Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedidas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Despedidas. Se uma hora você for parar poste aqui sua despedida.

#21 Membro offline   Hokage Ícone

• Ex- Mdg - Ex- DS
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Cadastrado: 12-June 11
  • Char:Hokage_MD

Postou 27 March 2017 - 06:28 PM

Boa sorte pra quem dá tchau galera! Voltem sempre. :)

Este post foi editado por Hokage: 24 May 2017 - 12:09 PM

#Fé
Imagem
Imagem
0

#22 Membro offline   Naftali Ícone

• iNaftali
  • Ícone
  • Cadastrado: 21-June 16
  • Char:iNaftali

Postou 05 April 2017 - 06:05 PM

Bom galera para quem não sabe quem dava suporte no forum era eu e meu irmão ele disse que vai continuar dando suporte sozinho.

Eae galera, como todos já sabem estou parando de jogar, infelizmente :\ quem sabe eu volto um dia.
Bom meus amigos e amigas, antes de mais nada quero explicar o motivo do porque eu to parando de jogar mu estou me retirando do MuAwaY, porque já deu oque tinha que dar, chegou a minha idade 18 anos e tenho que fazer minhas obrigações aqui fora, na vida real, talvez eu vou vou viajar agora dia 10 no começo do mês que vem e não vou ter tempo para ficar no PC e se caso eu não for viajar eu vou arrumar um trabalho para mim e ter meu dindin haha, pois chegou minha hora e tenho muitos planos para o futuro.
Então é isso, para a alegria de uns e tristeza de outros, tenho que pedir desculpas se fiz algo de errado com alguém, se errei ou fiz brincadeira de mal gosto, porque as vezes sei que fui um pouco grossa com alguns, mais esse é o meu jeito de ser.

Irei contar um pouco da minha trajetória no MuAwaY:
Para quem não sabe,eu comecei a jogar MuAwaY em Janeiro de 2009, conheci o MuAwaY através de um antigo servidor de MU que se migrou para o MuAwaY, ai comecei a jogar e não parei mais, comecei a fazer umas amizades muito boa amigos de verdade, ficava jogando MuAwaY a madrugada toda, todos todos os dias realmente era a minha diversão meu passar de tempo, até que um pelo dia eu entro na minha acc e não tinha mais nada, tomei o famoso K.L, mais isso não foi o motivo para minha trajetória no MuAwaY, depositei de novo e conseguir recuperar tudo nas trocas, claro depois de um bom tempo haha. Parei de jogar um pouco, acho que era em abril de 2012 voltei a jogar em maio de 2013 parei de novo em 2014, voltei em 2015 e estou aqui até agora, comecei a dar suporte no forum, mais isso fez com que eu ficasse muito presa dentro de casa, meus familiares chegaram a pensar que eu entrei em depressão kkk, mais agora realmente tenho que seguir minha vida não da mais pra ficar no pc.

Agora irei citar uns amigos.

Admin(Bruno)
Pô sem palavras, um administrador de verdade, passa a noite toda no pc resolvendo as coisas, pensando no melhor para nós players, lançando só promoção maneira, em questão da nossa segurança no Mu, esse novo sistema ajudou muito obrigado por tudo Bruno, e agradeço essa nova equipe que o sr tem, são pessoas muito humildes. Quando o MuAwaY ficou offline um ano eu pensei que nunca mais iria volta, graças a deus vocês voltaram e hoje é uns do Mu mas Famosos que existe, só tenho a agradecer de mais por sr ser esse Admin nota 10.

Teck_GM:
Não tenho palavras para dizer como você é mito, tudo que eu precisei você me ajudou, sempre tirou todas as minhas duvidas, me puxava pra print, mandava vários salves haha, realmente você conseguiu mostrar sua humildade dentro e fora desse game, parabéns por você ser quem você é ♥

Jimmy_GM:
Um game master super gente boa, me puxou para print, trocamos uma ideia muito legal, essa semana mesmo em dungeon ficamos conversando um bom tempo, você foi um game master que falei poucas vezes mais eu ainda te considero muito, vlw Jimmy tmj mito.

Nycton_MD
Vai virar GM em breve em man, quero ver você muito tempo na staff ainda, pois vi que você tem muito potencial, me mando uns salve dentro do game haha vlw ai por tudo não nos falamos muito também mais você é super humilde e merece muito continuar ai dentro mito.

Views_MD
Nunca falei com você mais ai, acompanhei sua trajetória no forum, você merece de mais, felicidades.

Away_MD
Eai mito, sofreu muito nesse forum, mais conseguiu entrar para equipe você é merecedor de mais sem palavras, muito humilde já me mando uns salves também, não tivemos a oportunidade de conversar mais, mais o tem nos falamos foi o suficiente pra eu reconhecer que você é um cara de verdade mito de mais, sempre que precisei de trocas você me puxava ou logava para realizar elas só agradeço por tudo que fez.

Bear
Esse realmente conseguiu ser mito no forum e no MuAwaY, mano sem palavras o moderador global mais mito que tiver o prazer de conhecer, sempre tive vontade de tirar uma pirnt com você, te whispei e você me puxou na mesma hora, o Nycton_MD esta com você, aproveitamos e tiramos umas prints juntos, continua sendo quem você é pra sempre, sobre sua humildade tenho nem palavras para fala, espero que você nunca saia da equipe, e continue mitando esse MuAwaY mito.

Kriger_MD
Não tive a oportunidade de te conhecer, mais parece ser uma pessoa muito boa.

Acm_SubADM
acompanhei sua caminhada desde quando você pego um md, realmente você tem uma longa história para contar sobre o MuAwaY, me lembro que o sr fez muitos eventos na madrugada ficou dias acordado só para alegrar nós players, merece de mais esta nesse cargo de Sub Admin, parabéns por sua humildade , e você ainda tem uma grande jornada dentro desse Mu, espero que continue assim para sempre, me mando muitos salves já , só agradeço por tudo.

JulianaReis
oi linda haha, uma garota muito especial em minha vida, não temos palavras para falar sobre você, era todo tia a gente na conf zoando muito, conhece você a uns 3/4 anos foi a garota mais linda ja conheci dentro desse game tmj miga,

TIA-DO-MU
nossa queria Marli haha, ficava eu você e a Ju na conf todos os dias, você sempre ficava falando que queria um filhote do meu papagaio kkk, lembro da gente jogando ddtank a senhora Xingava muito eu e a Ju ria de mais, você foi a senhora mais engraçada que eu ja tive o prazer de conhecer, se eu pudesse ficaria aqui até amanha falando sobre a gente,
tia aprendi muita coisa com senhora, não tenho palavras pra agradecer obg por tudo, e no MuAway a gente ficava varias madrugas jogando juntos era uma época muito boa.

-SM0LK1NG-
te conheço a pouco tempo mais já ficamos juntos zuando as pessoas eu ria de mais kk, que sufoco foi esse pra você pega esse dino gold em, graças a Deus você conseguiu, já ficamos muitas madrugas online foi muito bom vlw mito.

LucasWeb
Conversamos um pouco já, um garoto bom de verdade, sempre procurando ajuda as pessoas mano sem palavras tmj mito♥

ApressadoO
Famoso vitão haha, uma das coisas que mais me marco com você foi aquele dia a gente na conf, e eu falei assim pow vitão daqui a pouco os itens vão vir com 100 k de jc de taxa ai começamos a rir kk, mano você foi um cara que sempre me ajudou em tudo obg mesmo, você foi um dos players mais humilde que já conheci dentro desse mu tmj vitoo.

muitas pessoas não tem forum porque maioria são elfas haha.

Enfim, sei que eu esqueci de MUITOS, mais fiz o máximo possível para lembrar e citar todos.

Salve para algumas pessoas on.
Naftali, Swegger_, Tokai-Shi, Reverso_, Google, Dragon_-, Abisal, Bombado, PocaHonts, Rawr_, Denis_--, Kriger_MD, Views_MD, _Fox, Very_, Medley_HP, yWeslley, Acm_SubADM, HaaaaasTy, Teck_GM, Nettel__, Lutemga, Nycton_MD, Nocturno_xP, Thammy, CHROMATICK, iJulio, Cotton, carinanavarro, Smush, LucasWeb, Magro_, GoDBeeR, vilela_-, iINDO, AguiaR_, OldTime, PTK, iWes, Ohio, Shokito, XxAmagaixX, MALUCAOO, srigao, Nick_-, -Tom-TJF-, Soldier_, xR4F4_, Carl1n, -CASLU-, Away_MD, Namizo, Ghator, Light-, iNetto-TS, Layssa, -Goku-xD-, DoGreen, Fable-_, LordStorNNNN, Gestor, Admin, Twister_CV, -GuiZiNNN-, Daaaay, eOPARAFUSO, Tacky, avOn, Miguel-BR, xLucianoTs, Healing_-, Diegu, FireBoy, YuriMuAwaY, Miistydaay, AqueleBrazi, -Delta-v8, Rp-MeuOvo-, iJulinho, Jimmy_GM, srmatura, Bird, izzy-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNaftali
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
5

#23 Membro offline   -SM0LK1NG- Ícone

• Newbie
  • Ícone
  • Cadastrado: 29-March 17
  • Char:-SM0LK1NG-

Postou 29 April 2017 - 11:19 AM

iih ala para não tem que continuar ai pra gente continuar zoando geral juntos pô
0

#24 Membro offline   AndreiaBO Ícone

• Newbie
  • Ícone
  • Cadastrado: 02-May 17
  • Char:Necron

Postou 03 May 2017 - 09:52 PM

Fala galerinha . tudo Tranquilo Hoje quem vem se despedindo do fórum e eu :D
Bom como todos já sabem tomei ban no fórum. mais não e por isso que estou me afastando,
estou me afastando por conta de afazeres em casa, então tenho uma família que já estava deixando a de lado.
em fim . queria agradecer ao Grande amigo _Fox. um dos cara que me ajudou bastante em meu crescimento no fórum. ao Reverso_ que e uma pessoa muito gente fina, com todos os toques que o mesmo me deu.
Shan_MD que teve toda a paciência comigo. o perturbei de mais :D
então e isso ai galera vou sentir muita saudades de todos.
fiz grandes amigos aqui no fórum e espero levar para o resto de minha vida. vlw galera .
lembrando deixa um recadinho _Fox . foco mitão <3 Próximo CL . Tmj

Beijos e Abraços Do MyThs :D

ATT:MyThs
0

#25 Membro offline   Namorizou Ícone

• Advanced Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 16-June 17
  • Char:Gold_xP

Postou 01 July 2017 - 12:20 AM

Chegou o grande fim do personagem > Gold_xP.
Olá rapaziada, estou aqui deixando um breve texto, que por ventura, essa semana eu estive em casa pensando e voltarei a minha rotina que eu sempre fiz em minha vida, FACULDADE>ACADEMIA>TRABALHO, role com a rapaziada, e isso tudo foi decidido por mim mesmo, o tempo que eu joguei MuAwaY foi a melhor coisa da minha vida, a final, oque mais vale nessa vida é a felicidade, eu fui muito feliz aqui dentro, tomou conta de verdade da minha infância, e esses tempos atrás eu cursava, ENGENHARIA DA MÊCATRÔNICA tranquei por conta de notas, e por ventura a culpa disso é do computador, pois eu deixava de estudar para ir em um " evento mata-mata como exemplo ", sendo assim voltei a faculdade, voltei as minhas tarefas e deixei o MU de lado, quem sabe um dia eu volto, minha conta ficará ABERTA para TODOS MEUS AMIGOS. Todos meus amigos tem acesso a minha conta, se um dia eu estiver online, saiba que não é mais a pessoa IGOR AMARAL, abraços a todos vocês do MUAWAY, desde meus AMIGOS AOS INIMIGOS que fiz dentro do jogo, pois lembre-se não são verdadeiros "INIMIGOS" pois esse jogo não passa de uma brincadeira, oque seria o GAME se você não tivesse uma rivalidade, uma GUILD rival, um membro rival, um cara para tirar um X1 na raiva boladão-tm kkkk, em fim é nós!.

Um salve especial para a rapaziada do MAL.
zDIGOOOO: Caralho, esse moleque é novo, e oque ele aprendeu comigo é coisa de outro MUNDO, pode ter certeza que você será lembrado sempre, você é meu irmão virtual dizemos assim, fechou comigo em tudo, ganhamos eventos sempre juntos, logavamos no servidor sempre juntos, andamos sempre juntos, lek você é fera, continue assim humildade é requisito, tamo junto IRMÃO. Logarei pouco no SKYPE!.

FrankZane/iINDOMAVEL: Eae pr#$!@3, outro moleque fera, me conheceu da melhor forma, fala ai quem era o rei dos quiz? KKK. Mais é isso irmão, tudo na vida tem um fim e hoje você não falará mais com um amigo top diariamente, mais um dia quem sabe eu volto, porém o tempo é curto, mesmo assim, você ta no coração, tamo junto!

zPimp: Oque falar de você mano? Humildade, me conheceu de um jeito estranho, porém viramos um melhor do outro, nunca agiu na falsidade, e troca ideia comigo hoje normalmente, já ramelei? já, ganancia é foda, mais vi que tudo isso não vale nada, quem somos nos sem amizades? ^^ Tamo junto irmão, ta no > <3!

Salve para a rapaziada da [G] ForCry, um pouco que eu conheci e fui conf, esses cara zoa mesmo, divertido, humildade, me receberam na conf da melhor forma, valeu feras.

KindOvoMaX
Shan_xP
FranK_
Sr-Teck
ExSenhor
Makenzye
Tenso
MasterziN
LorranexD> ♥
ThamyLaraa
zDIGADU
Gabis
MandelaO

Salve para os amigos rotineiros :
Fabin/ SucessO
Rockzin_xP
XoRaDizNub
Sam_xP
iHard-TM
No-Mercy
Darck-LosT
iJubaa
Meck-TS
BuuG_MaaL
Tyfanni
Duda
iMoreno-BR
iNetto-TS
King_SP
TobyTrevaS Levy o monstro!
Artigo157-
EuJaSabia
-PACKAL-
Segunda
CrasWes - RAFAEL
IgorForum
Will-Rox
Abisal
NeGoTiZiL
Healing_BR Bi!@# LENDA
DropDead
Pagodin É NOSSSS MENOR BRABO
Leave_xP Aprendeu com o melhor do pvp ♥
Neurose_xP
Breno Whippin
Fenix_xP gordaaaaaaaao e nos
A são muitos, não tem como eu digitar o nick de todos, se eu esqueci de alguém, me desculpe!

[G] Que eu já passei dentro do servidor :
Horses
Mitos
ForCry
Infected
SexyDead
RankTaLa
bOts
ChavasKa

PVP : Gold_xP sempre irá dominar! kkk até off valeu!!!!!!!!!

eoMAGRO : Eae mano, não tenho nada contra você não, e nós mano, já fechei com vocês, e se atrapalhamos por coisa boba kkk, mais é só uma zoeira, e se ta ligado, que jamais agirei na falsidade. Tamo Junto mano, fé e sucesso na sua caminhada.

Á Diversão acabou
.

Este post foi editado por Namorizou: 01 July 2017 - 12:26 AM

Atenciosamente Gold_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
8

#26 Membro online   Heydrich Ícone

• Sadness and Sorrow
  • Ícone
  • Cadastrado: 28-March 17
  • Char:Heydrich

Postou 04 July 2017 - 04:30 PM

Alguém apaga.

Este post foi editado por Heydrich: 05 July 2017 - 07:12 AM

Cordialmente, Heydrich.
MuAwaY: Arquitetando & Construindo sua Diversão!
ImagemImagem
0

#27 Membro offline   -PR0XY- Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 14-October 16
  • Char:-PR0XY-

Postou 05 July 2017 - 01:13 PM

Pra quem se despede, uma nova trajetória em suas vidas, algum dia quem sabe, voltaremos a jogar juntos, Parabéns por alguns de vocês terem feito parte dessa equipe! Parabéns!
Atenciosamente, -PR0XY-
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#28 Membro offline   Playson-Pk Ícone

• Member
  • Ícone
  • Cadastrado: 31-March 11
  • Char:GuhRox

Postou 11 August 2017 - 10:01 AM

https://www.youtube.com/watch?v=H_6-DGy_cdo
.
0

#29 Membro offline   Plin_xP Ícone

• Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Cadastrado: 23-January 16
  • Char:PlinForum

Postou 19 September 2017 - 10:00 PM

FALOUUUUUUUU RAPAZIADA FÉ EM DEUS..... ESTAREI SAINDO DAQUI PRA SEMPRE... FUIIII

FUI <3
Imagem

Use crack mais não USE MU By : EmBreve

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)