Este post foi editado por Healing_CL: 27 October 2016 - 12:36 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Resolvido)Sobre esa nova ferramenta Central de Segurança
#1
Postou 27 October 2016 - 02:07 AM
Eu fiz tudo certinho dai tavo logado no muaway normal e sai do jogo porem meu computador tava cadastrado la na central ai quando eu desliguei o pc e sair agora eu voltei apareceu uma mensagem de segurança falando que o pc nao ta cadastrado oque eu faço ? Cadastro de novo ?
#3
Postou 27 October 2016 - 02:09 AM
Este fato esta acontecendo com diversos jogadores, tente recadastrar novamente e teste se haverá resultado, caso não, entre em contato com a administração via email (Suporte@muaway.net) solicitando ajuda remota.
Este post foi editado por Lunatico__: 27 October 2016 - 02:09 AM
#4
Postou 27 October 2016 - 02:10 AM
Todos os tipos de problemas ou BUG's ocorrido com a nova ferramenta de segurança imposta pela a administração dentro de nosso servidor devem ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net, após enviar o e-mail aguarde pelo seu atendimento para que o problema em questão seja resolvido.
#10 Visitante_Healing_CL_*
Postou 27 October 2016 - 12:37 PM
Veja a resposta de um dos Programadores sobre esse ''bug''
Quote
Boa tarde.
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
O problema já foi encontrado e será resolvido em algumas horas...
Peço que aguarde que essa mensagem irá sumir sozinha...
Depois, basta você remover o computador duplicado (casa exista algum);
O sistema está em testes por uns 10 dias aproximadamente... então é normal aparecer alguns detalhes para serem ajustados.
Obrigado por reportar e pela paciência
Página 1 de 1