Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio Mencionado)[Elogio] Minha Familia - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio Mencionado)[Elogio] Minha Familia

#1 Membro offline   mildeigor Ícone

  • Suporte!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1157
  • Cadastrado: 05-May 16

Postou 16 November 2016 - 09:39 PM

Salve galera venho aqui para mencionar esse elogio as pessoas ou melhor os players que marca minha historia no Mu Away, grandes amigos que considero como parte da minha família pois jogo Mu Away a anos já ativei desativei lembro da época do set goku onde ninguém se deixava levar amizade por itens mas em tempos atuais onde a ganancia fala mais alto vejo muitos player se fazendo de confiáveis, graças a deus encontrei um lar com amigos leais que brigaria por mim lado a lado para jamais deixar eu desativar novamente pois esses sim eu considero família pessoas que me apoia na minha luta, nos meus sonhos é nunca deixam eu desistir de correr atrás galera amo vocês de mais tenho certeza que muitos de vocês não esperavam tal homenagem de mim um cara simples mais de amizade enorme amo vocês de mais , na minha opinião TIA-DO-MU a senhora e nota mil pois não só como Game master da ZoNaOesT mas sim pela sua amizade é companhia é ótimos conselhos senhora para mim e mais que uma Game master de guild e senhora é minha segunda mãe ,aqui deixo claro para vocês que eu amo TIA-DO-MU minha segunda mãe e também amo minha mãe que entrou no game a poucos meses em função de ter conhecido a TIA-DO-MU a melhor game master de guilds desse serve agradeço a todos por fazer da minha historia no Mu Away :group:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - mildeigor

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Posso ajudar? - MP
3

#2 Membro offline   -yH- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 16-November 16

Postou 16 November 2016 - 10:03 PM

É isso mano , parabéns ... vms que vms ... [g] ZoNaOesT by : -yH-

Este post foi editado por -yH-: 16 November 2016 - 10:05 PM

0

#3 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 16 November 2016 - 10:06 PM

Você sabe que pode contar comigo sempre né? Pro que der e vier estarei ali te apoiando, poxa conheço a TIA faz um tempo e você conheci agora quase, não faz muito tempo mas já é uma amizade forte.
Sabe....mesma historia eu, ja desativei e reativei tantas vezes que agora na ultima vez que eu estava voltando vocês da ZoNaOesT me ajudaram...Que estou recuperando meus itens de pouco em pouco mas é isso que nem você falou, um amigo antigo da zona também se fez de confiável, de amigo e olha no que deu, levou todos meus itens mas....graças a Deus conheci vocês que realmente posso confiar mas é isso tmj irmão !

By: TheHard_TM salve [G] ZoNaOesT mais que uma guild, uma família.

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
2

#4 Membro offline   -Noel_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 395
  • Cadastrado: 27-March 16

Postou 16 November 2016 - 10:12 PM

Isso ae zika .
Atenciosamente Noel
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   FettyWap Ícone

  • éoq menor
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1410
  • Cadastrado: 11-April 16

Postou 16 November 2016 - 10:22 PM

TIA-DO-MU virou Game Master? Ou ela é guild master? Eita nem sabia.
0

#6 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 18 November 2016 - 12:27 AM

Elogio mencionado, tópico fechado.

ImagemImagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)