Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Maratona] Estão preparados? Super Maratona de Natal 2016 - Com várias Styles, Wars, JCs e muito mais.. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Maratona] Estão preparados? Super Maratona de Natal 2016 - Com várias Styles, Wars, JCs e muito mais.. São diversos eventos para o mês mais especial, e não economizamos em

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 December 2016 - 01:17 AM

*
POST POPULAR!

Imagem

SUPER MARATONA DE NATAL 2016 - MUAWAY
Esse tópico será atualizado de acordo com andamento da maratona, acesse o mesmo regularmente



[01.] INTRODUÇÃO

Quote

Dezembro, época maravilhosa na qual todos gostam de passar com a família, amigos, curtir, comemorar, aproveitar o natal, e principalmente celebrar o nascimento do SENHOR Jesus Cristo!. :xmas_biggrin:

Para está época tão especial preparamos os melhores eventos para você e tudo isso em apenas um mês, Dezembro terá poucos dias para tanta diversão. Curta bastante esse mês, afinal, é o último de 2016, e o que vocês fizeram? Ganharam bastante eventos? Itens? Ou não ganharam nada? Se não conseguiram obter muitas conquistas neste ano em nosso servidor, não se preocupem! Ainda restam alguns dias para vocês terem a oportunidade conquistar diversos itens e fechar o ano com chave de ouro! :animado231_:

Não para por aqui! Teremos invasão de natal, temporada de mata-matas liberados, privados e relíquia, entre outras novidades na qual apenas o servidor MuAwaY consegue proporcionar!

Esperamos que gostem, e claro, nos deem sempre sugestões para melhorarmos mais ainda nas próximas Maratonas de Eventos! :beijo_natal:

Ao todo teremos 23 dias de pura diversão e adrenalina, com eventos que mexem com os nervos dos jogadores, porém de forma positiva.

Chamem já seus amigos para curtir esse MEGA NATAL conosco! :weakbench:


:smile-christmas-tree019:



[02.] CRONOGRAMA DE EVENTOS

Quote

[Evento #01 - 03/12/2016 (sábado)] AwaY Quadrinhos :girl_spruceup:
Faça uma imagem editada vinculada ao MuAwaY, seja bastante criativo, pode ser uma tirinha de humor, ação, história e etc... Maiores informações serão disponibilizadas ao tópico principal.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #02 - 04/12/2016 (domingo)] Baú Grátis :pacifier:
No dia 04/12 ás 20h00m, basta permanecer apenas 05 minutos para ganhar um baú gratuito para guardar todos os itens que vai ganhar durante toda essa Maratona. :medieval_bowarrow:
Status: Concluído (+Info)

Quote

[Evento #03 - 05/12/2016 (segunda-feira)] Códigos Secretos :xmas_ohmy:
Para participar deste evento é muito fácil, basta permanecer online em qualquer sala do servidor anotando todos os códigos que serão disponibilizadas no global. Maiores informações serão fornecidas no tópico principal.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #04 - 06/12/2016 (terça-feira)] Evento Redes Sociais :curtir_facebook:
Para participar do evento redes sociais não tem segredo, basta curtir, comentar e compartilhar em modo público com os amigos, em seguida basta aguardar o dia do resultado em vídeo que o Sub-Administrador irá realizar.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #05 - 07/12/2016 (quarta-feira)] 17º AwaY Music :music_guitarorange:
Evento feito especialmente para os jogadores quem gostam de cantar, se você tem uma boa voz ou possui algum talento musical, participe deste evento pois a premiação será fantástica.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #06 - 08/12/2016 (quinta-feira)] Eventos Relâmpago no Fórum :girl_curlers:
Nesta quinta-feira todos os membros da equipe estarão realizando diversos evento relâmpago no fórum! Seja rápido e fature vários itens: Para maiores informações aguarde o tópico principal do evento.
Status: Concluído (+Resultado)

Quote

[Evento #07 - 09/12/2016 (sexta-feira)] 17º AwaY Tube :youtube_player:
Você é bom com edições de vídeos? Ou tem alguma grande ideia? Esse evento é feito pra você! Para participar é simples: Faça um vídeo vinculado ao MuAwaY e concorra á vários itens.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #08 - 10/12/2016 (sábado)] 24h de Eventinhos ;)
Você gosta de participar de eventinhos? Neste sábado os Game Master's e Moderadores estarão realizando o máximo possível de eventinhos, e quem sabe até quebrando recordes, fiquem atentos no web-site para não perder nenhuma novidade.
Status: Concluído (+Info)

Quote

[Evento #09 - 11/12/2016 (domingo)] Dia do Bônus :beijo_natal:
Permaneça online em qualquer sala de nosso servidor ás 18:00 e receba em sua conta 150 Gold's + 150 GoldsWay's! Presentão de Natal ein? Para receber a premiação é necessário permanecer online em qualquer servidor durante 5 minutos.
Status: Concluído (+Info)

Quote

[Evento #10 - 12/12/2016 (segunda-feira)] Temporada de Leilão de Golds e GoldsWay's :hammer2:
Você pediram e nós atendemos, teremos diversos leilões a Golds e GoldsWay's, essa é a hora de gastá-los, Admin e Sub-Admin estarão realizando nesta segunda-feira ás 20:00 no Trade+Baú 01 vários leilões especiais, e para participar basta possuir golds e goldsways, as grades desses leilões serão individual para cada moeda.
Status: Concluído: (+Info)

Quote

[Evento #11 - 13/12/2016 (terça-feira)] 12º STAFF DEAD :medieval_mace:
Quem é o seu chorão, melhor dizendo STAFFER preferido? Palpite no seu no seu staffer preferido e caso o mesmo ganhe você também poderá ganhar! Faça já sua aposta no vencedor do evento. Aguardem maiores informações ao decorrer do tópico principal.
Status: Concluído: (+Info)

Quote

[Evento #12 - 14/12/2016 (quarta-feira)] 3º Mata-Mata Couples :medieval_axeman:
Junte sua dupla e participe do melhor mata-mata de dupla do servidor. Para participar é simples, basta possuir um bk e o seu parceiro uma elfa, ou vice-versa. Não perca tempo, monte já seu all e fature vários itens.
Status: Concluído: (+Info)

Quote

[Evento #13 - 15/12/2016 (quinta-feira)] 10º Mito do MuAwaY - 1º Parte :medieval_2handed:
Você quer ser o último mito do MuAwaY em 2016? Não perca tempo, treine bastante e participe deste mega evento, se você ganhar além de ter o seu nome em nosso mural dos mitos, você também faturará vários itens. Último mito foi o jogador Dr-Shipman em Julho desse ano.
Status: Concluído: (+Info)

Quote

[Evento #14 - 16/12/2016 (sexta-feira)] 10º Mito do MuAwaY - 2º Parte :medieval_sword:
Ganhou a primeira parte? Agora treine bastante e participe com toda força possível, se você ganhar além de ter o seu nome em nosso mural dos mitos, você também faturará vários itens. Último mito foi o jogador Dr-Shipman em Julho desse ano.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #15 - 17/12/2016 (sábado)] Blood Castle Especial :creation:
Foi um sucesso no dia das crianças, você pediram e iremos repetir, porém terão algumas melhorias: Para participar desse mega evento é necessário entrar em qualquer sala indicada no tópico do evento, e participar desse nostálgico evento que é o Blood Castle. A premiação deste evento será em pacotes de creations.
Status: Concluído (+Info)

Quote

[Evento #16 - 18/12/2016 (domingo)] 24h de Eventos PVP :arsenelupin:
Gosta de mata-mata, maratona de guild, maratona de player e etc..? Bom, neste domingo os membros da equipe estarão realizando o máximo possível de eventos pvp, e quem sabe até quebrando records, fiquem atentos.
Status: Concluído (+Info)

Quote

[Evento #17 - 19/12/2016 (segunda-feira)] 6º Fan do MuAwaY :zoinho:
Você é fan de carteirinha do MuAwaY? Bom, nada melhor do que retribuir este grande amor com itens, não é mesmo? Mostre já que você é fan do MuAwaY e fature diversos itens. Boa sorte para todos os fã's do MuAwaY.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #18 - 20/12/2016 (terça-feira)] 5º Salve o Admin :medieval_sword2: :medieval_battleaxe:
Qual Guild irá conseguir salvar o Admin mais vezes? Que irá vencer? Preparem seus guerreiros, a última Guild Campeã foi a HeadBug.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #19 - 21/12/2016 (quarta-feira)] Wallpaper MuAwaY :bien:
Evento feito especialmente para vocês designer's e pessoas na qual possui um certo dom para realizar montagens, façam a melhor wallpaper do tema MuAwaY e fature vários itens. Boa sorte e que vença o mais criativo.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #20 - 22/12/2016 (quinta-feira)] Pega-Pega Ghost :zorro:
Gosta de pega-pega? Você irá sentir coisas que jamais sentiram, dessa vez vocês não irão ver o realizador do evento os pegando, neste caso desejamos boa sorte para todos, pois vocês irão precisar, ao final do evento a premiação será incrível.
Status: Concluído (+Info)

Quote

[Evento #21 - 23/12/2016 (sexta-feira)] Ranking Premiado :1st: :2nd: :3rd:
Para você que possui ranking em sua conta, não desanime, continue firme em sua colocação e fature vários brindes, fiquem ligados, pois o evento começará na última sexta-feira de 2016.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #22 - 25/12/2016 (domingo)] Mata-Mata do colecionador - Especial Natal :xmas_tongue:
Esse evento é exclusivo para você que possui sets, armas, asas, entre outros que sejam relacionado ao Natal, ex: itens santas, christmas... Esse mata-mata será restrito a esses itens.
Status: Concluído (+Info) | (+Resultado)

Quote

[Evento #23 - 27/12/2016 (terça-feira)] 5º PvS MuAwaY :medieval_bowarrow:
Você tem vontade de tirar um x1 épico com algum membro da equipe? Neste sábado você terá chances, basta ganhar um mata-mata na 1º colocação e em seguida tirar aquele x1 tão sonhado, se você vencer o staffer, você ganhará a premiação, caso o staffer lhe vença você perderá a premiação e ganhará apenas os golds e pontos no ranking.
Status: Concluído (+Info)



[03.] INFORMAÇÕES GERAIS

Quote

Os dias dos eventos poderão ser alterados sem aviso prévio, portanto para não ter problemas de perder eventos fique atento e veja esse tópico diariamente.

Para quem não sabe sobre o status do evento, iremos explicar:

  • Agendado: Significa que o evento está agendado, porém não foi postado maiores informações do mesmo, e ainda irá ocorrer.
  • Em andamento: (+) Info Significa que o evento está ocorrendo, já tem tópico postado do mesmo e poderá ser um evento de um dia, uma semana ou mais.
  • Concluído: Indica que o evento já finalizou, e dependendo do evento tem resultado postado.

Sempre que um evento tiver um tópico ou post novo, nós mudamos o status do evento e adicionamos o link na descrição do evento neste tópico.



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

66

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)