Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Desconect's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Desconect's

#1 Membro offline   Pjl- Ícone

  • Membro mais lindo desta comunidade.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 765
  • Cadastrado: 20-May 16

Postou 27 October 2016 - 03:06 PM

Estou levando muitos dc's após essa matuenção de ultima hora.. E só eu, ou algum de vcs vem tendo também?
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Magic_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5380
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 October 2016 - 03:07 PM

Apenas coincidência, o motivo dos "DC's" está totalmente ligado a sua conexão.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   VIVO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 04-April 15

Postou 27 October 2016 - 03:08 PM

Estou online no game em perfeitas condições.

Este post foi editado por VIVO: 27 October 2016 - 03:08 PM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 27 October 2016 - 03:08 PM

Acredito que seja um problema da sua conexão com a internet, verifique. Caso o problema persistir, execute o jogo em modo administrador, se continuar, reporte para o email suporte@muaway.net para uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 October 2016 - 03:09 PM

Aqui em minha residência se encontra-se normalmente, aconselho você realizar o procedimento de como evitar disconnect's em nosso servidor, veja abaixo:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Recomendo também que você mude o seu modo de compatibilidade. Enfim realize esses procedimentos e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

0

#6 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 27 October 2016 - 03:09 PM

Dc, delay absurdo, os caras estão falando no global e no post e eu não consigo falar nada, fica parado e do nada tomo dc, está assim... Esta dando raiva disso já mano, osso.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lunatico__ Ícone

  • Vitória na guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 572
  • Cadastrado: 12-April 16

Postou 27 October 2016 - 03:09 PM

Problemas a referente disconect são ocasionado devido há problemas relacionado a sua internet ou seja pode ser que esteja com o sinal fraco, ou até mesmo algum tipo de drives e placa de vídeo desatualizado, não estou dizendo que é isso, apenas lhe sujeitando alguns fatores principais disconectados do servidor, porém poderá entrar em contato com nossa administração via o email Suporte@muaway.net.
0

#8 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

  • ...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1306
  • Cadastrado: 02-December 15

Postou 27 October 2016 - 03:09 PM

Provavelmente seja só em sua residência, esteja verificando se sua conexão não está oscilando.
Caso esteja reinicie seu modem/roteador durante 30 segundos.



Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   _Jennifer Ícone

  • 27/08/2016 ❤♔
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1127
  • Cadastrado: 09-May 16

Postou 27 October 2016 - 03:09 PM

Verifique sua conexão, caso esteja tudo em perfeito estado, aconselho que entre em contato com suporte@muaway.net e relate seu problema.
0

#10 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 27 October 2016 - 03:10 PM

As vezes podem ser problemas em sua conexão, tente desligar o seu roteador por 30 segundos, e ligue novamente e tente ver se vai continuar levando dc , caso continue, entre em contato com o suporte@muaway.net
0

#11 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 03:10 PM

Provável que seja algo relacionado a sua conexão com a internet, até porque ate o momento nenhum outro jogador se queixou da jogabilidade do servidor, pós manutenção. Enfim, certifique-se que sua internet esteja operando normalmente caso a mesma não esteja apresentando nenhum tipo de lentidão será necessário encaminhar um e-mail para nossa administração pelo endereço de suporte@muaway.net.
0

#12 Membro offline   Hierarchy Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1563
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 27 October 2016 - 03:11 PM

Em casa se encontra em perfeitas condições, verifique sua conexão com a internet, caso esteja em perfeitas condições entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Hierarchy
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   -H2OO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1198
  • Cadastrado: 04-August 16

Postou 27 October 2016 - 03:12 PM

Isso pode ser apenas uma instabilidade no sinal da sua internet, no entanto , reinicie seu modem e tente logar novamente se o problema persistir, entre em contato via email com nosso suporte : suporte@muaway.net

Este post foi editado por -H2OO: 27 October 2016 - 03:12 PM



Imagem
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 October 2016 - 03:12 PM

Realmente aqui esta tudo normal, verifique a sua conexão de rede. Caso o problema persista esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net.


Imagem
ImagemImagem
0

#15 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 03:12 PM

Olá, boa tarde!
O servidor está online, veja:
Imagem
Você já tentou reiniciar a sua internet? Caso não desligue seu modem/roteador e aguarde um período de 30 segundos para religá-los. Verifique se o servidor irá conectar normalmente.
Verifique também se o seu jogo não está sendo executado em Modo de Compatibilidade, o seguinte tutorial irá te explicar detalhadamente oque fazer para retira-lo, veja:
[ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ]
*Lembrando que você deverá desmarcar a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade"
Se o seu problema persistir entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net explicando oque vem ocorrendo em sua residência momentaneamente.

0

#16 Membro offline   Eco_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 249
  • Cadastrado: 22-October 16

Postou 27 October 2016 - 03:13 PM

Os Desconect's podem estar sendo causados pela sua conexão, caso verifique que sua conexão não apresenta nenhum tipo de lentidão ou queda, esteja entrando em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net

Este post foi editado por Eco_: 27 October 2016 - 03:13 PM


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Eco_
MuAway - Projetando & Construindo sua Diversão!
0

#17 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 27 October 2016 - 03:13 PM

Primeiro esteja certo que que não seja um problema em sua conexão. Se por ventura estiver tudo normalizado, entre em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e informe o ocorrido para que assim você receberá um auxilio.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
1

#18 Membro offline   GariDLost5 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 289
  • Cadastrado: 13-May 13

Postou 27 October 2016 - 03:14 PM

Aconselho a você baixar a versão 2.0, ou até mesmo desinstalar e depois instalar o game. E se continuar entre em contato com a nossa administração.
Atenciosamente, GariDLost5!
MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Prazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 27 October 2016 - 03:14 PM

Alguns Players reclamaram tbm de Dcs,
Tente jogar normalmente, se o problema insistir. Mande um ticke para a administracão
0

#20 Membro offline   Mobby Ícone

  • Em frente ou enfrente. Entende?!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8930
  • Cadastrado: 22-August 13

Postou 27 October 2016 - 03:16 PM

O problema está vindo de sua conexão, o game aqui está em perfeitas condições, estou online desde o retorno do servidor e não visei nenhum dela ou algo similar.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)