possibilidades de recuperação.

[]'s

0

#4 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 12 December 2016 - 07:33 PM

Olá Boa Tarde!
Aconselho ao senhor a esta entrando em contato com nossa administração via ticket relatando seu ocorrido.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 12 December 2016 - 07:33 PM

Você até pode enviar um ticket informando o tal acontecimento, mas não existe garantia alguma de devolução destes itens, pois você deletou o char por conta própria.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 12 December 2016 - 07:34 PM

Entre em contato direto com a administração atráves do ticket, e veja se há uma possibilidade de recuperação do char e também dos itens que estavam nele.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Maspqfia Ícone

  • Single survivor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2329
  • Cadastrado: 18-August 11

Postou 12 December 2016 - 07:34 PM

Trate via ticket com a administração, relate seu problema com o máximo de detalhes possíveis para que eles possam te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Maspqfia
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 12 December 2016 - 07:34 PM

Possibilidade existe sim, mas esse assunto é tratado via ticket, portanto entre em contato com nossa administração através de um ticket.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 12 December 2016 - 07:35 PM

Entre em contato com o setor administrativo via ticket e constate a mesma do ocorrido e a mesma irá informar se será possível recuperar os itens ou não.
0

#10 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 12 December 2016 - 07:35 PM

Olá, neste caso aconselho que o senhor esteja entrando em contato com a administração através de ticket para ver se há possibilidades de está recuperando os itens.
0

#11 Membro offline   PK_DREI Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 268
  • Cadastrado: 09-August 15

Postou 12 December 2016 - 07:36 PM

Por favor. Queira entrar em contato com a administração via ticket para estar sanando este problema.
[Membro de Honra] PK_DREI - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem




0

#12 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 12 December 2016 - 07:36 PM

Olá, boa noite.
Entre em contato com a nossa administração através de via ticket relatando o problema do ocorrido e aguarde.

0

#13 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 December 2016 - 07:37 PM

Assuntos desse porte são tratados somente via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nycton Ícone

  • EX-STAFFER 2017/2018/2019
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8363
  • Cadastrado: 27-October 15

Postou 12 December 2016 - 07:40 PM

Envie um ticket para a Administração e explique o ocorrido e veja se será possível recuperar ou não os itens perdidos, caso não saiba abrir um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#15 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 December 2016 - 09:31 PM

Nesse caso, o recomendado e que vossa autoria esteja recorrendo sobre o acontecimento para nossa gestão, utilizando o sistema de ticket é informe o engano. Assim nossa administração lhe retornará o envio apos 72 horas úteis, lhe dizendo se será possível ou não.
0

#16 Visitante_Denis_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 December 2016 - 09:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)