Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente as informações erradas da Gold Box. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente as informações erradas da Gold Box.

#1 Membro offline   Airmex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 374
  • Cadastrado: 22-December 14

Postou 02 December 2016 - 07:02 PM

A Box Gold esta mostrando o drop errado, corrijam isso.
Drop da Gold Box:
Spoiler

Drop dentro do servidor:
Spoiler

Como podem ver o drop de 03 Wars, na imagem esta aparecendo como so 1 War.

Este post foi editado por Lucas_GM: 02 December 2016 - 07:22 PM
Razão por editar:: Tamanho "2"

0

#2 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 December 2016 - 07:04 PM

Sim, o drop das Sword's of War's está realmente incorreto, quaisquer problemas do gênero podem ser enviados através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 December 2016 - 07:05 PM

Esse erro já foi registrado e em breve será corrigido, obrigado pela notificação.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 December 2016 - 07:05 PM

Sim, realmente se encontra incorreto o drop, aguarde que em breve será resolvido, pois será repassado ao setor administrativo. Caso queira reportar, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 07:05 PM

Olá Airmex, boa noite!
Belo descobridor de erros você em, meu parabéns, agradecemos desde já a sua ajuda.
Creio que quando seu tópico for visualizado por algum membro da equipe ele estará repassando essas informações para o administrador que resolverá o problema o mais rápido possível, fique tranquilo. :icecream:

[]'s

0

#6 Membro offline   Modeliiin Ícone

  • Prazer sou Modelinhû ✌️♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2432
  • Cadastrado: 31-May 16

Postou 02 December 2016 - 07:05 PM

Positivo, o drop esta incorreto, peço que reporte este problema para a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa resolver-lo.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   iKnighT- Ícone

  • blessed knight
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2108
  • Cadastrado: 08-February 12

Postou 02 December 2016 - 07:05 PM

Encaminhe seu problema para administração através do e-mail de suporte em, suporte@muaway.net provavelmente seu problema será solucionado.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 December 2016 - 07:06 PM

Olá Boa Noite!
Sim,realmente a box esta incorreto, reporte esse erro para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Eu_ Ícone

  • 100%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 697
  • Cadastrado: 05-June 14

Postou 02 December 2016 - 07:06 PM

Realmente a mesma se encontra com um devido erro, agora que um tópico foi criado creio que já será sendo útil para o erro ser repassado a administração, outra melhor opção é o mesmo está entrando em contato via e-mail com o suporte administrativo, veja o mesmo logo a seguir: suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2016 - 07:06 PM

Olá, boa noite.
Como eu verifiquei aqui cada drops da boxs e realmente o drop da box gold está incorreto. Portanto aconselho o senhor está enviando essa imagem dessa box gold para setor administrativo através do e-mail Suporte@muaway.net para que o drop da box seja corrigido.

Este post foi editado por Jin_: 02 December 2016 - 07:08 PM

0

#11 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 02 December 2016 - 07:07 PM

Olá, realmente o drop se encontra incorreto, apenas aguarde breve será resolvido. Caso queira reportar envie um e-mail para administração para Suporte@Muaway.net, é relate todo problema ocorrido para que possa está corrigindo o problema.
0

#12 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 07:08 PM

Realmente está incorreto as informações dos drops da box, ou seja contate a administração por intermédio do endereço de e-mail suporte@muaway.net e reporte o erro.
0

#13 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 December 2016 - 07:09 PM

Realmente está incorreto, provável que nossa administração já está ciente do erro e irá resolver, aguarde.
0

#14 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 02 December 2016 - 07:09 PM

De fato o drop esta errado, creio que logo nossa administração resolverá o problema.
Caso queira reportar o bug, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.

0

#15 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 December 2016 - 07:11 PM

Reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, para que nossa administração possa corrigir o drop da box solicitada.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 December 2016 - 07:21 PM

Estarei reportando para o administrador.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 December 2016 - 07:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)