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Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sistema - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)Sistema

#1 Membro offline   iTz-Neerd Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:39 PM

Só comigo que bugou a central de segurança? ou mais alguém.
Meu pc bugou a central de segurança, está aparecendo 3 pc cadastrados, e não consigo remover nenhum.

Este post foi editado por Healing_CL: 27 October 2016 - 03:41 PM
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#2 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:41 PM

Não, o problema também se encontra com outros jogadores, em breve será corrigido esse bug que se encontra na central de segurança.
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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:41 PM

O central de segurança está passando por alguns problemas, creio que nossa administração já está ciente disso e trabalhando para solucionar, portanto vamos aguardar até que isso seja feito.
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#4 Visitante_Away_-_*

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Postou 27 October 2016 - 03:41 PM

Provavelmente esse é mais um bug do sistema de segurança encontrado por vocês jogadores, recomendo que o senhor entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque ocorreu com sua central de segurança e aguarde até que o problema possa ser averiguado e resolvido.
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#5 Visitante_Dns_*

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Postou 27 October 2016 - 03:42 PM

De fato todas as vezes que um determinado jogador está deslogando do servidor, acaba que na próxima conexão estabelecida e necessário realizar o procedimento novamente, é assim provável que o Sr. acabou acumulando 03. Enfim, aguarde que em breve esse bug será resolvido.
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#6 Membro offline   _Jennifer Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:42 PM

Normal que ocorra bug's pois ainda está em fase de teste, porem esteja reportando este bug ao suporte@muaway.net para que possam te ajudar.
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#7 Membro offline   -H2OO Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:42 PM

O sistema está em fase de teste no entanto é normal ter problema, contate nossa administração via email para que a mesma possa averiguar : suporte@muaway.net

Este post foi editado por -H2OO: 27 October 2016 - 03:52 PM



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#8 Membro offline   VIVO Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:43 PM

Qualquer problema com a central de segurança você deverá relatar em: suporte@muaway.net.
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#9 Membro offline   Lunatico__ Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:43 PM

Este "bug" esta acontecendo com diversos players que estão ativando o modo de segurança, pois todas as vezes que você desliga o computador, automaticamente o sistema irá lhe solicitar que recadastre novamente em sua máquina, eu suponho que entre em contato com nossa administração via email (Suporte@muaway.net) e solicite ajuda remota, vale ressaltar que a tal ferramenta implantada recentemente esta em fases de testes ou ainda não foi instalada em arquivos para o server de modo permanente.
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#10 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:44 PM

Observamos que os jogadores estão passando pelos mesmos problemas que você está tendo, mais esse erro será corrigido, pois o sistema ainda está fase de teste.

Este post foi editado por SteffanyLhullier: 27 October 2016 - 03:45 PM

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#11 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:44 PM

Não, comigo também está acontecendo este mesmo tipo de problema, esteja reportando para a administração este erro/"bug" para o e-mail [ suporte@muaway.net ], vale lembrar que o sistema está em fase de teste e é normal ter falhas.


Atenciosamente, Tokai
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#12 Membro offline   Live Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:47 PM

É com a maioria dos jogadores, aguarde que o setor administrativo já foi notificado do problema e em breve será resolvido. Caso preferir, reporte para o email suporte@muaway.net.
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#13 Membro offline   Daldegam Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:48 PM

É uma atualização que está prestes a ser publicada.

Em 30 minutos um update será liberado no launcher da 2.0 corrigindo a lista.

Abraços e obrigado por reportar
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#14 Membro offline   Hierarchy Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:48 PM

Não, o problema também se encontra com outros jogadores, em breve será.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
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#15 Membro offline   Prazer Ícone

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Postou 27 October 2016 - 03:49 PM

central de segurança está passando por alguns problemas , ele esta bugando em computadores de alguns outros jogadores tbm.
Como ainda esta em fase Teste, Pésso que tenha paciencia até que o mesmo seja corrigido. A Administracao ja esta ciente disto. Grato :)
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#16 Membro offline   Daldegam Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:06 PM

O Update já foi liberado.

Apenas reinicie o jogo e pode utilizar normalmente.

Obrigado.
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#17 Membro offline   Kriger Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:13 PM

Olá, isto está acontecendo com a maioria dose jogadores como se fosse um bug, aconselho a relatar a administração pelo email : Suporte@muaway.net, para que possa ser resolvido.
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#18 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:16 PM

Foi apenas um bug visual e temporário, acabamos de liberar um update no cliente 2.0 para corrigir isso, caso esteja conectado, basta reabrir o jogo e aguardar a atualização.
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#19 Membro offline   Admin Ícone

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Postou 27 October 2016 - 04:16 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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