Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a segurança do novo sistema - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a segurança do novo sistema

#1 Membro offline   lil_awaeny Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 29-September 16

Postou 27 October 2016 - 03:30 PM

ola queria saber o seguinte:eu fui roubado não sei como,entraram na minha conta e levaram tudo...essa atualização agora de cadrastar o computador.....se eu cadastrar meu computador eu ficarei seguro de que me roubem de novo???
e tbm como eu ativo essa segurança??

Este post foi editado por Healing_CL: 27 October 2016 - 04:05 PM
Razão por editar:: Tamanho 2

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 October 2016 - 03:32 PM

Sim, caso você ative o central de segurança na sua conta, você não terá mais risco de ser roubado, até porque os tais jogadores que conseguirem a sua senha, os mesmos não poderão vender os seus itens nos NPC's, não poderão utilizar o comando /trade e entre outros.

Este post foi editado por Nokia_: 27 October 2016 - 03:34 PM

0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 27 October 2016 - 03:32 PM

Sim, você cadastrado o jogador que se conectar em sua conta não irá conseguir utilizar os comandos citados pelo administrador, ou seja, você ficará totalmente seguro a onde não será roubado novamente.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Prazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 27 October 2016 - 03:33 PM

Concerteza sim , Pois esta nova atualização . É como se seu computador fosse a alma gemea da sua acc no Game
Não Teria como outra pessoa logar por um outro computador na sua aacc, sem seer barrada pelas Feramentas de segurança!
Grato :)!
0

#5 Membro offline   iRafa_ Ícone

  • ← ↨ →
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1171
  • Cadastrado: 30-June 14

Postou 27 October 2016 - 03:33 PM

-
#Nokia tretando!



Sim caro amigo, diga a Deus aos roubos via K.L ou que algum amigo te roube. Corra é registre sua maquina para evitar futuros roubos.

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 October 2016 - 03:34 PM

Positivo, caso cadastre apenas o computador cadastrado conseguira utilizar o comando /trade e outras funções, ou seja, ficará impossibilitado de ser roubado.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 03:34 PM

Correto, até porque o intuito do novo sistema desenvolvido pela administração é uma maior segurança de todos os jogadores de nosso servidor. Ou seja, cadastrando o seu computador na central de segurança do servidor outros computadores diferentes que tiverem acesso a sua account, não poderão realizar algumas funções dentro do servidor, tais como:

Quote

Trade
Vender item em NPC
Trancar/destrancar baú
Desfazer Guild
Deletar personagem

Ou seja, de fato é um grande avanço para o servidor em termos de maior segurança para todos os usuários.
Caso queira acompanhar mais detalhes sobre essa nova ferramenta desenvolvida para a segurança de nossos jogadores, proceda abaixo com o Update de lançamento.
http://forum.muaway....0&#entry5401325

0

#8 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 03:35 PM

Olá, boa tarde!
De primeira mão quero ressaltar que será necessário que você faça uma formatação em sua máquina, afinal não sabemos se a mesma ainda está infectada pelo vírus que te atingiu da primeira vez né.
A resposta é sim, caso você cadastre seu computador e alguém acesse sua conta em outro lugar ele não poderá executar as seguintes funções:

• Trade - Não poderá passar seus itens para outra conta
• Vender item em NPC - Não venderá seus itens nos NPC's para sacanear
• Trancar/destrancar baú - Não obterá acesso direto ao seu baú
• Desfazer Guild - Não excluirá ou retirará seu char de uma Guild
• Deletar personagem - Não apagará seu char.

Ou seja, o sistema irá te proteger totalmente, portanto o ative rapidamente.
Caso queira mais informações sobre o sistema de segurança acesse o link abaixo:
[ http://forum.muaway....e-computadores/ ]

Este post foi editado por Away_-: 27 October 2016 - 03:35 PM

0

#9 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 27 October 2016 - 03:35 PM

Sim, cadastrando você ficara protegido destes roubos, caso alguém entre em sua conta não terá acesso aos seus itens, etc.. .
0

#10 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2016 - 03:36 PM

Você não será mais vítima de roubos no servidor, caso utilize o sistema de segurança planejado pelo Administrador. Pois quem tentar vender seus itens não conseguirá o mesmo nem trade poderá dar. Portanto não terá nenhum acesso aos comando.

Este post foi editado por SteffanyLhullier: 27 October 2016 - 03:37 PM

0

#11 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 27 October 2016 - 03:36 PM

Sim, se cadastrar SOMENTE seu computador você estará seguro, até porque se outro "player" mal intencionado entrar em sua conta não poderá realizar trocas, vendas no NPC e destrancar o baú (caso tenha senha).


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2016 - 03:36 PM

Sim, essa nova ferramenta implantada em nosso server é justamente para barrar roubos, pois a partir do momento que você cadastra sua conta em sua máquina, apenas neste computador cadastrado você poderá usufruir de ações do servidor como trade/sair de guild/vender item em npc, deletar personagem, desta forma outro player até pode entrar em sua conta, porém não irá conseguirá afetar em nada, vale ressaltar que você poderá cadastrar até 05 computadores.
edit pois perguntou como ativar: É simples basta estar logando no servidor e então clicar aonde a mãozinha do mouse esta localizado na imagem abaixo.
Imagem
Após feito isso, complemente com dados informacionais de sua autoria, como nome completo, número de celular (caso algum dia obtenha problema e tenha que fazer recuperação via SMS) e pronto estará ativando o modo de segurança de sua conta.

Este post foi editado por Lunatico__: 27 October 2016 - 03:39 PM

0

#13 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 October 2016 - 03:36 PM

Exatamente, qualquer jogador que tente entrar na sua conta por outra máquinas ficaria impossibilitado de utilizar alguns recursos como trade por exemplo.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 27 October 2016 - 03:40 PM

Correto, qualquer jogador que logar na sua conta e não tiver cadastro , não irá conseguir utilizar os comando , somente ir em PvP.


Imagem
Imagem
Imagem

0

#15 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 October 2016 - 04:11 PM

Olá, exato qualquer jogador que logar me sua conta, não conseguirá usar certos comandos.
0

#16 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 04:12 PM

Assim que seu computador for cadastrado em sua conta qualquer um que entrar em sua conta fora você será impossibilitado de usar tais comandos porque estes será aceito apenas no computador cadastrado, veja abaixo

Quote

Trade
Vender item em NPC
Trancar/destrancar baú
Desfazer Guild
Deletar personagem

Então sim, com o novo sistema ativado você ficará seguro que sua conta não será danificada. Veja o link abaixo e aprenda a como ativar
http://forum.muaway....e-computadores/

0

#17 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 04:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)