Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Central de Segurança ~~

#1 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 27 October 2016 - 08:08 AM

~
cadastrei ontem no meu computador e fui dormi hoje quando loguei apareceu isso ai na tela, é só aqui em casa?

Imagem

0

#2 Membro offline   Regra Ícone

  • Evolução
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3178
  • Cadastrado: 27-May 16

Postou 27 October 2016 - 08:10 AM

Infelizmente foi constatado que tem uma coisa errada em seu computador, então a segurança foi ativada para deixar a conta segura, aconselho entrar em contato com administração através do e-mail Suporte@muaway.net para que a mesma poça estar averiguando, pois também pode se tratar de um bug.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   Seculo-XXI Ícone

  • MT MALUCAOOOOOOOOOO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 986
  • Cadastrado: 02-August 16

Postou 27 October 2016 - 08:10 AM

acho q vc ta fazendo errado amigo Olha dinovo no topico e faz tudo certinho mano

http://forum.muaway....howtopic=621771
Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   Grilin__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 205
  • Cadastrado: 28-August 16

Postou 27 October 2016 - 08:10 AM

ai amigo recomendo isso para você

Quote


Este post foi editado por Grilin__: 27 October 2016 - 08:12 AM

1

#5 Membro offline   -NIIKA- Ícone

  • ♚Principe Miguel ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5585
  • Cadastrado: 24-June 13

Postou 27 October 2016 - 08:11 AM

Não,varios jogadores estão com esse problema aconselho a enviar um ticket ou e-mail suporte@muaway.net relatando esse problema

Este post foi editado por -NIIKA-: 27 October 2016 - 08:13 AM

Imagem
Imagem


Atenciosamente:-NIIKA-
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 27 October 2016 - 08:12 AM

Esse problema vem acontecendo com alguns jogadores, portanto aconselho que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
0

#7 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 27 October 2016 - 08:13 AM

Esteja enviando um e-mail a para a administração relatando esse problema, e-mail : suporte@muaway.net, lembrando que alguns membros também estão postando que estão com esse mesmo problema, o que lhe resta é enviar e aguardar para a sua segurança.


Imagem
ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 October 2016 - 08:13 AM

Olá, relate/descreve via e-mail: suporte@muaway.net, vários player's estão com esse problema, vale mencionar que o sistema central de segurança está em uma fase de testes, logo está sujeita á apresentar problemas como esse.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 27 October 2016 - 08:14 AM

Se nenhuma modificação foi feita na sua máquina pós cadastro no sistema, envie um ticket ao administrador para solucionar o problema.

Email para suporte;suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 369
  • Cadastrado: 12-October 14

Postou 27 October 2016 - 08:15 AM

Já tem vários casos de jogador com o mesmo problema, sugiro que envie um e-amil para suporte@muaway.net. Informando o ocorrido.
0

#11 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9524
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 27 October 2016 - 08:15 AM

Tivemos um tópico parecido com o seu, veja abaixo.
http://forum.muaway....4&#entry5402944
Porém nosso administrador mandou entrar em contado com suporte@muaway.net, para verificar o o problema, recomendo que faça o mesmo para que nossa administração esteja lhe ajudando.

ImagemImagem
0

#12 Membro offline   iBrancoo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 16-October 15

Postou 27 October 2016 - 08:35 AM

Ola basta vc esta Entrando em contanto com Nosso Administrador sobre isso
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 27 October 2016 - 08:35 AM

Olá, diversos jogadores estão sofrendo com este tipo de problema portanto aconselho o senhor a esta enviando um email para administração para Suporte@muaway.net, e relatando o problema ocorrido para que seja resolvido.
0

#14 Membro offline   Prazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 27 October 2016 - 08:39 AM

Infelizmente este problema esta acontecendo com todos. como serão 10 dias de teste, pésso a colaboração ea paciencia, até que o problema seja resolvido
Grato :)
0

#15 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 27 October 2016 - 09:00 AM

@Macaco_-

Me envia uma mensagem privada com seu login por favor.
Imagem
0

#16 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:44 PM

Em um dos tópicos o programador Daldegam respondeu o seguinte sobre esse bug

Quote

Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:

0

#17 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:44 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)