Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de itens, - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de itens,

#1 Membro offline   Wening Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 26 September 2016 - 11:42 AM

Olá, gostaria de saber por que o administrador retirou a ferramenta de recuperação de itens do shop.

@Edit:Eu não quero saber como faço para recuperar meu item, até porque eu já sei, quero saber o motivo dele ter retirado essa respectiva ferramenta do shop.

Este post foi editado por Wening: 26 September 2016 - 11:47 AM

Atenciosamente, Wening_CV
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !


Imagem
0

#2 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 26 September 2016 - 11:43 AM

Para você recuperar um item do shop basta você solicitar via ticket.
@Edit por que o membro reformulou.
Não obtemos o real motivo do por que a opção foi desabilitada , creio eu que deve ter sido por meios de segurança, ou até mesmo por algum bug.

Este post foi editado por Chiba_xP: 26 September 2016 - 11:48 AM

0

#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 September 2016 - 11:44 AM

Para que sua autoria esteja conseguindo recuperar os itens comprados do shopping, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.
0

#4 Membro offline   Jimmy_GM Ícone

  • Jefs ♔
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 9521
  • Cadastrado: 14-July 13

Postou 26 September 2016 - 11:45 AM

Para recuperar um item é preciso que o senhor esteja vendendo o tal item que foi comprado errado no shop em um NPC, e esteja enviando um ticket com o serial do item pedindo o reembolso.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 September 2016 - 11:45 AM

Olá, o motivo não foi exposto de maneira oficial, mas no caso de estar com algum problema referente a essa ação, envie um ticket a administração.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#6 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 September 2016 - 11:46 AM

Não temos obtemos informações na qual nosso administrador desabilitou a mesma do site, porém para recuperar um item em nosso servidor basta entrar em contato com setor administrativo através do ticket.
0

#7 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 September 2016 - 11:46 AM

Houve uma mudança, atualmente é necessário que o senhor entre em contato com a administração via ticket solicitando essa recuperação.
0

#8 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 26 September 2016 - 11:46 AM

A recuperação de itens é feita via ticket diretamente com o setor administrativo. O motivo não foi divulgado aos jogadores, ou seja, não podemos fornecer esse pequeno detalhe.

Este post foi editado por Live: 26 September 2016 - 11:47 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 26 September 2016 - 11:46 AM

Para recuperar os devidos itens você ira ter que ter em mãos o que você comprou errado e logo após ira entrar no site do nosso servidor e criar um ticket prevido devolução, o prazo para resposta é de 72 horas (3 dias úteis).

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Marck_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13798
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 26 September 2016 - 11:47 AM

Pois o reembolso atualmente é feito por ticket, basta que encaminhe ao gestor a solicitação do ressarcimento, caso seja liberado, venda o item no NPC mais próximo e encaminhe o serial para que os saldos sejam repostos na conta.
Imagem
0

#11 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 September 2016 - 11:47 AM

Bom, para você está conseguindo a recuperação de um item comprado no shopping do servidor é necessário que você esteja enviando um ticket para nossa administração e solicitar a recuperação da moeda ou do item. Valer lembrar que o motivo não foi divulgado para nós jogadores.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 26 September 2016 - 11:47 AM

Nunca foi existente uma ferramenta direta para a recuperação de itens, isso porque para recuperar um item é necessário que venda o mesmo em algum NPC, e envie um ticket para á Administração solicitando com o serial do mesmo. Isso deve ser feito antes de completar 20 minutos depois da compra.
0

#13 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 26 September 2016 - 11:48 AM

Não foi divulgado nenhuma informação por qual motivo essa ferramenta foi desativada.
0

#14 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 26 September 2016 - 11:49 AM

Acreditamos que a ferramenta foi removida pelo fato de que a única maneira de recuperar algum item atualmente é via ticket, caso possua o serial do mesmo em mãos. Sendo assim, caso eu esteja equivocado, não sabemos por qual motivo a ferramenta foi desativado, não foi divulgada nenhuma nota oficial.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#15 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 September 2016 - 11:49 AM

O motivo pelo qual foi retirado essa ferramenta não nos foi dado, aguarde até que algum membro da equipe esteja respondendo e retirando sua dúvida .
0

#16 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 26 September 2016 - 12:09 PM

Ver postNokia_, em 26 September 2016 - 11:44 AM, disse:

Para que sua autoria esteja conseguindo recuperar os itens comprados do shopping, você deverá entrar em contato com o setor administrativo através do ticket.

Apenas complementando, o motivo no qual levou nossa administração a desativar este mecanismo não podemos lhe afirmar, pois nunca foi divulgado.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 26 September 2016 - 12:09 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)