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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Sobre esa nova ferramenta Central de Segurança - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)Sobre esa nova ferramenta Central de Segurança

#1 Membro offline   Drmonstro Ícone

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Postou 27 October 2016 - 02:07 AM

Eu fiz tudo certinho dai tavo logado no muaway normal e sai do jogo porem meu computador tava cadastrado la na central ai quando eu desliguei o pc e sair agora eu voltei apareceu uma mensagem de segurança falando que o pc nao ta cadastrado oque eu faço ? Cadastro de novo ?

Este post foi editado por Healing_CL: 27 October 2016 - 12:36 PM
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#2 Membro offline   -H2OO Ícone

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Postou 27 October 2016 - 02:09 AM

Tente efetuar novamente o cadastro, se o problema persistir entre em contato com nosso suporte via email : suporte@muaway.net


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#3 Membro offline   Lunatico__ Ícone

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Postou 27 October 2016 - 02:09 AM

Este fato esta acontecendo com diversos jogadores, tente recadastrar novamente e teste se haverá resultado, caso não, entre em contato com a administração via email (Suporte@muaway.net) solicitando ajuda remota.

Este post foi editado por Lunatico__: 27 October 2016 - 02:09 AM

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#4 Membro offline   Nycton Ícone

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Postou 27 October 2016 - 02:10 AM

Todos os tipos de problemas ou BUG's ocorrido com a nova ferramenta de segurança imposta pela a administração dentro de nosso servidor devem ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net, após enviar o e-mail aguarde pelo seu atendimento para que o problema em questão seja resolvido.
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#5 Membro offline   Proxy Ícone

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Postou 27 October 2016 - 02:12 AM

Entre em contato diretamente com o suporte técnico do servidor através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o que vem ocorrendo. O problema será resolvido, aguarde.
Atenciosamente, Proxy
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#6 Membro offline   Tokai-Shi Ícone

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Postou 27 October 2016 - 02:15 AM

Este problema está acontecendo com vários player's, então esteja reportando para a administração pelo e-mail: [ suporte@muaway.net ], vale lembrar que está em fase de teste ainda.


Atenciosamente, Tokai
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#7 Membro offline   Fodinha__ Ícone

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Postou 27 October 2016 - 02:17 AM

Entre em contato com o email Suporte@muaway.net para que eles possam le ajuda com informações
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#8 Membro offline   Prazer Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:10 AM

Caro amigo , como ira ser 10 dias de teste, As falhas ira começar a aparecer até o momento que a administracão celar o problema. Logo logo ira acabar isso. Mas cadastra de novo , e entre em contato com Suporte@muaway.net
Grato :)
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#9 Membro offline   Daldegam Ícone

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Postou 27 October 2016 - 07:24 AM

@Drmonstro

Me envia uma mensagem privada com seu login por favor.

Obs: Sem flood por favor.
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#10 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:37 PM

Veja a resposta de um dos Programadores sobre esse ''bug''

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Boa tarde.

O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...

Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);

O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.

Obrigado por reportar e pela paciência :)

:gathering:

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#11 Visitante_Healing_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 27 October 2016 - 12:38 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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