Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a um ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a um ticket. Ajuda

#1 Membro offline   ON6 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 32
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 September 2016 - 10:57 AM

Boa tarde!
Eu envie um ticket para o equipe muaway para recuperar minha conta roubada com meu dino b etc.
eu parei de trabalhar e peguei meu ultimo salario pela metade 450 na epoca tinha que depositar 300 reais para pegar o dino black+ eles pediram meus dados cpf data de nascimento tudo.
eu passei conforme eles pediram mais eles apagaram meu ticket nada e nao responderam acho que ele deveria sim recuperar minha acc puis la minha ultima login senha etc.
dino b é por id. é só ver la na acc o deposito que eu fiz de 300 reais nao estou mentindo.
por favor equipe muaway ajuda.

Este post foi editado por Netto_CL: 26 September 2016 - 11:45 AM
Razão por editar:: Tamanho 2

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 26 September 2016 - 10:59 AM

Aqui no fórum não terá um auxilio para este problema, esteja enviando um ticket novamente para nossa administração e relate o problema que aconteceu, pois sem querer seu ticket pode ter sido deletado ou seu ticket pode se encontra na opção em andamento, esteja verificado as opções que se encontra no auxilio através de ticket que pode está lá, caso não esteja envie um ticket novamente.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Proxy Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11643
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 26 September 2016 - 11:00 AM

Pode ter ocorrido um pequeno equivoco da Equipe do MuAwaY internamente, sendo assim, aconselho que você abra um novo ticket e relate o que aconteceu para a Administração. Vale ressaltar que a sua conta é responsabilidade totalmente sua, como os itens também, ou seja, a Administração não se responsabiliza por perca de itens ou contas de tal forma, se isso aconteceu, infelizmente nada poderá ser feito. Caso tenha acontecido qualquer outro tipo de problema em questão, abra um novo ticket e aguarde por uma interação. O tempo solicitado é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Thaigor- Ícone

  • Seja o senhor da sua mente!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7843
  • Cadastrado: 29-December 12

Postou 26 September 2016 - 11:00 AM

Ocorreu algum problema de fato, porque nossa Administração não apaga ticket's sem ao menos fornecer uma resposta significativa. Isso apenas é vigente em minha concepção, caso o ticket esteja fora dos padrões, más creio que o seu não tinha nada de errado, caso isso realmente tenha ocorrido da Administração ter apagado o seu ticket é porque ocorreu algum problema por parte da mesma, recomendo que envie um novo ticket sobre o assunto de sua conta e também questionando a exclusão desde ticket que você mencionou.
0

#5 Visitante__Healing_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 September 2016 - 11:01 AM

Aconselho que esteja enviando novamente outro ticket porque aqui no fórum você não terá devido suporte sobre isso e também esses assuntos são tratados via ticket . Envie outro explique o ocorrido talvez pode ser algum erro ou algo do gênero
0

#6 Visitante_Away_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 26 September 2016 - 11:01 AM

Olá, bom dia!
Como o senhor disse que sua conta foi roubada, provavelmente o cidadão ainda continua com a senha da sua conta. Sabemos que a administração não apaga tickets antes de resolve-los. Recomendo que o senhor altere a sua senha ou ate mesmo seu e-mail (claro, primeiro formate seu computador, pois o mesmo ainda pode estar infectado pelo vírus), logo após reenvie o ticket para a administração para que o processo possa ser agilizado.

0

#7 Membro offline   Chiba_xP Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2797
  • Cadastrado: 25-November 13

Postou 26 September 2016 - 11:01 AM

Questão de roubos é tratado apenas via ticket, se seu ticket foi excluído algo de errado tinha nele, tanto informações erradas , quanto o meio vocabulário de baixo calão, mas se nossa administração cancelou um ticket sem ao menos lhe informar o por que , você está em seus direitos em abrir um novo ticket para saber sobre o motivo real da exclusão.
0

#8 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 26 September 2016 - 11:03 AM

Olá, inicialmente devo lhe informar que a nossa administração não se responsabiliza por itens e contas roubadas, pois somos nós jogadores que fazemos a segurança da nossa conta.

De fato seu ticket foi movido para Tickets Fechados, para o senhor ver a resposta da administração é necessário clicar na ferramenta Fechados, em seguida escolha o ticket da sua importância para visualizar a resposta. :)

Imagem

Este post foi editado por Fabuloso_-: 26 September 2016 - 11:08 AM

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#9 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 26 September 2016 - 11:04 AM

Creio que ocorreu algum tipo de problema, até porque a nossa administração não apaga ticket's que não são respondidos, portanto que aconselho que sua autoria esteja enviando outro ticket.
0

#10 Membro offline   Gimmyzinho Ícone

  • Gabriel Giovanny
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1853
  • Cadastrado: 02-January 15

Postou 26 September 2016 - 11:04 AM

Amigo você veio para o lugar mais difícil para solucionar casos como o seu, recomendo que o mesmo esteja entrando novamente em contato com a parte administrativa da nossa equipe, através de e-mail: suporte@muaway.net ou através da parte de enviações, no nosso site www.muaway.net/site.php, para assim este caso ser solucionado.
Esteja entrando lá com um novo ticket explicando que você tinha criado antes e por motivos que você não está ciente o seu ticket foi excluído, abraços espero ter ajudado.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Shan Ícone

  • Resilience
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12562
  • Cadastrado: 26-April 13

Postou 26 September 2016 - 11:05 AM

De fato nossa administração não deleta os tickets sem menos está lhe cedendo uma resposta concreta do caso, creio que ocorreu algum problema ao responder o ticket o mesmo pode ter deletado, o recomendado é que esteja reenviando um novo ticket, solicitando o motivo de deletarem seu ticket anterior, e informe os dados de recuperação novamente, após gravar seu ticket aguarde o prazo estimado de 72 horas úteis, sendo 3 dias, após nossa administração responder seu ticket vai para modo de analise, na qual não é existente um prazo fixo para resposta do mesmo, portanto o mesmo deve aguarda.
0

#12 Membro offline   Greamy Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10501
  • Cadastrado: 10-July 14

Postou 26 September 2016 - 11:05 AM

Olá, creio que houve uma atualização ou algo do gênero, porque também tive meus ticket's apagados, porém obtive respostas, no entanto mesmo terá que entrar em uma conta secundária e pedir auxílio via ticket: http://forum.muaway....-administracao/ , pois não é possível resolver o problema pelo fórum.
Imagem
Imagem
Atenciosamente, Imagem - Acredite na Magia!
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 26 September 2016 - 11:50 AM

Acredito que dificilmente nossa administração estaria apagando seu ticket, provavelmente foi você mesmo quem apagou, todavia você terá que reabrir novamente um outro ticket relatando o ocorrido.
Obs: Como você foi roubado, dificilmente será ressarcido novamente, pois a segurança de nossos itens/contas somos nós quem fazemos, porém isso irá depender, pode ser que você consiga recuperar como também que não. No mais os tickets são respondidos em até 72 horas úteis.

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Netto_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4478
  • Cadastrado: 08-February 15

Postou 26 September 2016 - 11:50 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)