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Fórum - MuAwaY: (Respondido)SISTEMA DE SEGURANÇA - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido)SISTEMA DE SEGURANÇA

#1 Membro offline   -K1ng- Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:41 AM

Galera alguem esta tendo o mesmo problema que eu? cadastrei meu computador ontem, hoje quando fui logar não tinha nenhum computador cadastrado
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#2 Membro offline   CannaRei Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:42 AM

o meu tbm do amigo meu tbm toda hora tem q fica cadastrando
Atenciosamente, -_Canna_- !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão !



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#3 Membro offline   Smeb Ícone

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  • Cadastrado: 07-October 16

Postou 27 October 2016 - 07:42 AM

O problema acredito eu que não esteja ocorrendo somente com você, tivemos um tópico um pouco mais cedo o membro relatava o mesmo problema que o seu, o sistema ainda se encontra em momento de teste, diversos problemas podem ocorrer, então, para que você esteja ajudando a administração a sanar e o sistema fique em perfeitas condições adentrem em contato através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o erro para que seja solucionado.
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#4 Membro offline   Luther Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:43 AM

Sugiro que tente cadastrar novamente, caso o processo não estiver sendo concluído com êxito, envie um e-mail para suporte@muaway.net para informar o ocorrido.
Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#5 Membro offline   Chiba_xP Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:43 AM

Bom, de fato pode ocorrer algum bug pois o sistema está em teste, qualquer bug que você notar no novo sistema reporte para o e-mail suporte@muaway.net
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#6 Membro offline   -K1ng- Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:44 AM

Luther, tudo fica normal verdinho tudo certo confirmado, mais ai quando eu desligo o pc e volto nao tem mais nada
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#7 Membro offline   Greamy Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:46 AM

Olá, de fato vários membros estão com o problema semelhante, aconselho que reporte via e-mail para: suporte@muaway.net, isso não deveria ocorrer, pois o computador já havia sido cadastrado.
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Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:46 AM

Aconselho você reportar esse respectivo problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.

Este post foi editado por Nokia_: 27 October 2016 - 07:49 AM

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#9 Membro offline   SteffanyLhullier Ícone

  • Príncipe. ♥
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Postou 27 October 2016 - 07:47 AM

Bom relate o ocorrido enviando um e-mail para o suporte@muaway.net, relatando o seu problema. Lembrando que o programa de segurança ainda está em fase de testes.
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#10 Membro offline   Daldegam Ícone

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Postou 27 October 2016 - 12:20 PM

Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
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#11 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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