Página 1 de 1
(Resolvido)Central de Segurança ~~
#2
Postou 27 October 2016 - 08:10 AM
Infelizmente foi constatado que tem uma coisa errada em seu computador, então a segurança foi ativada para deixar a conta segura, aconselho entrar em contato com administração através do e-mail Suporte@muaway.net para que a mesma poça estar averiguando, pois também pode se tratar de um bug.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!
#3
Postou 27 October 2016 - 08:10 AM
acho q vc ta fazendo errado amigo Olha dinovo no topico e faz tudo certinho mano
http://forum.muaway....howtopic=621771
http://forum.muaway....howtopic=621771
#4
Postou 27 October 2016 - 08:10 AM
ai amigo recomendo isso para você
Quote
Este post foi editado por Grilin__: 27 October 2016 - 08:12 AM
#5
Postou 27 October 2016 - 08:11 AM
Não,varios jogadores estão com esse problema aconselho a enviar um ticket ou e-mail suporte@muaway.net relatando esse problema
Este post foi editado por -NIIKA-: 27 October 2016 - 08:13 AM
Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
#8
Postou 27 October 2016 - 08:13 AM
Olá, relate/descreve via e-mail: suporte@muaway.net, vários player's estão com esse problema, vale mencionar que o sistema central de segurança está em uma fase de testes, logo está sujeita á apresentar problemas como esse.
#11
Postou 27 October 2016 - 08:15 AM
Tivemos um tópico parecido com o seu, veja abaixo.
http://forum.muaway....4&#entry5402944
Porém nosso administrador mandou entrar em contado com suporte@muaway.net, para verificar o o problema, recomendo que faça o mesmo para que nossa administração esteja lhe ajudando.
http://forum.muaway....4&#entry5402944
Porém nosso administrador mandou entrar em contado com suporte@muaway.net, para verificar o o problema, recomendo que faça o mesmo para que nossa administração esteja lhe ajudando.
#16 Visitante_Healing_CL_*
Postou 27 October 2016 - 12:44 PM
Em um dos tópicos o programador Daldegam respondeu o seguinte sobre esse bug
Quote
Boa tarde.
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
Página 1 de 1