Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Elogio mencionado)Elogio - Aplicar_CL. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Elogio mencionado)Elogio - Aplicar_CL.

#1 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 05 September 2016 - 12:26 AM

É meu mano, sua hora chegou, eu disse pra você que era questão de tempo, parabéns pela conquista, tudo de bom e que mostre seu potencial em cima do cargo, são pra poucos isto, você mereceu muito, passou por diversas situações e não abaixou a cabeça, fico feliz por ter almejado seu sonho, sempre te dizia para persistir que o resultado iria aparecer, isso aconteceu! haha, tamo junto, foco sempre, ainda não acabou, é só o começo, o gosto da vitória será bom quando realmente seus objetivos forem concluídos, boa sorte na sua nova trajetória, vou sentir saudades meu gordinho, suas bads na madrugada vai me fazer falta, amo você lindo, espero fazer parte dessa equipe com você, bora ver se o meu esforço trará resultados! <3
Meu rei do quiz! ♥ :weakbench:

Imagem
Imagem
2

#2 Membro offline   Aplicar Ícone

  • Faith
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6797
  • Cadastrado: 08-April 16

Postou 05 September 2016 - 12:39 AM

Não sei nem por onde começar irmão, todos os dias e todos os apoios de sempre, eu só tenho a agradecer a você por ter ficado sempre ao meu lado me apoiando sempre, sinceramente só tenho que agradecer por ter conhecido você, obrigado por tudo e também pelo elogio com ótimas palavras, só vocês sabem o que eu realmente passei, o que eu mais quero agora e ver você aqui junto comigo, vou ficar com saudades. Te amo, rei do quiz. <33.

Elogio mencionado, tópico fechado.

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)