Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema focado no cliente 1.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema focado no cliente 1.0.

#1 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 02 December 2016 - 01:42 PM

Estou com a versão 1.0 em minha residência, porém quando clico para entrar fica carregando e o jogo não abre, como faço para resolver? Já fiz o tutorial do launcher não está respondendo.
Obs: Quero jogar na 1.0, pois em minha máquina facilita a jogabilidade.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#2 Membro offline   iStr Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5030
  • Cadastrado: 15-July 16

Postou 02 December 2016 - 01:43 PM

Infelizmente a versão 1.0 é uma versão descartada por nos mesmo do suporte até porque nosso administrador informo que a mesma brevemente sera desabilitada, ou seja qualquer problema que ocorre na versão 1.0 não sera resolvida até porque existe uma versão mais nova que é a versão 2.0 então aconselho que sua autoria esteja baixando. Porque ja faz alguns messes que a versão 1.0 não é atualiza, bug's e comum ocorre nesta versão.

Este post foi editado por iStr: 02 December 2016 - 01:47 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 02 December 2016 - 01:44 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde, rs. :)




Tente desinstalar e instalar o jogo, fazer todos os mesmos procedimentos que o senhor conhece desde quando atuou como Colaborador, caso não tenha êxito, a única maneira será entrar em contato com o setor administrativo, algo que dificilmente vão te auxiliar, pois o aconselhável é que utilizem a versão 2.0.

Este post foi editado por Revs: 02 December 2016 - 01:46 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 02 December 2016 - 01:45 PM

Na atualidade, não existe mais suporte para a versão 1.0 já que a mesma será desativada em breve. Nesse caso, agora é recomendado a usar apenas a versão 2.0 que será a versão oficial do jogo em breve.

Este post foi editado por MagoDoRock: 02 December 2016 - 01:45 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 02 December 2016 - 01:45 PM

Por um critério superior, os suportes adequados à antiga versão foram suspenso, pois a mesma já não é reconhecida administrativamente, e somente a 2.0 torna-se mais acessível e com propícios atendimentos técnicos para soluções de problemas, sejam partidos da galera do suporte ou equipe do servidor.
Imagem
0

#6 Membro offline   xLucianoTs Ícone

  • Suporte .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2121
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 02 December 2016 - 01:45 PM

Já que essa versão já não podemos tanto te ajudar , recomendo-o que mande um email para o suporte do game , para ele te guiar .
suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
Imagem



Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão





Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
1

#7 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 02 December 2016 - 01:45 PM

Se sua autoria já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados positivos a única maneira é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, vale ressaltar que a nossa administração não dar mais suporte para o cliente 1.0 somente para o 2.0, mas aconselho você entrar da mesma forma, para que não fique sem jogar o nosso servidor.
0

#8 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 02 December 2016 - 01:46 PM

Olá Boa Tarde!
A versão 1.0 será desativado em breve,aconselho ao senhor a se acostumar utilizando a versão 2.0.

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 02 December 2016 - 01:46 PM

Infelizmente não é mais possível fornecer suporte para versão 1.0, até porque é uma versão que em breve será desativada, ou seja, não existe mais auxilio, esteja utilizando a versão 2.0.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 02 December 2016 - 01:47 PM

Já tentou desabilitar seu firewall/antivírus ou reiniciar a internet? Talvez possa resolver.
Pena que a administração leva como prioridade problemas relacionados ao cliente 2.0, pois você poderia enviar um e-mail para suporte@muaway.net caso os procedimentos recomendados não resolverem o problema, principalmente a reinstalação do jogo.

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 02 December 2016 - 01:47 PM

Infelizmente a versão 1.0 está sofrendo por muitos problemas, a recomendação é que utilize a versão 2.0, mas você pode estar realizando os procedimentos abaixo para ver se seu problema será sanado:
[Tutorial] Evitando dc Parte I
[Tutorial]Evitando DC Parte II
[Tutorial] Evitando DC Parte III

Cliente 2.0 → http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Caso realizou todos procedimentos e persiste encaminhe uma e-mail para suporte@muaway.net para o mesmo estar lhe auxiliando.

Este post foi editado por Regra: 02 December 2016 - 01:48 PM

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 02 December 2016 - 01:47 PM

Atualmente não existe mais suporte para a vesão 1.0, apenas nossa administração poderá está lhe ajudando a utilizar a versão, na qual o e-mail é suporte@muaway.net, aconselhável que utilize a nova versão "2.0" para que obtenha mais ferramentas na hora de qualquer problema e tenha uma melhor jogabilidade enquanto estiver utilizando a mesma.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   JR_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 17-November 16

Postou 02 December 2016 - 01:47 PM

Assim como o Streets falou que a versão 1.0 e totalmente descartada acho que o senhor deveria atualizar sua versão para 2.0 e jogar com a versão nova ou envia uma mensagem para o suporte@muaway.net ou patrik@muaway.net
ou um ticket solicitando o problema ocorrido, mas não aconselho o senhor usar a versão 1.0 .

Imagem

Atenciosamente: JRFórum__
MU AWAY - Diversão e Qualidade é o nosso Lema
0

#14 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 02 December 2016 - 01:48 PM

Infelizmente o cliente 1.0 será desativado, sendo assim o suporte em relação a mesma se encontra descartado, ou seja, use o cliente 2.0 para evitar problemas, visto que o 1.0 não será mais utilizado para os jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 December 2016 - 01:48 PM

Sugerido nesse momento e que entre em contato com nossa administração pelo endereço de e-mail suporte@muaway.net e informe o problema, pois infelizmente nossa administração não vem mais repassando recursos técnicos para auxiliar os jogadores que ainda utilizam do cliente 1.0 por causa de sua futura finalização.
0

#16 Membro offline   Mkz Ícone

  • [L.G.P] ~ Mkz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9211
  • Cadastrado: 16-October 16

Postou 02 December 2016 - 01:49 PM

Olá, boa tarde.
A nossa administração não fornecer mais suporte na versão 1.0, neste caso aconselho você está utilizando a versão 2.0 para você poder está jogando em perfeita jogabilidade.

0

#17 Membro offline   Nick_- Ícone

  • oèL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3955
  • Cadastrado: 27-November 15

Postou 02 December 2016 - 01:50 PM

Olá,
Infelizmente a versão 1.0 será desativada em breve, creio que a versão 1.0 não esta recebendo mais suporte, portanto é recomendável utilizar o cliente 2.0. Mas tente obter auxilio administrativo enviando um e-mail para suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 02 December 2016 - 01:51 PM

Se o mesmo já realizou os procedimentos dados para sanar seu problema e não obteve sucesso, recomendo que o mesmo entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e solicitar um auxilio concreto para sanar seu problema no cliente 1.0.
Vale ressaltar que atualmente a administração recomenda todos jogadores utilizar o cliente 2.0 pois a 1.0 será desativada em breve.

0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 December 2016 - 02:02 PM

Nossa equipe não presta mais suporte para o cliente 1.0. Então, é recomendável que entre sempre no cliente 2.0, que ai poderemos dar suporte para o senhor se caso tiver com problemas.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 December 2016 - 02:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)