Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida]Central de segurança - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida]Central de segurança

#1 Membro offline   MundoVerd Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 201
  • Cadastrado: 28-January 15

Postou 27 October 2016 - 05:52 AM

Bom dia , ontem eu ativei minha conta na central de segurança ai hoje quando eu entrei, pediu pra mim ativar de novo (mudou o IP) smp , quando ''muda o ip'' tem q ativar novamente ? -'
Imagem
Imagem
Imagem





MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 27 October 2016 - 06:56 AM

Olá, Bom Dia.
Bom, de acordo com a descrição da central de segurança não, porém creio que essa seja a medida padrão independente de alterar o IP ou não, pois o mecanismo está correlacionado com a máquina que é executado, lembrando também que qualquer observação fora do normal durante o período de testes deverá ser encaminha há administração via e-mail: suporte@muaway.net
OBS: Respondendo após o prazo pelo fato de nenhum membro ter respondido.

Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Prazer Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 18-October 12

Postou 27 October 2016 - 07:05 AM

'' Isto déve ser uma forma padrão, mas eu creio que não é smp que ira pedir.
0

#4 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 27 October 2016 - 07:25 AM

@MundoVerd

Me manda uma mensagem privada com seu login por favor.


Obs: Sem flood por favor.
Imagem
0

#5 Membro offline   Daldegam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Programador
  • Posts: 93
  • Cadastrado: 15-June 10

Postou 27 October 2016 - 12:20 PM

Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:
Imagem
0

#6 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:34 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)